.

.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2015. REZANDO O ROSÁRIO NO MONTE ANTIGO DAS APARIÇÕES



Ontem 16 de julho de 2015 rezei o Rosário com os meus postulantes por todos os peregrinos e benfeitores do Santuário das Aparições diante da Cruz da Graça e oratório de São Miguel no antigo Monte das Aparições. NOSSA SENHORA apareceu no final do Rosário e deu esta MENSAGEM:


" QUERIDOS FILHOS, HOJE EU CHAMO VOCÊS A PERSEVERAREM NA ORAÇÃO. 

REZEM. REZEM. REZEM.

REZEM COM O CORAÇÃO. 

NÃO DEIXEM A CHAMA DE AMOR ESFRIAR NEM SE APAGAR EM VOCÊS. AO CONTRÁRIO, AUMENTEM ESSA CHAMA COM A ORAÇÃO SEMPRE MAIS INTENSA. 

USEM O ESCAPULÁRIO DO CARMO QUE DEI AO MEU FILHO SÃO SIMÃO STOCK COM AMOR. POR MEIO DELE EU LHES DAREI MUITAS GRAÇAS. CONTINUEM DEFENDENDO MEDJUGORJE E TODAS AS MINHAS APARIÇÕES, POIS ESSA NEGAÇÃO DAS MINHAS MENSAGENS QUE ACONTECE AGORA É O RIO DE ÁGUA QUE O DRAGÃO INFERNAL VOMITA CONTRA MIM PARA ME FAZER SUBMERGIR E DESAPARECER. VOCÊS TEM A MISSÃO DE SER A TERRA QUE ABRE A BOCA E ENGOLE OU SEJA, FAZ SUMIR ESTE RIO DE ÁGUAS COM A DEFESA DA VERDADE DAS MINHAS APARIÇÕES.

 AVANTE MEUS FILHOS! FORMEM GRUPOS DE ORAÇÃO PARA REZAR O ROSÁRIO E DIVULGAR AS MINHAS MENSAGENS! SOMENTE POR ESTES GRUPOS A CHAMA DA FÉ SE MANTERÁ ACESA NA TERRA.

POR MEIO DE VOCÊS EU ESMAGAREI A CABEÇA DA SERPENTE QUE AGORA ME ATACA.

A TODOS ABENÇOO COM AMOR DE FÁTIMA, MONTICHIARI E JACAREÍ."



MEDITAÇÃO: Nesta mensagem a nossa Mãe do Céu e nossa Celeste Comandante nos pede a perseverança na oração que é a nossa força. Uma pessoa que reza pouco não terá forças contra a tentação do pecado e nem contra as contrariedades e perseguições que muitas vezes se levantam contra aqueles que vivem em paz. Uma pessoa que não reza nada então! Já está derrotada. E a chama de amor de Nossa Senhora só permanecerá acesa e crescerá no coração de quem rezar, e rezar muito. Esta chama, que é o amor em pura transformação, que é a força interior que nos leva a desprezar a nossa vontade e fazer a de Deus e a obedecer as mensagens de Nossa Senhora, esta chama só poderá crescer dentro de nós se a alimentarmos com muitas orações com o coração e fazendo o exercício diário de desprezar a nossa vontade para fazer a do Senhor. Uma pessoa que passa todo o tempo em jogos, programas, internet, bate-papos sem fim e não reza não tem como fazer a chama de amor de Nossa Senhora crescer. Por isso, temos que nos decidir pela oração, rezar sempre mais e com mais força interior, com o coração. Quando a oração se tornar mesmo a nossa vida então ela será uma alegria e será fonte de paz na nossa vida. Quando somos almas verdadeiramente sedentas de Deus, buscando a Deus de todo o coração, as 500 Ave Marias ou 1000 Ave Marias não são pesadas para nós, mas são uma delícia para a alma, são gostosas para o coração. E se elas dão alegria para nós, imaginem quanta alegria não dão ao Senhor e à Nossa Mãe do Céu! Sem falar nas milhares de almas que salvam!

Jesus disse no Evangelho: "É preciso rezar sempre e nunca deixar de o fazer!" e no livro dos Provérbios o Senhor disse: "-O Senhor está longe dos maus, mas atende à oração dos justos." e ainda no livro do Eclesiástico: "-Nada te impeça de orar sempre, e não te envergonhes de progredir na justiça até à morte; pois a recompensa de Deus é eterna."
A oração, portanto, é vital e condição não só para alcançarmos a vida eterna mas também para ter a chama do amor divino em nós.

Nossa Mãe nos pediu também que defendamos as Suas Aparições em Medjugorje e em todos os lugares verdadeiros nestes tempos em que os inimigos Dela, vestidos com pele de cordeiro, vem como lobos para matar o rebanho do Senhor que reza, faz sacrifícios, se converte e busca a Deus. Não podemos deixar tantos lobos atacando as ovelhas inocentes e ferindo o Coração da Nossa Mãe e ficarmos sem fazer nada. Temos que renunciar de uma vez por todas ao comodismo e à preguiça da nossa carne que só quer as graças de Nossa Senhora e não quer trabalhar e lutar por Ela. Por isso, vamos defender a verdade sempre e fazer os grupos de oração que a Nossa Mãe do Céu pediu para levar a verdade para as almas antes que sejam contaminadas pela apostasia dos inimigos Dela, os que negam e perseguem as Suas Aparições. Vamos então fazer tudo o que Ela nos mandou e veremos em breve o Segundo Pentecostes acontecer na terra inteira com o Triunfo da nossa Mãe do Céu sobre todos os inimigos Dela.

Um grande abraço.

Marcos Tadeu

TODO DOMINGO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES.

TODO SÁBADO ÀS 4 HORAS DA TARDE GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO.

TELEFONE: (0XX12)99701- 2427





JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


" QUERIDOS FILHOS, OBRIGADA POR DEFENDEREM AS MINHAS APARIÇÕES. AGORA VOCÊS VEEM SE CUMPRIR TUDO O QUE EU LHES DISSE NO PASSADO. A NEGAÇÃO QUE IGREJA FAZ AGORA DA VERDADE DAS MINHAS APARIÇÕES EM MEDJUGORJE É O COMEÇO DA GRANDE CONFUSÃO ESPIRITUAL, NA QUAL MUITOS DESANIMARÃO ,VOLTARÃO À VIDA DO PECADO E ASSIM SATANÁS LEVARÁ CONSIGO MUITAS ALMAS PARA A PERDIÇÃO PARA SEMPRE. O MEU CORAÇÃO É SÓ DOR PELO QUE A IGREJA FAZ AGORA CONTRA MIM EM MEDJUGORJE. 
DEFENDAM MEDJUGORJE! DEFENDAM MONTICHIARI TAMBÉM ONDE A MINHA VOZ FOI INJUSTAMENTE CALADA!
OS FILHOS DAS TREVAS QUEREM CALAR A MINHA VOZ EM TODAS AS PARTES DO MUNDO PARA QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO NÃO TRIUNFE E O MUNDO NÃO VEJA A PODRIDÃO DAS ALMAS DELES QUE NÃO QUEREM A LUZ NEM A CONVERSÃO!
AVANTE, JUNTO COM O MEU FILHO MARCOS! DEFENDAM A VERDADE DAS MINHAS APARIÇÕES E O MEU NOME E O MEU FILHO JESUS OS RECOMPENSARÁ GENEROSAMENTE!
REZEM O ROSÁRIO TODOS OS DIAS!
A TODOS ABENÇOO DE LA SALETTE, MEDJUGORJE E JACAREÍ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário