Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

JACAREÍ, 29.01.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 1ª DIA DA NOVENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - 371ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus filhos que Eu tanto amo, hoje começa a Novena em preparação para o Aniversário das Minhas Aparições Aqui.

Enfeitai os vossos corações com a oração assídua, com o sacrifício, a penitência, com a leitura das Minhas Mensagens de Amor e de Dor, especialmente as do início. Para que vós possais compreender perfeitamente qual a missão que Eu recebi do Senhor para desempenhar Aqui. E qual a vossa missão junto de Mim, para levar todo o mundo à conversão, ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e a volta completa a Deus.

Enfeitai os vossos corações para a Minha Festa, verdadeiramente, dando-Me durante esses dias um coração cheio de amor, cheio de verdadeiro desejo de ser Santo e de converte-se.

A cada dia lutai contra os vossos defeitos e pecados, renunciando a todos eles e fazendo guerra a cada um deles. De modo que esta Novena seja verdadeiramente, um tempo de forte conversão para cada um de vós.

E perfumai os vossos corações e as vossas almas filhinhos, para que no dia da Minha Festa, verdadeiramente, vós possais ser um bouquet de flores perfumadas para o Meu Coração Imaculado e para a maior glorificação do Senhor.

A todos eu vos abençoo agora de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.”

 
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário