Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 2 de abril de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 

"Meditemos" 

VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS
http://gloria.tv/?media=147626




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NO DIA 02/04/99
Sexta-feira Santa

Aparição junto à Fonte da Graça - Santuário

(Marcos): Nossa Senhora apareceu como Nossa Senhora das Dores, com manto 
preto e vestido roxo. Disse Ela:)


"- Fiquem hoje Comigo aos pés da Cruz do Meu Filho, que depois de uma dolorosíssima agonia, morre para salvar toda a humanidade...


Hoje, Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão... Com Minha alma despedaçada pela angústia, fiquei aos pés da Cruz de Meu Filho...

Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, porque ao ser separada do Meu Filho Jesus, no instante da Crucificação fiquei só, sem o Meu Único e Verdadeiro AMOR, sem a razão de todo o Meu ser e do Meu existir... Fiquei DELE separada, fiquei DELE apartada, enquanto contemplava desolada a SUA cruenta Crucificação...

Hoje, Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, porque ouvi os lamentos do Meu Filho, dirigidos do alto da Cruz, em meio a dores atrozes, sem que ninguém aliviasse o SEU Sofrimento...

Hoje, Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, porque diante da crueldade dos carrascos, satanás desferia todo o seu ódio contra o Meu Filho agonizante...

Hoje, Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, porque mesmo depois de quase dois mil anos daquele DIA, daquele mais terrível DIA da Minha VIDA, muitos não se lembram dos Sofrimentos que Meu Filho Jesus padeceu, e das Dores do Meu Coração Imaculado... sequer se lembram do SEU NOME...

Hoje, Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, porque a humanidade, caída num abismo de falta de Fé, de falta de religião, oração e piedade, afastou-se de DEUS, seu Criador, rebelou-se contra ELE, e decidamente preferiu a satanás e o mal...

Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, porque vejo a Minha querida filha, a Igreja, desprezada, vilipendiada, e Ela mesma obscurecida, por uma grande falta de Fé e de fervor... Há muitos filhos Meus que crêem, isto é verdade, mas... muitos já perderam a Fé, e já não crêem em mais nada... Não crêem nem mesmo na Morte e no Santo Sacrifício de Meu Filho... Esta é a razão da Minha Maior Dor...

Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, ao ver o Meu Filho Jesus abandonado na Eucaristia, desprezado nos Seus Sacramentos e nos Seus Mandamentos...

Hoje, Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, que está ao lado de todos os Meus filhos vilipendiados, desprezados, humilhados e condenados por esta humanidade pervertida e atéia, que se afastou do Senhor...

Hoje, Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, ao ver que Minhas numerosas Mensagens e Lágrimas, não conseguem converter os seus corações, já insensíveis a qualquer coisa do Céu...

Por isso, fiquem Comigo aos pés da Cruz, em íntima e intensa Dor e oração de AMOR... Comigo ofereçam... Comigo sofram... Comigo esperem... Comigo confiem... Comigo chorem... Comigo entreguem-se ao Senhor, juntamente com o Meu Filho, para a salvação de toda a humanidade... Somente assim, poderão aliviar a Minha Grande Dor e a Grande Dor do Meu Filho...

Convido-os: - sejam Santos, e hoje abandonem de uma vez por todas os seus pecados!... Assim, a Minha Grande Dor se converterá em uma Grande Alegria, e então poderá ser visto no mundo todo, o Grande TRIUNFO do Meu Coração Imaculado, que coincidirá com a maior exaltação do Santo Sacrifício de Meu Filho Jesus em toda a Sua Glória!..."

(Marcos): (Nossa Senhora abriu os Braços e convidou-me a rezar com Ela em silêncio, diante de Jesus Crucificado que víamos como em uma tela. Em seguida, baixou sobre a Fonte e disse-me:)

"- Esta Fonte de Água é Milagrosa, e todos aqueles que vierem a Ela com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!...

Hoje, no dia da Minha Maior Dor ao lado do Meu Filho, abençôo esta Fonte mais uma vez, com a FORÇA e VIRTUDES Sagradas da Santa Cruz de Meu Filho..."

(Marcos): (Apareceu na Mão direita de Nossa Senhora uma Cruz feita de Luz, que projetou raios luminosos na direção da Água, depois a Cruz desapareceu. Nossa Senhora continuou:)

"- Bebam... Lavem suas almas nesta Fonte!... Purifiquem o coração, e peçam que Eu aumente a Fé de vocês, e Eu, a Senhora da Dores e da Paz, hei de atendê-los, se Me pedirem com o coração sincero...

Com esta Água, muitos se converterão... Muitos serão curados... Porém, ela ¡®revelará os pensamentos secretos¡¯ de muitos corações...

Esta é uma Fonte para todos os Países da Terra... para todos os Meus filhos, sejam eles Católicos ou não...

Todos os que vierem a Ela receberão Minhas Graças, conforme a Vontade do PAI, porque Sou a Mãe de todos os homens, e a todos quero converter e salvar...

Esta Graça, Eu alcancei do Meu DIVINO Filho pelos Méritos das Minhas Dores..."

(Marcos): (Nossa Senhora abriu Seu Manto, e apareceu Seu Coração transpassado por Sete Espadas, e com muitos espinhos em volta.Aquelas Espadas saíram de Seu Coração, e Ela colheu todas elas nas Mãos, e deixou com que elas descessem lentamente até a Água da Fonte.

Quando as Espadas chegaram na Água, se desfizeram em partículas de LUZ. Nossa Senhora convidou-me a descer até a Água.

Ela baixou o mais que pôde, e com a orla do Seu Véu preto, que tinha na ponta um bordado dourado luminoso, tocou na Água com a ponta deste Véu, e disse que esta Água estava Santificada pela Sua Presença.

Perguntei a Ela se estava contente por termos ido à Igreja para a adoração da tarde, ao que Ela respondeu:)

"- Sim, Eu fiquei contente, e derramei muitas Graças sobre vocês enquanto adoravam a Cruz...

Eu quero que você dê um recado Meu a algumas pessoas... aos que têm trabalhado voluntariamente aqui... diga-lhes que sobre eles hoje desce uma Bênção particular, especial do Meu Imaculado Coração..."

(Marcos): (Neste instante da Mensagem acima, Nossa Senhora começou a sorrir, mas, ao terminá-la, voltou Seu semblante a ficar triste, e então Suas Lágrimas começaram a escorrer até o queixo, mas não pingaram. Assim, chorando, Nossa Senhora desapareceu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário