Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Jacareí, 04.02.2017 – Mensagem de Nossa Senhora – São Geraldo Majella e Santa Luzia de Siracusa – Ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira – Nas Aparições de Jacareí SP Brasil

Vídeo:
Jacareí, 04 de Fevereiro de 2017
594ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora – São Geraldo Majella e Santa Luzia de Siracusa
Ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira – Nas Aparições de Jacareí SP Brasil



(Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim, não pude fazer por causa do problema que a Senhora já sabe. Não pude sair daqui.
Sim, eu vou fazer, nem que eu tenha que fazer de madrugada e não durma mais, mas vou fazer. Vou fazer tudo o que a Senhora quiser. Sim, sim. Sim.

Eu percebi assim que a Senhora chegou! A Senhora disfarça muito mal a alegria quando ele está aqui!

Sim. Sim, direi sim. Sim. Como a Senhora quiser.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, Eu convido a todos vocês a darem graças a Deus porque a bondade Dele com vocês é grande, foi muito grande. Sobretudo, quando escolheu vocês para serem Meus, Meus consagrados e para estarem Aqui na Minha casa, na Minha Escola de Santidade, Aqui na Minha Fortaleza invencível de amor!

Sim, Meus filhos, esse lugar é a Minha Fortaleza invencível de fé, de oração e de amor. Através do trabalho e da pessoa do Meu filhinho Marcos, através do ‘sim’ dele ergui esta fortaleza invencível que o demônio nesses 26 anos tentou de todos os modos destruir, mas não pôde.

Sim, graças ao Meu amor maternal, ao Meu cuidado desvelado de Mãe por esta Minha obra de salvação, as Minhas Aparições em Jacareí. E graças também à obediência do Meu filho Marcos a Mim, aos seus trabalhos feitos com tanto amor por Mim, seus Rosários Meditados, as Horas Santas de oração, Trezenas, Setenas, os filmes das Minhas Aparições pude erguer aqui uma fortaleza que nem o inferno inteiro pode derrubar.

Vocês Meus filhos, foram escolhidos por Mim, para estarem nesta fortaleza e dela receberem toda a força para perseverarem até o fim e para escaparem incólumes de todos os males deste tempo de perdição e apostasia.

Esse foi o grande sinal do amor de Deus por todos vocês, sejam gratos ao Senhor dando a Ele a resposta que Ele espera há tantos anos: o ‘sim’ de vocês. Ainda que vocês tenham defeitos, Deus quer o ‘sim’ de vocês, quer o coração e de muitos quer até o corpo, quer a vida inteira.

Então, ele poderá realizar seu plano paternal de amor, salvando milhões de almas através do ‘sim’ de vocês como fez com o ‘sim’ do Meu filhinho Marcos Tadeu.

Agora que é chegada a hora da maior prova, quando a anti-igreja infiltrada dentro da igreja católica quer criar a confusão geral, a perda da fé a apostasia e fazer com que muitos, inclusive até os eleitos percam a luz da santa fé católica. Eu chamo todos vocês a serem os grandes apóstolos, os guerreiros de amor do Meu Imaculado Coração, que vão contrapor a pregação da falsa igreja, da contra igreja católica, a pregação do Meu Rosário, das Minhas Mensagens, da vida dos Santos e da verdade através dos Cenáculos de oração que Eu pedi a vocês, para fazerem por toda a parte.

É hora de os Meus valentes filhos e guerreiros empunharem a espada da fé, da oração, da coragem e do amor e combaterem pelo Meu Filho Jesus e por Mim. Não tenham medo de nada, porque Eu estarei sempre com vocês e através de vocês a luz da verdadeira fé triunfará e os Meus Segredos de La Salette, de Fátima, e também daqui finalmente serão realizados.

O poder de satanás será finalmente destruído e aniquilado e o Meu Coração Imaculado triunfará através desta Minha Fortaleza invencível de Fé, amor e oração que é este Meu Santuário e o Meu Filhinho Marcos.

Sim, através dele farei a Minha mística luz resplandecer e iluminar o mundo inteiro no fim dos três dias de trevas, satanás será cegado, paralisado, lançado e acorrentado para sempre nas chamas infernais de onde nunca mais sairá. E a Minha mística luz renovará e purificará todas as coisas.

Cada Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz, cada obra que ele faz para Mim já quebranta e muito o poder de satanás sobre as almas. A cada Rosário que o Meu filho Marcos faz para Mim, cada filme e cada Hora de Oração, cada Cenáculo satanás perde mais poder.

E assim, também acontece com os Cenáculos feitos pelo Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, por isso, o demônio se enfurece e ataca estes Meus dois filhos a fim de desanimá-los e vingar-se neles.

Mas, o Meu Coração Imaculado vela por eles cobre-os como com um escudo e eles não podem ser atingidos pelo Meu inimigo, embora eles sejam o Meu calcanhar e muitas vezes sofram os ataques do Meu inimigo, as calúnias e as injustiças que ele move contra eles.

O Meu Coração triunfará por meio deles e se cada um de vocês Meus filhos hoje, Me derem o seu ‘sim’, por meio de vocês também triunfarei em suas famílias, triunfarei no Brasil, triunfarei no mundo inteiro. E darei a toda a humanidade a tão sonhada Paz.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, se vocês fizerem isso darei a vocês aquilo que o Meu filhinho Marcos tem me pedido incessantemente nesta novena: Um coração de santo, um coração de apóstolo.

E transformarei vocês nos instrumentos poderosos por meio dos quais o Espírito Santo descerá no Segundo Pentecostes e o Meu Coração triunfará na Terra inteira. Esses dias são dias especiais, dias de grandes graças, rezem, rezem, rezem para que os seus corações se tornem um coração de santo, um coração de apóstolo, um coração totalmente Meu.

A todos abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”



(São Geraldo Magela): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me mais uma vez por vir do Céu com a Nossa Rainha para abençoar a todos vocês.

Oh! Como é grande o amor Dela por vocês! Oh, com quanto carinho Ela escolheu vocês, com quanto amor Ela assinalou vocês no ventre de suas Mães e os escolheu para serem Dela. Eu estava junto com Ela quando Ela fazia isso.

E sobre muitos de vocês Eu também lancei o Meu olhar de amor. Também rezei, supliquei ao Senhor e a Ela naquele momento que conservasse vocês em estado de graça, que protegesse vocês de caírem no pecado mortal, que os livrasse de todas as ciladas do diabo.

E, sobretudo, supliquei ao Senhor e a Ela que Me concedessem a graça de ser o protetor de cada um de vocês. O Senhor e Ela Me atenderam e Me deram a missão de proteger, guardar e acompanhar todos vocês, que são os filhos queridos Dela e os peregrinos deste Santuário.

Grande é o amor da Mãe de Deus por vocês, por isso, Ela os chamou Aqui, apesar dos defeitos de vocês os escolheu, os amou, suportou a lentidão de vocês na oração, na conversão, na penitência, no renunciar as vaidades e coisas mundanas.

Por amor a vocês Ela permaneceu Aqui durante todos estes anos repetindo incansavelmente as mesmas Mensagens até que os corações e os ouvidos duros de vocês fossem perfurados e vocês pudessem acolher a palavra Dela, deixando-a entrar nos seus corações.
Grande é o amor da Mãe de Deus por vocês que Aqui cumulou vocês com tantas graças, tantos sinais, tantas Mensagens e conselhos de amor.

Deem a Ela a satisfação, o retorno de tantas graças, dando a Ela o ‘sim’ de vocês e finalmente criando em vocês um coração semelhante ao Dela, vivendo no Espírito Dela. Ou seja, como Ela é amando a Deus, servindo a Deus, desprezando as coisas mundanas, o pecado e satanás.

Assim, Ela triunfará em vocês todos os dias e a vida de vocês não será mais vazia, mas terá sentido. E vocês então, compreenderão com quanta razão foi dito: ‘E o nome da Virgem era Maria.’ Ou seja, estrela do mar, Senhora e Rainha, vida, lua, sol, paz, esperança, eternidade.

Então, vocês verdadeiramente, viverão já o Céu na Terra e os corações de vocês se tornarão fontes de luz que iluminarão toda a humanidade.

Continuem rezando o Meu Terço sempre, já comecei a fazer Minhas Graças Aqui. Se vocês forem perseverantes rezando o Meu Terço, em breve, Eu verdadeiramente cumularei vocês com tantas graças, que vocês exultarão de alegria e chegarão mesmo a levitar como Eu abrasados de amor no Senhor.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos servos da Mãe de Deus, chama de amor incessante da Mãe de Deus. E também especialmente a ti, irmão Carlos Tadeu, a quem muito amo e a quem sempre favoreço com Minhas graças, sempre, sempre que você necessitar de Mim, necessita de Mim e precisa de Mim.

Estou com o Meu olhar continuamente mirado no teu coração e nos teus lábios, basta uma palavra sua e virei mais rápido que um raio para ajudar você, para abençoar você e para te dar sempre mais a paz da Rainha Maria.

A todos abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho hoje mais uma vez para vos dizer: Dai graças a Deus porque Ele é bom, porque eterna é a Sua Misericórdia. Deem graças a Deus porque a Misericórdia Dele para com vocês foi grande, imensa ao escolhê-los e traze-los Aqui, para serem formados pela sua própria Mãe Santíssima, para serem os grandes Santos dos últimos tempos que Deus espera para a salvação de milhões de almas.

Deem graças a Deus, porque a Misericórdia Dele foi grande com vocês. Não os julgou, não os condenou pelos pecados de vocês, embora vocês fossem dignos disso. Deu a vocês nova chance, nova graça para caminhar na estrada do amor do Senhor. Cumulou vocês com tantos sinais, com tantos conselhos que Ele e a Sua Mãe deram a vocês.

Encheram cada dia da vida de vocês de bênçãos e de graças. Ensinaram a vocês orações poderosas, que nenhuma outra geração nunca teve, para que vocês nesses tempos maus da apostasia, do predomínio do pecado e da perdição, vocês pudessem verdadeiramente serem santos e darem ao mundo um exemplo brilhante de santidade, de fé, de amor, de fidelidade a Deus.

Deem graças a Deus, porque grande foi a misericórdia Dele com vocês trazendo vocês Aqui e sustentando-os durante todos estes anos com amor, não através de um santo apenas, de um homem de carne e osso apenas. Mas, através da Sua própria Mãe Santíssima e de todo o Céu, que aqui se manifesta.

Ninguém pode dizer que Deus foi parco, que Deus foi econômico nas graças para com vocês Aqui. Porque Aqui derramou, e derramou em abundância como nunca fez antes, desde que o Verbo se fez carne.

Por isso, alegrem os seus corações, exultem, deem graças a Deus porque Ele foi grandemente misericordioso e amoroso com vocês e tudo isso para dizer a vocês: Eu os amo!

Deem ao Senhor os seus corações através do Coração da Nossa Rainha Santíssima e Ela entregará seus corações a Ele. E quando Ele vir os seus corações entregues por Ela não os rejeitará, mas, os amará, dará a Sua Graça aos seus corações, os embelezará, santificará e dará a Sua santa graça.

Por isso, vocês que foram escolhidos deem a Deus o retorno de tanto amor, de tantas graças vivendo uma vida santa. Estas Aparições de Jacareí terminarão por realizar todas as profecias da Mãe de Deus nas Aparições precedentes. Sobretudo, aquelas que a Mãe de Deus deu em La Salette e também à Madre Mariana de Jesus Torres.

Sim, o Nosso amadíssimo Marcos, é aquele grande apóstolo, aquele grande profeta profetizado por Ela que viria no fim dos tempos, no século 20 para torna-la conhecida e amada e para lutar contra a contra igreja, a falsa igreja instalada dentro da igreja para destruí-la do seu interior para fora.

E através destas Aparições Aqui a chama da verdadeira fé católica brilhará, permanecerá acesa na humanidade e as trevas de satanás não triunfarão.

A todos Eu abençoo agora com amor e peço: Continuem rezando o Rosário da Mãe de Deus todos os dias e o Meu Terço

Abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Acessem:
Rádio Mensageira da Paz
Site oficial do Santuário:
Rede Social:
Webtv:
 Loja Virtual:

Nenhum comentário:

Postar um comentário