Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jacareí, 07.10.2014 – Mensagem de Nossa Senhora – Festa de Nossa Senhora do Rosário – Vitória na Batalha de Lepanto - 329ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Transmissão das Aparições Diárias ao vivo Via Internet na Webtv: WWW.Apparitionstv.Com

Assista ao Vídeo Deste Cenáculo Acessando:
WWW.apparitionstv.com

Mensagem de Nossa Senhora 


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando contemplai a Minha Festa como a Rainha do Sacratíssimo Rosário. E relembrais a Minha estupenda e maravilhosa vitória na Batalha de Lepanto, obtida pela Oração do Meu Rosário, que tantos filhos Meus rezaram em união Comigo.

Eu vos convido: Lutai com o Santo Rosário para chegardes à grande vitória do Meu Coração Imaculado sobre o dragão infernal. E para que vós sejam achados dignos da coroa da vida eterna quando o Meu filho Jesus voltar a vós na glória.

Lutai com o Santo Rosário, que é a espada, que a vossa Celeste Comandante deu a cada um de seus soldados, que a Mãe Celeste deu a cada um de Seus filhos para combater as forças do mal, combaterem o bom combate. Derrotarem todas as obras, tentações e armadilhas de satanás, debelarem os erros, as heresias e o pecado. E chegarem incólumes, santificados no grande dia do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Combatei com o Santo Rosário, que é a espada poderosa que Eu coloquei em vossas mãos, com a qual vós recebeis a força para renunciar a todo o pecado, a toda a tentação para o pecado, a todas as forças do o mal e com essa espada podeis debelar todas as heresias e podeis fazer brilhar no mundo envolto em trevas a luz da graça do Senhor.

Lutai com o Santo Rosário, que é a arma invencível, que Eu dei a vós Meus filhos, com a qual vós podeis parar as guerras, podeis cancelar os castigos da natureza, podeis alterar até as leis da própria natureza e obter verdadeiros milagres do Senhor, para vós e para aquelas pessoas que vós amais.

Com o Rosário tudo será possível àquele que crer, àquele que o rezar com fé. E àquele que verdadeiramente confessar que Eu posso tudo junto do Senhor, porque Sou a Rainha do Universo, a Rainha do Céu e da Terra, a Medianeira de todas as graças, a Mãe do Filho de Deus encarnado, que Me ama tanto, que nada pode negar a Mim.

Rezai e lutai com o Santo Rosário, porque aqueles que levantam todos os dias a espada do Sacratíssimo Rosário, rezando com amor, esses Meus soldados não serão vencidos por satanás, nem pelos pecados. E chegarão vitoriosos à glória eterna onde serão coroados por Mim em pessoa, como verdadeiros cavaleiros e súditos Meus.

A todos hoje, abençoo com amor de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”
 
Transmissões ao vivo direto do Santuário das Aparições de Jacareí -SP- Brasil
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí 


De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário