Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 2 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 06 de Novembro de 2005

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“-Filho, sabes porque te pedi dar-me a tua vida? Sabes por que a Minha Mãe te pediu para subires no monte, nos primeiros anos das Aparições, e que fosse colocada lá a Minha Cruz? É para te mostrar o quanto a tua vida deve ser conforme a Minha em tudo, inclusive no sofrimento... 

Assim como Eu fui até o cimo do Calvário, até à Cruz, assim também deves fazer tu, para seres semelhante a Mim. A tua cruz é a indiferença da humanidade às Mensagens que transmites da parte dos Nossos Sagrados Corações; a tua flagelação são os contínuos ataques dos inimigos de Deus a Mim e à Minha Mãe; a tua coroa de espinhos são as contínuas incompreensões até mesmo dos que te rodeiam; os teus cravos são as contínuas deserções que vês no número dos que aqui vêm; a tua cruz é o contínuo sofrimento diário que te acomete sempre mais. 

Este sofrimento serve para a salvação das almas, caso contrário, não se salvará nem a terça parte da humanidade. Aos Meus filhos, peço que não sejam Judas traidores, mas, Joões fiéis e obedientes. Que cumpram essas Mensagens, pois quem não quiser cumprir vai ser julgado pela Justiça do Meu Pai.

 Os castigos chegam e tudo continua o mesmo. Se não houver penitência e conversão, deixarei que caia a maior desgraça sobre a humanidade. Os Anjos já estão com os chicotes das dores nas mãos, e se não Me ouvirem, lhes darei licença para golpearem a terra com suas nações cheias de luxo, prazer e maldade. São os últimos avisos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário