Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 15 de outubro de 2017

JACAREÍ, 14.10.2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 14 DE OUTUBRO DE 2017
670º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a serem verdadeiramente luzes para o mundo envolto em trevas.
O Milagre das Velas que Eu fiz na casa do Meu filho Felipe Pedroso e Silvana da Rocha, foi o milagre para ensinar a vocês que vocês devem ser luz para o mundo.
Sejam luz para mundo rezando o Terço todos os dias como faziam aqueles Meus humildes e obedientes filhos.
Rezem o Terço, rezem o Rosário todos os dias e Eu prometo que culminarei as vidas de vocês com a luz e a graça de Deus e vocês enxergarão o caminho que devem seguir para chegar ao Céu.
Quem reza o Meu Rosário todos os dias não anda nas trevas, quem Me segue segue Jesus e não anda em trevas.
Aquele que rezar o Meu Rosário, que rezar o Terço todos os dias terá sempre a luz da graça de Deus na sua alma e as trevas do Meu inimigo não invadirão seu coração.
Sejam luz para o mundo rezando o Rosário todos os dias e levando a todos os Meus filhos, a todos os irmãos de vocês Minha Luz, Minha Graça como faziam aqueles pescadores que não paravam de falar, de anunciar e de cantar Minhas Glórias, Minhas Graças e Meu Amor para todos que podiam.
Façam o mesmo Meus filhos, porque somente assim vocês poderão atrais os Meus filhos para o Meu Coração e Eu poderei também iluminá-los através da oração do Terço, do Rosário e conduzi-los junto com vocês pela estrada luminosa da oração e da salvação que vai dar no Céu.
Sejam luz no mundo anunciando a todos os Meus filhos o Meu amor, anunciando que Comigo, a Imaculada Conceição, a Mulher vestida de Sol, a vida da Graça, a vida do Amor é abundante, como foi abundante a pesca dos peixes no Rio Paraíba.
Assim Meus filhos, encherei suas vidas das mais abundantes graças de Deus e poderei verdadeiramente, levar vocês pelo caminho da graça, da santidade e da paz, que tornará a vida de vocês aqui na Terra bem aventurada e já mesmo o começo do Céu.
Sejam a luz do mundo fazendo como também fez o Meu filhinho Zacarias, do qual arranquei as correntes das mãos. Para que então, vocês seguindo o exemplo dele se tornem Minhas testemunhas para todos aqueles que vocês encontrarem.
De modo que por meio de vocês Eu possa também libertar todos os Meus filho das escravidões modernas de hoje, possa libertar todos os Meus filhos de todas as prisões onde o Meu inimigo os colocou enganando-os atraindo para os caminhos dos prazeres mundanos e do pecado. Com a promessa da felicidade e da realização, para depois prendê-los nas celas do pecado, das trevas e da morte espiritual da alma impedindo-os de encontrar a salvação.
Para que assim, Eu possa verdadeiramente libertá-los e trazê-los junto com vocês ao Porto Seguro da Salvação, dando ao Meu filho JESUS assim, verdadeiramente, uma pescaria abundante, frutuosa e grandiosa para a maior Glória e Triunfo do Seu SAGRADO CORAÇÂO.
Aqui neste Lugar bendito onde o Meu filho JESUS recebeu de todos os Meus filhos amados pelas mãos do Meu amadíssimo e prediletíssimo filho Marcos, uma grandiosa homenagem e preito de adoração, de amor, de gratidão, de reconhecimento ao seu Divino Coração.
Verdadeiramente, vou fazer grandes maravilhas e por causa do TRONO que o Meu Filho Marcos fez para o Meu Filho JESUS CRISTO, o Meu filho concederá novas graças e grande misericórdia para o Brasil, para a Terra de Santa Cruz. E também para todos os países e nações pelos quais pedia o Meu filho Marcos naquele momento da consagração e dedicação do Trono do Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Sim, por causa desse Trono milhões de almas serão salvas e o Brasil, a Terra de Santa Cruz um dia será também a Terra do CORAÇÃO DE JESUS, do Meu IMACULADO CORAÇÃO, do CORAÇÃO DE JOSÉ, a Terra do Amor, da Graça e da Santidade!
Continuem rezando o Rosário todos os dias, para que vocês não errem e para que vocês tomem as decisões corretas, façam as coisas corretamente, para que então não atrapalhem a ação do Divino Coração de Jesus aqui na vossa terra. E assim, Ele agindo com poder e vocês também, agindo corretamente possam finalmente levar todo o Brasil ao grande Triunfo dos Nossos Corações para a glória do Pai.
A todos Eu abençoo agora com amor de APARECIDA, de LOURDES e de JACAREÍ.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses Terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?”


ESCUTE ESTA RÁDIO!
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário