Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

 Santa Bernadette Soubirous 


... Eu amo profundamente este lugar! Ele é como a Minha segunda gruta de Lourdes. Aqui estou sempre rezando aos pés da Mãe de Deus como rezava na Gruta de Massabielle e tal como e tal como permaneço até hoje invisivelmente, espiritualmente na Gruta de Massabielle rezando por todos os que vão à LOURDES, aos SANTUÁRIO DE LOURDES, também permaneço aqui, rezando por todos os peregrinos, que a este lugar vem rezar com amor para que em todos cresça a graça de Deus, o amor, a santidade, o bem e a Paz!
Estou convosco todos os dias das vossas vidas, amo-vos, abençoo-vos e nos vossos sofrimentos estou mais próxima de vós do que podeis imaginar!

BERNADETTE NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 11/02/2012


... Sede o ECO de MARIA IMACULADA... mostrando por meio das vossas obras, das vossas atitudes, das vossas palavras e da vossa fé; que vós sois verdadeiramente filhos consagrados de MARIA IMACULADA, que vivem segundo os desejos do Coração d’Ela... que a consolam, que a amam, que a escutam e que a cada dia esforçam-se mais por se parecerem com Esta MÃE Bendita e imitarem as Suas virtudes!

BERNADETTE NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 08/12/2008



FONTE DE SÃO JOSÉ; VULTO DE UM ANJO NA CRUZ (ANJO DA PAZ) E AO LADO VULTO DE UMA SANTA PROSTRADA (SANTA BERNADETTE) CONFIRMADO POR NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário