Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 5 de agosto de 2017

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE!

RECORDANDO MENSAGEM:
5 de Agosto de 2015 – Mensagem de Nossa Senhora Menina



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje quando vocês celebram o meu aniversário Eu digo a vocês: Apesar de ser um dia de alegria para mim Eu sinto tristeza no meu coração porque muitos filhos meus ainda hoje tem o coração duro e não obedecem as minhas mensagens apesar de todas as Graças, Curas e Sinais que dei em minhas Aparições aqui para confirmá-las.

Rezem, filhinhos, pela conversão dos que têm o coração duro e a alma cega pelos seus pecados e paixões e por isso não vêem a verdade e não aceitam nem o meu amor, nem as mensagens que Eu dou para salvar vocês dos castigos que se aproximam.

Continuem a defender a verdade das minhas aparições aqui, em Medjugorje e nos outros locais onde verdadeiramente apareci, pois Eu tenho sofrido muito pela perseguição e negação de minhas mensagens que levam tantas almas à confusão espiritual e a abandonarem a oração, voltando para a vida do pecado.

Defendam a verdade sempre e não permitam que as almas puras sejam confundidas, nem envenenadas pelas mentiras dos maus.

Quanto a vocês, meus filhos obedientes às minhas mensagens, alegrem-se comigo porque os nomes de vocês estão gravados no Meu Imaculado Coração. Em vocês, Eu encontro o AMOR, o CARINHO e a HUMANIDADE e de vocês Eu recebo hoje o maior presente de aniversário que sempre quis: Os corações de vocês cheios do verdadeiro amor.

Aqui, onde derramei a minha chama de AMOR como nunca fiz em toda a história do mundo, Eu seguirei realizando as minhas graças de amor para a salvação dos meus filhos, que quero salvar custe o que custar.

A todos aqueles que vierem aqui com o coração aberto, cheio de AMOR e Fé Eu darei a minha chama de AMOR e quanto mais obedientes vocês forem às minhas mensagens mais e mais Eu a minha chama de AMOR aumentará em vocês.

Continuem a rezar o SANTO ROSÁRIO todos os dias.
Hoje, no dia do meu aniversário, a todos abençoo com AMOR de Lourdes, Medjugorje e Jacareí.


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário