.

.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 16 de Março de 2005

Nosso Senhor Jesus Cristo


"-Meu filho, escreve para o mundo inteiro o que vou te dizer, a séculos Eu venho concedendo graças de misericórdia para o mundo, como se não bastassem as promessas que fiz a minha filha Margarida Maria Alacoque, e as Aparições de minha Mãe Santíssima, nestas Aparições de Jacareí, concedemos a Santa Medalha da Paz, o Escapulário da Paz, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Imagem dos nossos Corações, os nossos Terços, a Setena, como meios poderosos de salvação, para que todos possam escapar da condenação eterna, e chegar ao Céu. 

E como se mesmo tudo isso não chegasse, concedemos sinais milagrosos vistos por todos, até mesmo em fotografias e filmes, para ver se esta geração malvada, desobediente e cética se voltaria para o nosso lado, e nos obedeceria amavelmente. Mas, mesmo com todas estas graças de misericórdia que concedemos, ela não nos obedece, e não volta para os nossos braços.

É por isso que o fogo, a água, a terra e o ar se voltarão contra esta geração malvada, pois nem os seres inanimados podem suportar mais a desobediência e a ingratidão dos seres humanos aos nossos Corações que tanto os beneficiaram.

A ingratidão dos seres humanos para conosco chega a deixar perplexos os próprios demônios, e é por isso que esta geração atual será julgada com mais rigor do que as outras, pois sendo a mais beneficiada, mais gratidão deveria mostrar aos seus Benfeitores Celestes. Felizes os que agora obedecem as nossas Mensagens, pois não os atingirão os raios da ira do meu Pai Eterno. Por misteriosos desígnios Dele o castigo ainda está retido temporariamente, Ele está esperando que se complete o número dos eleitos, e quando este número se completar, então a minha Mãe sairá da frente do Pai Eterno, de cujo olhar sairão raios que farão justiça aos bons e inocentes, e castigarão os maus.

Por hora o trigo e o joio convivem, para maior sofrimento do trigo, mas logo os Anjos virão arrancar o joio, e lançá-lo no fogo mais ardente, que nunca mais se apagará.

 Eu e a minha Mãe Santíssima não dormimos nunca, e vemos cada lágrima que cai dos vossos olhos, elas são recolhidas por Nós, e são transformadas por nossas mãos em outras tantas orações para alcançar um novo tempo, um tempo de paz para vós mesmos e toda a humanidade. Esperança, confiança, nunca ficou desamparado quem confiou no meu Sagrado Coração, nunca ficou sem misericórdia quem confiou na minha bondade.

Continuai a rezar à minha Mãe Santíssima, pois somente Ela vos poderá salvar de tudo isso, e vos alcançar o meu perdão.


SEGUE AQUI O LINK DESTAS ORAÇÕES CITADA NA MENSAGEM 
DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Hora da Paz  nº 64

Hora de São José nº 46

Terços
(Terço da Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo)

 Setena
Link volume 5 - 1º e 2º dia
Link volume 5 - 3º e 4º dia
Link volume 5 - 5º e 6º dia
Link volume 5 - 7º dia


PARA OBTER A MEDALHA, O ESCAPULÁRIO OU OS CDS DO SANTUÁRIO: PELO TELEFONE (0xx12) 9-9701-2472 OU E-MAIL ABAIXO :



A Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário