Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 07/04/99 

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos... (pausa) hoje, Meu Coração Se sente feliz (pausa) por estarem aqui!... A Mãe Se sente muito feliz por cada um(pausa) que aqui veio...

Bebam da Fonte!(pausa) Lavem-se Nela!... e grandes Graças do Meu Coração serão dadas a todos vocês... Venham sempre! Rezem aqui! Rezem nos lugares onde Eu apareci, com Fé e confiança...

O Terço da Misericórdia, peço que vocês O estendam a todo o mês de abril, porque desejo que o mês de abril seja considerado como  O Mês da Misericórdia DIVINA!... 

Todos os que O rezarem diariamente e com perseverança, durante este mês, receberão um maior fluxo de Graças... O Meu DIVINO Filho Jesus, que É TODO AMOR, Me concede tais Graças para que Eu as dê(pausa) a todos vocês...

Não tenham medo... O Meu AMOR Materno acompanha cada filho...

Convido todos vocês a passarem este mês em oração, e a olharem como os acontecimentos preditos por Mim, agora(pausa) põem-se em andamento...

Rezem! O Rosário(pausa) seja, a única defesa de vocês... Quem não estiver com o Rosário, não estará Comigo...Quem estiver com Ele, estará Comigo, e Eu o livrarei!...

A todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Geração!... Escuta o que o AMOR dos amores(pausa) vem dizer-te!... Geração! Os Querubins e os Serafins consomem-Se, eternamente, de AMOR por MIM, mas... o teu coração anda longe, anda disperso...

O que te foi dado, geração, para assim ME trocares(pausa) tão sutilmente?... O que é... 

que o Meu adversário te apresentou, que fascinou os teus olhos, e fez-te esquecer(pausa) as Carícias, e as Dádivas de AMOR que EU te havia dado?...

Ó geração! Meu adversário te apresentou prazer, luxúria; te apresentou sedução, 

malícia, e tu, como(pausa) uma mulher embriagada, correste desenfreadamente(pausa) para o seu veneno...

Geração... Volta! Volta a MIM, para que EU possa ajudar-te!... Do contrário, permanecerás em trevas...

Geração... o Meu Coração brada, através dos Meus Santos MANDAMENTOS... Minha Voz brada, através da Minha Santa PALAVRA... Meu Coração brada, através dos Meus servos, aos quais escolhi, para transmitirem os Meus Desejos...

Geração!(pausa) Que poderei EU fazer mais por ti, senão o que EU fiz?...(na Cruz) Se a loucura da Cruz para ti não é o bastante, o que será, geração?...

EU te convido a entrar no Oceano da Minha Misericórdia! Garanto-te, que se Nele entrares, não mais sairás... Entra, enquanto a porta(pausa) está aberta, porque muitos EU chamei, mas os que serão escolhidos, serão muito poucos...

Vem, geração! Fica ao pé de MIM, e escuta(pausa) o que os Corações que mais vos amam têm a dizer...

Ó geração! Observa os Meus MANDAMENTOS! Vive a Minha PALAVRA, e não morrerás, mas EU te conduzirei às Fontes de Águas Eternas, onde nunca mais terás sede, e te conduzirei ao Meu Jardim de delícias, onde nunca mais padecerás fome, e então ME bendirás com Hosanas (pausa) por toda a Eternidade, e mesmo os Meus Anjos ficarão admirados, com os teus louvores...

Vem geração... O tempo acaba. A noite está adiantada. Vem!... Se vieres, teu Esposo Amado contigo ficará, até(pausa) o novo amanhecer...

Abençoo-vos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Ocorreu o Fenômeno do Sol. Nossa Senhora apareceu com Jesus às 21:30hs. Mais de 20 mil pessoas presentes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário