Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 14 de março de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

03 de Abril de 2006
‘Rever a mensagem de São José’


“- O Meu Coração é a fonte da paz para este mundo sem paz. Para a alma que deseja agradar perfeitamente ao Altíssimo ofereço o meio eficaz e o único certo.
A verdadeira consagração e devoção ao meu Amantíssimo Coração. Para tê-la, é preciso três coisas:

- Primeiro: Entregar-se completamente a mim e deixar-se guiar docilmente por mim.

- Segundo: Imitar Minhas virtudes e obedecer prontamente as minhas Mensagens.

-Terceiro: Rezar a Minha Hora e contemplar amiúde o Meu Amantíssimo Coração.

Se a alma fizer isso, poderei levá-la a glorificação perfeita do Senhor e a verdadeira vida em Deus. Eu estou pronto para tomar todos que quiserem dar-se a Mim para elevá-los a maior altura da vida interior em Deus."


HORA DE SÃO JOSÉ Nº 46 - REZAR AOS DOMINGOS ÀS 21HS
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário