Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 26 de abril de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 24 de setembro de 2007


“-Caros filhos, o Meu Amantíssimo Coração novamente vos abençoa. Eu Sou o vosso pai. Sou o vosso Medianeiro de todas as graças para vós. Aquele que crer que Eu posso tudo junto de Jesus e Maria Imaculada, conhecerá o Meu poder. (obs Marcos: aqui São José resplandeceu mais diante de mim). Onde se ensinar que Eu posso tudo junto aos Corações de Jesus e Maria, o demônio não obterá nenhuma vitória. Onde Eu for reconhecido como Co-redentor junto com Maria, serei Eu a produzir os milagres do Senhor e a suscitar as maiores maravilhas da Graça Divina. A paz, Marcos, Meu filho prediletíssimo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário