Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 29 de julho de 2017



FOTO 1 e 2 : FOTO ORIGINAL

FOTO 3 e 4: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: SÃO COMPRIMENTOS DE ONDA NÃO VISÍVEIS AO OLHO HUMANO.

 No espectro de luz, a radiação infravermelha está localizada depois da luz vermelha, daí surgiu seu nome. Apesar de não poder ser vista, a radiação infravermelha pode ser notada no corpo em forma de calor.

Todas as luzes têm a sua porção de calor, mas o vermelho é o que mais apresenta calor. Depois do vermelho, há uma região sem luz, mas que consegue produzir temperaturas maiores que o vermelho. A partir daí, descobriu-se que há uma radiação, não visível, mas existente. Ela é chamada de Radiação Infravermelha.

Nesta análise esta radiação está particularmente forte. Pode-se notar muito claramente o Vulto da Imagem de Nossa Senhora refletido nos olhos do vidente Marcos Tadeu, uma imagem emitindo muito calor. Se esta imagem refletida nos olhos, viesse de uma luz refletida do altar, ela não apareceria na análise da radiação infravermelha, pois não irradiando calor, não poderia ser notada. 


Ao contrário, a Imagem refletida de Nossa Senhora na hora da Aparição está muito  iluminada, refletindo portanto o calor de um corpo vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário