Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 28 de maio de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

07 de Julho de 2006
‘Rever Mensagem de São José

Hoje, vieram Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José. Olhavam-me com ternura e bondade. O que eu sinto nestes momentos é indescritível. Depois das saudações iniciais, São José ditou-me a Mensagem para o mundo:


“-O Meu Coração quer almas ardentes, almas que não tenham medo de entregar toda a sua vida para a Minha glória e a salvação daqueles que Eu quero santificar. Essas almas deverão ser repletas de fogo divino, e deverão encher a terra com esse fogo até que ele arda inteiro no amor divino. Hoje, em que mais um mês de aparições se completa, Eu chamo todas as almas a serem estas almas admiráveis na fidelidade e obediência ao Senhor. Que se releiam e obedeçam todas as Minhas Mensagens urgentemente. Que os apóstolos dos últimos tempos acordem e saiam para levar a Luz do Céu a este mundo em trevas. Muitas almas ainda podem ser salvas. Trabalhem , rezem, andem, falem. É preciso que leiam as Mensagens até entrarem no cerne, no espírito delas. Meu, filho, hoje te abençoo com amor, e deixo a paz em seu coração. Predileto! Coragem! Avante! A paz!” Depois, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário