Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 27 de março de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

04 de Abril de 2006
‘Rever a mensagem de São José’


- O Meu amantíssimo Coração procura verdadeiros filhos e devotos no mundo. para ser um verdadeiros filhos meu há que se dar completamente a mim sem reservas, sem perguntas e sem ponderar para onde levo a alma e o que desejo dela. para ser um verdadeiro filho meu há que deixar de calcular, ou seja, de ponderar o quanto eu já pedi ou ainda venha a pedir da alma que se deu a mim. sobretudo, para ser um verdadeiro filho meu é preciso banir todo o modo de pensar e de agir diferente do meu pois somente assim poderei começar a minha obra de moldagem na alma que quer ser minha. Tal como um escultor não pode esculpir a madeira antes de ser tratada, assim também eu não posso trabalhar nas almas despreparadas para minha ação paterna. Renunciem pois, ao eu próprio de cada um para que então eu possa realizar a minha obra em suas almas. A todos especialmente a você Marcos, hoje abençoo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário