Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

JACAREÍ, 12 DE NOVEMBRO DE 2017
677º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=QxKMRe_3fKs



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a pensarem mais no Céu.
Porque no meditam no Céu, vocês se apegam facilmente às coisas mundanas que são passageiras e não passam de um monte de pó e cinza.
Por causa de nada, vocês perdem tudo, tudo que é o Céu, que é Deus. Parem e meditem. E vejam que aquelas alegrias eternas, aquelas delícias eternas que esperam por vocês no Céu, jamais acabarão... A Música dos Anjos, o Meu próprio Canto Materno, a Glória, a Beleza de Deus, também o brilho e a felicidade dos Bem-aventurados.
Sim Meus filhos, todas aquelas alegrias, sobretudo, as Revelações incessantes de Deus, de Seus Mistérios, por toda a Eternidade, que causam um êxtase de amor sem fim nos Bem-aventurados. Tudo isso é o prêmio que espera e que será dado a vocês se vocês depois dessa curta vida na Terra forem fiéis a Deus até o fim e perseverarem no Seu Amor.
E lembrem-se Meus filhos que lá no Céu, vocês nunca mais terão dor, nunca mais terão tristeza, nenhuma lágrima mais escorrerá dos seus olhos, porque este mundo mau e velho do pecado, já não existirá mais para vocês.
Lá no Céu também os Bem-aventurados de quando em quando podem ver os tormentos terríveis dos condenados no inferno, e então conhecem de que tormentos pavorosos Deus os livrou Deus os salvou. E então, as almas dos bem-aventurados exultam de um amor, de uma alegria, de uma gratidão por Deus, de uma felicidade indescritível.
Por isso filhinhos, façam tudo o que puderem e mais um pouco ainda, para alcançarem aquelas moradas belíssimas que Eu preparo para vocês no Céu.
Mas para que vocês sejam dignos dessas moradas, tem que viver o Evangelho, tem que viver os Dez Mandamentos, têm que viver as Leis de Deus Meus filhos, as Leis de Deus não podem ser desprezadas nem mudadas. E, sobretudo, que vivam a Vontade de Deus, revelada a vocês claramente quando vocês rezam profundamente e também nos acontecimentos da vida que Deus vai lhes mostrando. E então, vocês poderão cumprir o Plano de Amor do Senhor, e cumprindo o Seu Plano de Amor, vocês serão dignos do Céu.
O Céu só poderá ser possuído por aqueles que cumprem a Vontade de Deus, por aqueles que mesmo perseguidos e mesmo carregados de cruzes pesadíssimas, não desanimam e vão corajosamente em frente, até o fim, como verdadeiros heróis da Fé.
O Céu só será dos heróis da Fé!
Por isso, Meus filhos, rezem para que vocês tenham uma Fé forte, e possam ser dignos do Céu, que será reservado somente para os heróis, para aqueles que forem grandes no Amor, na Fé, no sacrifício de si mesmos, na generosidade, na mortificação da própria vontade, e, sobretudo, na dedicação e obediência a Deus, no Amor.
Eu estou aqui há tantos anos, para ajudar vocês a se tornarem fortes na Fé, heróis na Fé, para que um dia possam ser Coroados por Deus e pelos Anjos na Glória Eterna.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. O Rosário aumentará em todos vocês o desejo do Céu e ao desejar o Céu e a Salvação, as almas de vocês sentirão a necessidade de amar mais a Deus, de Me amar mais, de trabalhar mais pela própria salvação e a dos outros e também vocês se tornarão cada vez mais fortes na Fé.
Façam os grupos de oração e os cenáculos que Eu pedi por toda parte, porque eles são a última esperança de salvação da humanidade.
O Meu Filho Jesus ainda hoje é condenado de novo, todos os dias, não mais pelos judeus, mas por vocês mesmos. Cada vez que vocês desobedecem a Vontade de Deus, cada vez que vocês desprezam o que Deus lhes diz através de Mim aqui, vocês condenam e crucificam Jesus de novo.
Por isso, peço a vocês: Não condenem mais Jesus à morte, não o crucifiquem mais desprezando o amor Dele e a Vontade Dele, mas antes: Desprezem e crucifiquem a vontade de vocês mesmos. Façam a Vontade do Meu Filho que lhes é revelada aqui por meio de Mim. E vocês encontraram o caminho da Felicidade já sobre a Terra, que os conduzirá à Felicidade que nunca acabará no Céu.
Eu abençoo a todos vocês Meus filhos, e peço: Deem 10 Filmes da Minha Aparição a Minha filhinha Madre Mariana Vozes do Céu nº 16, e 10 Vozes do Céu nº 17, para os Meus filhos, para dez filhos Meus. Para que eles conheçam o quanto antes as Mensagens que dei a Minha filha, convertam-se, façam penitência e Me ajudem a salvar esta pobre humanidade.
Também desejo que vocês deem 10 palestras do Meu filho Marcos Tadeu do dia 27 de agosto desse ano, para dez filhos Meus, para que eles possam verdadeiramente corresponder ao Meu Amor, abrir seus corações ao Meu Amor e assim Eu possa através do conhecimento triunfar neles com Amor e no Amor.
Eu abençoo a todos, e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos.
Não tema filho Meu, Eu estou com você o tempo todo, nunca te faltei e nunca te faltarei. Tudo o que você sofrer esses dias, servirá para converter novas almas.
E fica sabendo que nenhum sofrimento permitido a você foi em vão. Você deve se lembrar que há 21 anos atrás você uma vez esteve muito doente, quando Eu te perguntei se você aceitava uma enfermidade para converter e salvar almas. Você aceitou.
E então, muito doente, você foi para o hospital com uma febre altíssima que nenhum remédio podia baixar. E então você foi colocado sobre pedras de gelo, para que então a febre baixasse, o seu corpo ficou todo em uma cor vermelha. Você não sabia mais o que estava acontecendo ao sua volta, nem ouvia mais direito as pessoas, e nem sabia mais onde estava.
Realmente, você teve a impressão que ia morrer. Pois bem, tudo aquele sofrimento que você ofereceu a Mim pelas almas serviu para preparar as grandes Graças que agora estou concedendo ao seu pai espiritual Carlos Tadeu.
Todo aquele sofrimento oferecido a Mim, Eu o guardei e o converti nas Graças que agora Ele está preparando. Também serviram para conseguir para Mim a Graça de vir aqui, e ao vir aqui conhecer-Me, amar-Me, e ser marcado por Mim com Meu Materno Sinal.
Também serviram para salvar as almas dos Meus filhos Gabriel, Djallys e Michael.
 Também você deve se lembrar que há 20 anos atrás você também um dia teve um grande sofrimento, um dos mais atrozes, que verdadeiramente fez com que você ficasse doente sem voz durante uma semana toda. Pois bem, todo aquele seu sofrimento serviu para salvar a alma do Meu filho Edgar e também para atrair sobre a família Yoshida as grandes Graças que durante todos esses anos Eu lhes derramei.
Também serviram para outras almas que à medida que o tempo passar irei te revelando. Mas que você saiba filho Meu que estou sempre com você, sempre ao seu lado e Eu nunca permitirei nenhum sofrimento sem razão.
Que você confie e saiba que o sofrimento oferecido com amor e generosidade transforma-se em graças superabundantes, uma chuva de Misericórdia para muitas almas sobre a Terra inteira!
Fica também sabendo que o Meu filho FREI JOAQUIM DO MONTE CARMELO, também te viu muitas vezes em visão na torre direita da Basílica Velha. Ali, quando às vezes ele contemplava, gostava de rezar e contemplar ao longe o Vale de Paraíba, o Rio Paraíba.
Ali, ele te viu filho Meu, e o seu coração rejubilou-se por saber que um dia Eu suscitaria um apóstolo que iria finalmente terminar Meus Planos começados ali. E ele sempre rezou por você, para que você pudesse ter a força de levar a cruz até o fim, até a ressurreição gloriosa, até Meu Triunfo...
Por isso, não tema, quanto mais numerosos são aqueles que são por ti no Céu do aqueles que são contra ti na Terra.
Eu te abençoo, e abençoo a todos Meus filhos aqui presentes de FÁTIMA... de APARECIDA... e de JACAREÍ”.


(Nossa Senhora após tocar e abençoar os Terços feitos no Santuário): “Conforme Eu já disse, aonde quer que um desses Terços chegue ali Eu estarei viva com os Meus Anjos, derramando grandes graças sobre todos os Meus filhos.
A todos novamente abençoo especialmente a você Meu filhinho Carlos Tadeu, segue em frente amando-Me e tornando-Me amada por todos os Meus filhos.
Sobre você e sobre todos os que Me amam desça agora a abundância das Graças do Senhor.”


Pedido de materiais para divulgação: (12) 99701-2427

https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-16-filme-1-das-aparicoes-de-nossa-senhora-do-bom-sucesso-em-quito-equador-a-vi




Nenhum comentário:

Postar um comentário