Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 10 de janeiro de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jesus, cheio de AMOR e de Compaixão, continua hoje dando todo o SEU AMOR, através da SUA Sagrada Presença, no Santíssimo Sacramento do Altar... Jesus continua, ainda hoje, em todos os Sacrários da Terra, qual ‘imolação sangrenta e silenciosa’, por cada um de vocês... por seu AMOR!...
Eu Sou a Mensageira da Eucaristia!... Jesus, hoje, sofre verdadeiro ‘bombardeio’ de sacrilégios e ofensas no Santíssimo Sacramento... e hoje, Jesus pede reparação!... (pausa)
Reparem a Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar... tão ofendido e desprezado!...
Trecho da mensagem do dia 08.01.1994

  


TERÇO DA EUCARISTIA
(Rezar ajoelhado)

Meditação dos Mistérios

1º- Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas.
2º-Nosso Senhor promete a Eucaristia dizendo:" Eu sou o pão do céu".
3º- Nosso Senhor sacia uma multidão de 4 mil pessoas.
4º- Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Última Ceia.
5º- Mistério da Esperança: Contemplamos a promessa de Triunfo do Reino Eucarístico de Jesus unida à do Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Nas três primeiras contas:

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.

Nas contas grandes: 

Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, eu vos adoro profundamente. Ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Presente em todos os Sacrários da terra, em reparação pelos ultrajes, blasfemais, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E peço-vos pelos merecimentos infinitos de Seu Santíssimo Coração e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores. Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Nas contas pequenas:

Graças e Louvores sejam dados por meio de Maria a todo o momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.

No fim de cada mistério:

Glória ao Pai...
Ó Maria, Mãe da Eucaristia, fazei que eu ame o vosso Filho Jesus, presente no Sacrário, sem cessar, noite e dia. Bendito e Louvado para sempre seja, o Santíssimo Sacramento.

Nas três últimas contas:

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Oração final:

Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente no Santíssimo Sacramento de Altar. Nós desejamos consolá-lo pelos sacrilégios e pecados com que és ofendido neste Sacramento Admirável. Nós nos unimos aos coros dos Anjos para adorar-vos. Nós nos unimos aos coros dos Santos para adorar-vos. Nós nos unimos com toda a Igreja para adorar-vos. Nós vos oferecemos esta oração em reparação pelos pecados, sacrilégios, e blasfêmias com que és ofendido. Louvado sejas para sempre. Amém.




TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO
https://www.youtube.com/watch?v=P7tDI3KTEPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário