Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 23 de setembro de 2014

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

23 DE SETEMBRO
SANTA TECLA - PADROEIRA DOS AGONIZANTES

13 DE ABRIL DE 2008
MENSAGEM DE SANTA TECLA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos:) "-Amada Santa Tecla, estou muito feliz por poder conhecê-la. Desde o primeiro dia em dia em que Eu ouvi falar de vós, senti que Meu Coração vos amou e se uniu a vós de alguma forma muito misteriosa e incompreensível para Mim!"

MENSAGEM DE SANTA TECLA


"-Amado Marcos... Eu, Tecla, serva do SENHOR e da MÃE SANTÍSSIMA muito Me alegro por estar aqui!

Amo-te, Eu o tenho protegido desde o dia do seu nascimento até hoje e continuarei sempre guardando e te protegendo. Amo também a todos os que vem aqui neste Lugar Sagrado, ao longo de todo o ano, para consolarem com suas orações e os seus sacrifícios o Coração da Nossa MÃE SANTÍSSIMA, de SÃO JOSÉ e do Sagrado Coração de JESUS.

Eu venho para vos dizer, que somente quando o homem esvaziar-se completamente de si mesmo, poderá encontrar a verdadeira paz e a felicidade, que é DEUS...

Enquanto o homem se manter cheios das coisas transitórias e passageiras... Enquanto o homem continuar cheio do amor de si mesmo, não poderá conhecer e provar o Amor e DEUS em pura transformação que só se comunica e só se revela a quem se esvazia totalmente de si, para então poder ser cheio e pleno do amor divino.

Somente quando o homem entender que é dando que se recebe; que é perdendo que se acha e que é deixando que se encontra; é que ele poderá verdadeiramente conhecer o amor de DEUS e Nele ser transformado, divinizado, deificado e tornar-se então a perfeita imagem e a semelhança de DEUS!...

A VIRGEM SANTÍSSIMA está assim, há tantos anos, ensinando-vos a fazer isso! Ela está aqui, com o Nosso SENHOR e SÃO JOSÉ, lutando e pelejando pela vossa santificação. Mas infelizmente quantos de vós tendes obstaculizado e mesmo atrapalhado a sua ação santificadora; porque vós ainda não entendestes que para se encontrar a DEUS é preciso deixar o mundo!

Para estar cheio, para ser cheio do amor de DEUS é preciso esvaziar-se primeiro do amor próprio...
Fazei isso se quereis alcançar a perfeita santificação e poderdes entrar nas portas do Paraíso. Eu prometo ajudar-vos com Minha poderosa proteção e socorro.

Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas...

Vede como todos os avisos da MÃE de DEUS estão cumprindo-se... As doenças que no vosso país ressurgiram com uma violência jamais vista antes; as inundações onde antes era tão seco, que o chão era rachado; e a seca onde antes a terra era fértil e verde; tudo isso vos indica que os castigos pelos vossos pecados, pelos pecados do povo desta nação e do mundo já estão acontecendo e aumentando de intensidade, até que então virá o grande e terrível castigo que porá fim aos pecados e as maldades dos homens!

Vós podeis evitar os castigos se quiserdes, com as vossas orações, sacrifícios e com a vossa perfeita conversão! Se obedecerdes as Mensagens dos Sagrados Corações, tudo será mudado e DEUS terá piedade do mundo, do contrário podeis esperar os mais dolorosos castigos...

Convertei-vos depressa, são os últimos avisos!... Espalhai depressa as Mensagens, pois não há nem 1/3 da humanidade convertido, rezando e obedecendo as Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÕES ainda!

Fazei depressa o que tendes que fazer!

Eu TECLA abençoo com a benção de DEUS Todo Poderoso e MARIA SANTÍSSIMA... Em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.

A paz Marcos, Meu anjo queridíssimo... A paz..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário