.

.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

JACAREÍ, 16/10/2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA E SANTA EDWIGES - 336ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho a vós hoje no dia da Minha Festa para dizer-vos: grande é o Meu amor por vós. O Meu amor por vós é tão grande que se vós pudésseis senti-lo todo vós morreríeis de Amor. Se vós pudésseis conhecer todo o Amor que tenho por vós, romper-se-iam todas as vossas veias. A vossa alma se desprenderia num instante do vosso corpo golpeada pela forte emoção do conhecimento da grandeza do Meu Amor. Com este Meu Amor protejo-vos, guardo-vos, guio-vos todos os dias da vossa vida rumo ao Céu.

Bem aventurados aqueles que forem Meus devotos, porque o Senhor Jesus e a Sua Mãe Santíssima Me concederam muitas graças para socorrer os Meus devotos, para ajudar os Meus devotos, para conduzir os Meus devotos todos ao Céu.

Bem aventurada a alma que se confia à Minha proteção porque sobre essas almas, satanás tem menos poder. Das almas que são Minhas devotas e que tem o sinal da Devoção a Mim em si, a essas almas satanás não pode fazer certos males e delas certos demônios não podem se aproximar com certas tentações.

Por isso, a alma que é Minha devota goza verdadeiramente todos os dias de uma grande proteção Minha e de muitos benefícios do Senhor.Se vós soubésseis quantos merecimentos tenho Eu diante do Senhor e da Sua Mãe para ajudar os Meus devotos, vós vos confiaríeis em Mim que tenho o desejo supremo de levar-vos ao Senhor, de conduzi-los ao Amor de Deus e à salvação eterna.


Grande é o Meu Amor por vós, por isso todos os dias não Me canso de mostrar-vos de muitas formas como cuido de vós, como vos protejo, como estou perto de vós. Sobretudo, quando o sofrimento é mais forte.


Todos os dias mando-vos muitos sinais para mostrar-vos quanto Eu vos quero, quanto Eu vos amo e o quanto Eu estou verdadeiramente velando sobre vós, sobre as vossas famílias, sobre o destino eterno das vossas almas.

Se vós verdadeiramente tiverdes os olhos puros e abertos pela Fé, enxergareis os Meus sinais e entendereis quanto Eu vos amo, quanto Eu estou perto de vós e o quanto Eu quero conduzir-vos para o Céu. Grande é o Meu Amor por vós, grande é o Meu desejo de levar-vos ao Céu.

Deixai-vos guiar e conduzir por Mim, deixai-vos formar por Mim, segui-Me pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência.

Sobretudo os jovens, se querem ser vitoriosos das tentações de seu tempo, que sigam-Me pelo caminho da oração, da penitência e da consagração total à Virgem Maria, que Eu mesmo fiz quando era jovem. O segredo da Minha juventude santa foi Meu Amor abrasado pela Santíssima Virgem e a Consagração Solene que Eu fiz a Ela.

Rezai o Rosário, quem rezar o Rosário todos os dias com o coração e com docilidade à Mãe de Deus terá força para renunciar ao pecado e renunciando ao pecado se manterá na graça de Deus, na amizade de Deus e certamente salvar-se-á.

Aqui, neste Lugar onde sou tão amado, tão louvado, tão bendito e glorificado pelo Meu prediletíssimo Marcos. E por tantos que amam-Me, que amam as virtudes que Eu possuí e se esforçam por imitar-Me. Aqui, verdadeiramente quero e farei coisas grandiosas em todos aqueles que se entregarem a Mim.

Amo este Lugar com um Amor especial, velo por ele e por todos que Aqui Me dão os seus corações para conduzi-los e guia-los ao Céu.

A todos abençoo, de
Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário