Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

JACAREÍ, 30 DE AGOSTO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje novamente Eu convido vocês à conversão sincera.
O tempo é curto, em breve os Meus Segredos começarão a acontecer e vocês não podem imaginar o que virá. Não haverá mais tempo para procurar a Deus, nem para Me procurar, não haverá tempo mais para a conversão.

Convido vocês a meditarem todas as Mensagens que Eu lhes dei até agora. Vocês falham na meditação e porque falham na meditação das Minhas Mensagens cometem muitos erros, perdem muito tempo, repetem sempre os mesmos pecados e não progridem no caminho da conversão.

Entendam que nem só de pão vive o homem, mas da meditação da Palavra de Deus também. Sem a meditação o homem nada mais é que um animal errante na terra. É a meditação que dá ao homem o norte, ou seja. a direção certa para a qual ela deve seguir. É a meditação que lhe mostra aquilo que ele deve ser, a santidade ideal desejada por Deus. É a meditação que mostra ao homem os seus próprios defeitos e como vencê-los e extirpá-los de dentro de si mesmo.

Portanto, sem a meditação ninguém pode crescer no caminho da conversão e nem pode chegar à santidade. Dediquem-se, portanto à meditação sendo fiéis àquilo que tantas milhares de vezes Eu lhes pedi Aqui: Meditem nas Minhas Mensagens, na vida, nos escritos dos Santos, por pelo menos vinte minutos por dia.

Então a meditação fará brilhar nas almas de vocês a luz, a luz da graça, a luz da sabedoria, do entendimento, que lhes mostrará o que Deus quer de vocês, o que vocês precisam mudar e por que caminho devem seguir para chegar ao Céu.

Meditem agora nas Minhas Mensagens porque tempo virá em que vocês desejarão meditar nelas e não poderão mais. Por isso, Meus filhos agora enquanto o Sol ainda está brilhando e é dia trabalhem, trabalhem para melhorar e santificar as almas de vocês.

Vocês devem meditar mais também na Minha vida contida nos Livros Mística Cidade de Deus, ali tenho grandes tesouros para comunicar às almas de vocês, muita luz, muita sabedoria. Este tesouro está diante dos olhos de vocês, mas vocês não querem, vocês não o aceitam, não o procuram, não desfrutam dele. Por isso vocês estão sempre pobres, miseráveis, cheios de pecados, confusos e aturdidos.

Porque vocês não buscam a luz onde ela está e ficam procurando a solução onde ela não está. Vocês buscam a riqueza onde ela não está, vocês buscam a sabedoria onde ela não está. É ali, na Minha vida que está a sabedoria, o próprio Deus disse de Mim no Antigo Testamento: Quem Me encontra, encontra a vida e Comigo encontra todos os bens e é verdade.

Quem encontrar a Minha vida contida na Mística Cidade de Deus encontrará a vida eterna e Comigo também encontrará todos os bens.

Continuem rezando o Santo Rosário e todas as orações que Eu lhes dei Aqui todos os dias, vocês não podem imaginar quantas almas se salvam todos os dias por meio das orações de vocês. 

Continuem fazendo a Minha Trezena todos os meses e a Setena também, porque através delas cada dia Eu derramarei copiosas graças sobre vocês e o mundo inteiro
Compreendam filhinhos que Eu olhei para vocês com o olhar de profunda Misericórdia e predileção quando os escolhi para virem Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí conhecerem o Meu Amor.

Eu dei a vocês muito mais do que dei a muitas outras gerações, fui imensamente misericordiosa e generosa com vocês. Por isso, de vocês o que Eu espero é correspondência, obediência, fidelidade e um amor à proporção da grande graça que Eu dei a vocês escolhendo-os e trazendo-os Aqui.

Forme os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte. Se vocês tivessem feito isso desde o começo este lugar estaria transbordando de filhos Meus. Vocês se acomodaram, vocês quiseram viver unicamente voltados para a vidinha de vocês e para os probleminhas de vocês não se importando com a Minha dor, nem com a perda de tantas almas.

Agora vão e tentem salvar o que ainda pode ser salvo, pois já é a última hora do dia, ou seja, é o tempo final da grande tribulação e apostasia. Muitas almas se perderam, vão e salvem aquelas que ainda podem ser salvas o mais depressa possível. Isto é urgente! Vão porque o tempo agora verdadeiramente está no final.

Eu amo a todos vocês e estou com cada um de vocês em todos os sofrimentos de vocês. Comecem desde já a se prepararem para o Jubileu de 25 anos das Minhas Aparições Aqui em fevereiro do ano que vem com mais oração, mais sacrifício, mais meditação. E, sobretudo, transformando os corações de vocês de blocos de gelo frios em fornalhas ardentes de amor.

A todos Eu abençoo com grande amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

 

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário