Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 20 de junho de 2017

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

RECORDANDO”

Mensagem de Nossa Senhora comunicada ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí 

Dia 05 Julho de 2001


Obrigada por tudo o que fazem para espalhar a Minha Mensagem de Paz e Salvação…

A Mensagem de Jacareí é o Meu Último e Urgente Apelo ao mundo… Se esta Mensagem for desprezada, desprezada será 

a salvação de milhões de almas…

Querem ser responsáveis pela condenação de milhões de almas? Então, peço-lhes, Meus filhos, que defendam a Minha 

Mensagem de Jacareí, pela palavra e pelas suas vidas, e se não puderem fazê-lo, ao menos rezem para que outros o 

façam… DEFENDER r AMAR esta Mensagem é DEFENDER e AMAR a MIM Mesma...”


ESCUTE ESTA RÁDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário