Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 21 de julho de 2015

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE

ANO 1993


25.01.1993
Hoje, peço-Ihes que aceitem e vivam as minhas mensagens com seriedade. Estes são os dias em que vocês devem decidir-se por Deus, pela paz e pelo bem. Que todo o ódio e ciúme saiam de suas vidas e de seus pensamentos e que ali habite somente o amor por Deus e pelo próximo. Assim, somente assim, serão capazes de distinguir os sinais deste tempo. Eu estou com vocês e os conduzo para um novo tempo, tempo que Deus Ihes concede como uma graça para conhecê-Lo ainda mais.

25.02.1993
Hoje, abençoo-os com a Minha bênção materna e convido todos vocês à conversão. Eu desejo que cada um de vocês se decida a mudar a própria vida e que cada um trabalhe mais na Igreja, não com palavras ou com a simples vontade, mas com o exemplo. Que a vida de vocês seja um alegre testemunho de Jesus. Vocês não podem dizer que já estão convertidos, porque suas vidas devem tornar-se conversão diária. Para compreender o que devem fazer, filhinhos, rezem; e Deus Ihes fará entender o que, concretamente, necessitam fazer e em que precisam mudar. Eu estou com vocês e ponho-os todos debaixo do Meu manto.

25.03.1993
Hoje, mais do que nunca antes, convido-os a rezarem pela paz: a paz nos seus corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro; porque, Satanás quer a guerra, quer a ausência da paz e quer destruir tudo o que é bom. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem!

25.04.1993
Hoje, convido todos vocês a despertarem os seus corações para o amor. Observem a natureza e vejam como ela está despertando: isto os ajudará a abrir os seus corações ao amor de Deus-Criador. Desejo que vocês despertem o amor em suas famílias, de modo que, onde houver ódio e falta de amor, reine o amor. E quando existir o amor em seus corações, existirá também a oração. Então, queridos filhos, não esqueçam de que Eu estou com vocês e que os ajudo com a minha oração para que Deus Ihes dê a força para amar. Abençoo-os e os amo com o meu amor maternal.

25.05.1993
Hoje, convido-os a abrirem-se para Deus através da oração, para que o Espírito Santo comece a fazer milagres em vocês e através de vocês. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, porque, queridos filhos, cada um é importante no meu plano de salvação. Convido-os a serem portadores do Bem e da Paz. Deus só Ihes pode dar a paz, se vocês se converterem e rezarem. Por isso, meus queridos filhinhos, rezem, rezem, rezem e façam tudo aquilo que o Espírito Santo Ihes inspira.

25.06.1993
Também hoje Eu me alegro com a presença de vocês aqui. Abençôo-os com a bênção maternal e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Eu os convido, novamente, a viver as minhas mensagens e a colocá-las em prática em suas vidas. Estou com vocês e os abençôo todos, a cada dia. Queridos filhos, estes tempos são tempos especiais; é por isso que Eu estou com vocês para amá-los e protegê-los: para proteger de Satanás os seus corações e aproximar todos vocês, sempre mais, do meu Filho Jesus.

25.07.1993
Agradeço-Ihes por suas orações e pelo amor que Me demonstram. Convido-os a decidirem-se a rezar pelas Minhas intenções. Queridos filhos, ofereçam novenas, sacrificando-se naquilo a que vocês se sentem mais apegados. Eu desejo que a vida de vocês esteja unida a Mim; sou a Mãe de vocês e não desejo, queridos filhinhos, que Satanás os desoriente. Ele quer levá-los pelo mau caminho, mas não o conseguirá se vocês não lho permitirem. Por isso, queridos filhinhos, renovem a oração em seus corações e assim compreenderão o Meu apelo e o Meu vivo desejo de ajudá-los.

25.08.1993
Quero que vocês entendam que sou Sua Mãe e desejo ajudá-los e convidá-los à oração. Somente pela oração vocês podem compreender e aceitar as Minhas mensagens e colocá-las em prática em suas vidas. Leiam as Sagradas Escrituras, vivam-nas e rezem para que possam compreender os sinais deste tempo. Este é um tempo especial. Por isso, estou com vocês para aproximá-los do meu Coração e do Coração do meu Filho Jesus. Queridos filhinhos, quero que vocês sejam filhos da luz e não das trevas. Por isso, vivam aquilo que Ihes digo.

25.09.1993
Eu sou a Mãe de vocês e os convido a aproximarem-se de Deus através da oração, porque somente Ele é a sua Paz e o seu Salvador. Por isso, filhinhos, não procurem consolações materiais, mas busquem a Deus. Eu rezo por vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Peço as suas orações para que possam aceitar-Me e acolher também as Minhas mensagens, como nos primeiros dias das aparições. E somente então, quando abrirem os seus corações e rezarem, se realizarão milagres.

25.10.1993
Nestes anos, Eu os tenho convidado a rezar e a viver o que Ihes digo, mas vocês vivem pouco as Minhas mensagens. Vocês falam mas não vivem. E por isso, filhinhos, que esta guerra dura tanto assim. Convido-os a abrirem-se a Deus e a viverem com Deus em seus corações, praticando o bem e testemunhando as Minhas mensagens. Eu os amo e desejo protegê-los de todo o mal, mas vocês não querem! Queridos filhos, não posso ajudá-los se não viverem os Mandamentos de Deus, se não viverem a Missa, se não rejeitarem o pecado. Convido-os a se tornarem apóstolos do amor e da bondade. Neste mundo sem paz testemunhem Deus e Seu amor, e Deus os abençoará e concederá o que Lhe pedirem.

25.11.1993
Convido-os a prepararem-se nestes tempos, agora como nunca antes, para a vinda de Jesus. Que o pequeno Jesus reine em seus corações vocês serão felizes somente quando Jesus for seu amigo. Não Ihes será difícil rezar, nem oferecer sacrifícios, nem testemunhar a grandeza de Jesus em suas vidas, porque Ele Ihes dará neste tempo a força e a alegria. Eu estou perto de vocês com a Minha oração e a Minha intercessão. Amo-os e a todos abençoo.

25.12.1993
Hoje Eu Me alegro com o pequeno Jesus e desejo que a alegria de Jesus entre em cada coração. Filhinhos, com a mensagem Eu Ihes dou, juntamente com o Meu Filho Jesus, a bênção para que reine a paz em cada coração. Eu os amo, filhinhos, e convido todos vocês a aproximarem-se de Mim através da oração. Vocês falam, falam, mas não rezam. Por isso, filhinhos, decidam-se pela oração. Somente assim vocês serão felizes e Deus Ihes concederá o que nEle buscam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário