Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 7 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 60
http://pt.gloria.tv/?media=551376



Mensagem - 06/05/1994
Maria Santíssima

"- Queridos filhos, hoje Eu quero manifestar-lhes o Meu AMOR... Sou a Mãe Dolorosa... Sou a Virgem Fiel... Sou a Mãe de Misericórdia...

Depois dos Horríveis Flagelos que a humanidade terá que passar, este deserto reflorescerá... Densa treva aproxima-se da humanidade... O sofrimento banhará a face da Terra... e muitas almas se perderão... (aqui Ela interrompe e chora...)

Rezem por elas, e as consagrem ao Meu Coração...

Revelei-lhes todo o Meu Plano... Dei-lhes Sinais para que acreditassem em Minha Presença... Por que não Me abrem o coração?...

Abram-Me a alma! a fim de que Eu entre com as Graças de DEUS...

Meus filhos, muito sangue correrá, muitas almas serão condenadas, mas... muitas serão salvas... Que Dor para Mim, ao ver milhares dos Meus filhos se odiando... sem a Graça de DEUS!...

Ó!... como vocês são culpados por não rezarem pelos pecadores!...

Vocês tratam as Minhas Mensagens como coisa qualquer, não rezam, e ficam à toa... sem fazer nada...

Ah, Meus filhos, Eu estou sempre vigilante, a fim de que o mundo se salve!... Depois que passar o Terrível Castigo que espera a Terra, ela reflorescerá por inteiro, e a Paz reinará...

O AMOR será estabelecido, e então, o Filho do Homem VIRÁ para GOVERNAR o SEU ‘rebanho’... Mas antes, o Papa sofrerá... os bons sofrerão... várias nações serão aniquiladas...

Disse-lhes isso, a fim de que creiam... quando tudo acontecer...(pausa) Dou-lhes a Paz... Fiquem na Paz!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário