.

.

sexta-feira, 3 de março de 2017

JACAREÍ, 28.02.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JUDAS TADEU-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DA PALESTRA:


JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2017
605ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JUDAS TADEU
          AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje no dia da Festa da Sagrada Face do Meu filho Jesus, Eu convido todos vocês a amarem mais a Face do Meu filho dilatando os corações de vocês para Ele.
Amem mais a Face do Meu filho Jesus abrindo os seus corações a Ele e deixando que a Nossa chama de amor que é o Espírito Santo entre nos corações de vocês e realize nos corações de vocês a grande conversão.
Deem espaço para essa Chama de Amor, dilatem os seus corações tirando fora dos corações de vocês tudo o que é mundano, para que haja espaço para o Espírito Santo. E dilatando os corações de vocês para a Minha chama por ferventes orações, sacrifícios, súplicas e lágrimas pedindo a Minha chama de amor.
Então, verdadeiramente Eu darei essa chama a vocês e esta chama transformará vocês nos consoladores da Face do Meu filho Jesus, que darão a Ele honra glória e louvor como nunca antes ninguém deu.
Amem mais a Face do Meu filho Jesus, procurando crescer no verdadeiro amor a Ele. Jesus é Amor! E a Face do Meu filho Jesus é a Face do Amor! Quem quiser conhecer a Face do Amor olhe para a Face do Meu filho, olhe depois também para a Minha Face revelada aqui e conhecerão como é a Face do Amor.
Deixem-se abrasar por esse Amor, deixem-se tomar por esse Amor, deixem-se consumir por este Amor. Abram de par em par a porta dos seus corações para esse Amor e deixem que Eu grave nos corações de vocês a Face do Meu filho Jesus, a Face do Amor e a Minha Face Materna de Amor.
Para que então, verdadeiramente os seus corações se assemelhem a Nós no amor, e então, no amor de vocês todos possam ver sentir e querer o Nosso Amor.
Para crescer no verdadeiro amor vocês devem todos os dias procurar entrar mais no templo dos seus corações e ali ter o encontro com o Meu filho Jesus no Amor profundo que só se encontra na oração, na meditação e na contemplação.
Para isso, devem esquecer tudo o que é mundano, fechar a porta da alma a tudo o que é terreno e transitório. Para que, as portas de suas almas se abram para poderem sentir o Amor de Deus, perceber o Amor de Deus e conhecer como é grande este Amor de Deus.
Quando a alma faz isso é visitada pelo Meu filho Jesus e por Mim ali no Templo do seu coração, no templo da sua alma. E então, a alma finalmente encontra o verdadeiro amor, é abrasada por este amor, é cheia desse amor e depois que é enchida com este amor fica plena, saciada em todas as necessidades da sua alma.
Já não sente mais necessidade das coisas mundanas, nem dos amores passageiros da terra, quer só Deus e Seu amor divino. A alma goza, rejubila, exulta, sente-se transportada, presa de amor.
E então naquelas chamas ardentes do amor queima, arde e quanto mais arde mais deseja arder. E se ela não olhar mais, não olhar novamente para as coisas mundanas, nem para si, mas tão somente para este Amor, então esta chama jamais diminuirá nela, antes crescerá até tornar-se um braseiro, um incêndio vivo de amor.
Então, a alma chegará a um amor em pura transformação, onde amará a Deus totalmente pura, puramente, livre de qualquer intenção, desejo ou mistura de vontade ou coisas humanas, pessoais. Amará a Deus por Ele mesmo, servirá e obedecerá a Deus por Ele mesmo, desejará dar a Deus o amor filial porque Deus é amor, porque Deus é seu Pai de Amor.
E a alma desejará mesmo dar-lhe tudo até a própria vida e ainda isso lhe parecerá nada, pouco. Era este amor em pura transformação que Eu dei aos Meus Pastorinhos de Fátima, que preparados pelo Anjo da Paz já estavam plenamente disponíveis e capazes, preparados e prontos para receberem esta Chama de Amor que os levou ao amor em pura transformação em tão pouco tempo.
Então, esta Chama de Amor puro cortou-lhes os laços que os prendia à Terra e eles voaram rapidamente para Céu como relâmpagos, como chamas e carruagens abrasadas de amor, mais abrasadas que aquela de Elias. E lá nos Céus são chamas de amor que continuamente dão a Deus o calor do amor abrasado de seus corações juntamente Comigo.
Este mesmo amor quero dar a vocês Meus filhos, basta que dilatem os seus corações, basta que Me peçam com todas as forças, que queiram essa chama de amor e que digam não a tudo o que impede essa chama de amor descer de Meu coração a vocês.
E então, verdadeiramente vocês se transformarão nas Minhas chamas de amor que inclusive mostrarão ao mundo a Face do Amor que é a Face do Meu filho Jesus e a face da Mãe do Amor que é a Minha Face Amorosa e complacente. E então os Meus filhos finalmente virão a Mim, se apaixonarão por Mim e por Mim irão todos ao Senhor e o mundo será salvo.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele levarei vocês até a Minha Chama de Amor pura do amor divino. Continuem vindo aqui para que Eu possa dilatar os corações de vocês até que Eu possa lhes dar a Minha chama de amor como dei aos Meus Pastorinhos em Fátima na primeira Aparição e como dei ao Meu filhinho Marcos na segunda Aparição.
Então, vocês nunca mais serão os mesmos e os corações de vocês finalmente serão capazes de dar a Deus o amor filial que Ele tanto deseja e vocês finalmente abrasarão o mundo com a Minha Chama de Amor renovando-o e preparando-o para a descida do Espírito Santo no Segundo Pentecostes Mundial.
Aqui, na pessoa, no trabalho e na palavra do Meu filhinho Marcos, Eu mostro sempre mais a Face do Meu filho Jesus e a Minha Face de Amor, que faz com que verdadeiramente a dureza de muitos corações seja enfim vencida pela força do Meu Amor.
Ajudem o Meu filho Marcos que é o servo e o mensageiro da face do Meu filho Jesus e da Minha Face a fazer as Nossas Faces e os Nossos Corações de Amor triunfarem no mundo.
A todos que fizerem isto prometo a salvação e serão amadas pelo Meu filho e por Mim estas almas por toda a eternidade. E estas almas estarão sempre em êxtase eterno de amor contemplando Nossas Faces de um modo indescritível e repleto de glória no Céu.
A todos e especialmente aos Meus filhos que usam a Medalha da Sagrada Face do Meu filho Jesus, que divulgam as Minhas Mensagens e Aparições que fiz com o Meu filho à Minha filhinha Maria Pierina di Micheli.
Dou hoje a Minha indulgência plenária, a indulgência da Face do Meu filho e a todos abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”


MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SR CARLOS TADEU, PAI ESPIRITUAL DO VIDENTE MARCOS TADEU


(São Judas Tadeu): “Amados irmãos Meus Eu, Judas Tadeu, alegro-Me por vir hoje mais uma vez do Céu para abençoar-vos e para dar a Minha Mensagem especial para o Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Amadíssimo irmão, continuo sempre ao teu lado. A cada dia que passa amo-te mais, não deves temer nunca nada porque estou dez passos sempre à tua frente abrindo caminho para ti, livrando-te de todos os males e perigos, tirando todos os males, todos os entraves do teu caminho.
E farei com que verdadeiramente avances cada vez mais no caminho do perfeito amor a Maria, Nossa Rainha Santíssima e ao Senhor e ninguém poderá deter a tua caminhada, ninguém poderá deter a tua passejata, a tua jornada para o Céu.
Estou sempre dez passos à tua frente, removendo os obstáculos, aplainando o caminho para ti, endireitando o caminho e inclusive tirando muitas pedras e espinhos que poderiam ferir-te mortalmente. Há alguns que não posso tirar porque fazem parte da tua santificação, mas aqueles que a Mim é concedido tiro-os todos para suavizar a tua passejata, o teu caminho, a tua jornada para o Céu.
Sim, amado irmão, quanto te amo! Não pode imaginar a felicidade que Eu senti quando no dia da Ascenção de Nosso Senhor ao Céu, Ele olhando para Mim antes de desaparecer no Céu, numa nuvem branca Ele com o Seu olhar mais uma vez mostrou-Me a ti, mostrou-te a Mim, mostrou também o Nosso amadíssimo Marcos e a tua missão de pai espiritual dele.
Oh! Como gozei, como rejubilei de alegria naquele momento em que vi-te e que vi o Nosso amadíssimo Marcos. Então, pedi ao Senhor que pelo Mistério de Sua Santa Ascenção ao Céu concedesse-Me a graça de com os Meus sacrifícios, pregações, boas obras e tudo o que fizesse por Ele, que alcançasse para ti grande graça e misericórdia, mercê e benevolência do Pai.
E o Senhor a isto tudo atendeu-Me concedendo-Me a missão de ser teu advogado, intercessor e protetor. E a todo o momento de cada ato meritório que Eu fazia, uma parcela desses méritos seriam completamente reservados e aplicados em ti.
Pela comunhão dos Santos, os méritos do Meu martírio, da Minha pregação, do Meu ministério há dois mil anos atrás seriam aplicados sobre ti e lucrarias isto dois mil anos depois. E para mais lucrares desses grandes méritos reza sempre mais o Meu Terço, propaga sempre mais Minha devoção, faz também pequenos sacrifícios para que verdadeiramente o teu Coração se dilate e se torne cada vez mais digno das graças dos méritos que quero aplicar sobre ti.
Quando quiseres alcançar qualquer graça do Senhor pede assim: ‘Oh Jesus pelos méritos do vosso servo e primo Judas Tadeu concedei-Me esta graça.’
Esta súplica é irresistível e é para ti, o Céu deu à ti e é por este modo que alcançarás muitas graças pelos Meus méritos e muito mais ainda lucrarás.
Amado irmão Meu o Meu Manto está sempre sobre ti e em especialmente quando rezas o Meu Terço estou continuamente derramando sobre ti o bálsamo da graça divina. Estou continuamente derramando sobre ti as graças que consegui com o Meu Martírio e com a Minha vida toda doada ao Senhor.
Sim, verdadeiramente quando Me rezas é como se cantasses uma doce canção que encanta, que embala, apaixona e funde o Meu Coração com o teu. Por isso, naquele momento graças especiais e extraordinárias Eu te darei e te concederei.
Desejo que ainda mais nesse próximo mês de Março fales de Minha vida e propagues a Minha devoção. Ensina a todos o quanto devem amar a Deus à Minha imitação e o quanto não devem jamais compactuar com as obras das trevas, como Eu mesmo vos ensinei na Minha carta divinamente inspirada. Então, assim, todos farão com que verdadeiramente suas vidas sejam conformes ao desejo do Senhor e da Mãe de Deus.
Na Assunção Dela ao Céu Eu estava lá, Eu vi as roupas Dela no túmulo vazio repleto de flores, os Anjos cantavam e quando olhamos para o Céu vi-mo-La numa nuvem subindo ao Céu mais brilhante do que o Sol, coroada de estrelas e verdadeiramente, divinamente bela.
Sim, e naquele momento Ela também olhou para Mim e do Seu Imaculado Coração um raio de Luz veio até Mim e então esse raio de luz Me fez ver-te, ver o Nosso amadíssimo Marcos, ver a tua missão de Pai espiritual dele e ver-te como uma chama de amor associada a ele para assim terminar e concluir os planos da Mãe de Deus a respeito dele aqui na Terra.
Ah amado irmão! Naquele momento rezei muito por ti, pedi muito por ti e ofereci todos os Meus méritos presentes, passados e futuros por ti, para que verdadeiramente tu pudesse ser esta chama abrasada de amor com o Nosso amadíssimo Marcos para a salvação de muitas e muitas almas e para a realização de planos que não podes imaginar.
Então, a Senhora olhando docemente para Mim fez-Me saber que era desejo Dela que Eu fosse aquele que iria guardar-te e prepara-te para o serviço Dela e para verdadeiramente seres um Anjo consolador, uma chama de amor do Coração Imaculado Dela junto com o Nosso amadíssimo Marcos.
E verdadeiramente, naquele momento chorei, chorei de alegria e júbilo por ver que no futuro haveria um grande devoto Meu que repararia a dor que Eu causei a ela abandonando-a na Paixão com Nosso Senhor Jesus Cristo e fugindo.
Sim, por meio de ti Meu amadíssimo Carlos Tadeu, Meu devoto e que trazes o Meu Nome porque és coisa e propriedade Minha. Por meio de ti posso finalmente dar à Minha Senhora e Rainha Santíssima uma digna reparação pelo abandono que dei a Ela na sexta-feira santa fugindo e deixando-a sozinha com Nosso Senhor no Calvário.
Por meio do teu amor, da tua obediência, da tua fidelidade a Ela posso de uma certa forma repara por meio de ti a dor que lhe causei, a solidão que lhe causei. Sim Por isso, ama, serve, sê fiel sempre à Nossa Rainha para que enfim por meio do teu amor Eu possa reparar a dor que Eu causei ao amor e ao coração dela. E por meio de ti possa verdadeiramente fazer com que muitas e muitas almas apaixonem-se por Ela completando a Minha reparação através dos séculos.
 Ah, amado irmão Meu tenho tantos tesouros, tantas graças que Eu pedi para ti por meio dos Meus méritos. Vem, vem todos os dias a Mim, pede-Me sempre, pede-Me tudo. Aquilo que for conforme o desejo de Jesus te será dado e a ti prometo sempre e continuamente Minha constante proteção, Minha constante guarda, ajuda e auxílio.
Não temas, tens no Céu grande e poderoso advogado por ti e digo-te aquele que era o primo e que Me deu um dos primeiros lugares do Seu coração, nada negará, nada negará a ti se pedires por meio de ti e Comigo. Por isso pede-Me sempre e sempre obterás e lucrarás.
Eu te amo muito e verdadeiramente tenho-te sempre cravado na  palma das Minhas Mãos e os Meus olhares de amor estão sempre postos em ti. Faço Minhas as palavras do Nosso amadíssimo Marcos: De cada dez pensamentos que tenho, onze são sobre ti, es tu, amo-te muito e tende sempre presente no Meu coração pensamento e oração.
Permanece em paz, caminha na paz, prossegue nesse mês de março falando das dores da Mãe de Deus. E nesse mês de Março deves divulgar mais a Aparição Dela em Pontmain para que os filhos da Mãe de Deus conheçam a dor e a tristeza Dela, consolem-na e também consolem Nosso Senhor que ainda hoje continua sendo ofendido e crucificado pelos homens.

A todos Eu abençoo agora e também especialmente a ti Meu prediletíssimo irmão, de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário