Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 14 de março de 2018


Olá Boa noite querido pai espritual Marcos Tadeu,
Marcos de Paula, Marcos Augusto, Postulantes e ouvintes da rádio verdadeiramente quando nós amamos a Deus e a Nossa Senhora de verdade
a nossa oração é uma paz total pra alma não pode dar tédio,
Realmente quando não há oração mental não se pode enxergar a vontade de Deus para nós,
a oração mental sempre vai mostrar algo que os Santos são e nós não somos, sem a oração mental não enxergamos as decisões certas a serem tomadas.
Marcos foi maravilhoso a oração mental que você fez sobre a sagrada face de Jesus eu senti tanto a chama de amor de Nossa Senhora que parece que eu só tenho vontade de amar a Nossa Senhora amar a Deus pois só a presença deles só o amor deles satisfazem o coração e da vontade de amar mais e mais e não querer mais nada que não seja Nossa Senhora Deus os Santos
Marcos você me fez enxergar que as coisas do mundo em comparação as coisas de Deus, são pó,
Por isso que você ama tanto a Nossa Senhora com aquela felicidade aquela paz tão única que se torna angelical parece que quando você vê Nossa Senhora você está reencontrando um grande amor está vendo algo divino celestial que de modo algum pode ser comparado com algo da terra
Marcos se hoje eu entendo quão bom é a oração mental como è lindo amar Nossa Senhora eu devo tudo isso por causa das suas palestras, suas orações mentais, seus filmes, seus cenaculos em fim tudo o que você faz transmite um amor muito grande um desejo muito grande de ter esse amor por Deus por Nossa Senhora pelos Santos.
Á oração mental que você fez da Sagrada Face de Jesus ficou marcada no meu coração é maravilhoso eu vejo o amor tão grande que aquela face transmite para nós, quando você meditou também sobre Santa Bernadete no dia 11 eu vi quão lindo é o amor de Santa Bernadete esse amor tão excessivo que ela teve a vida inteira por Nossa Senhora fez bem para mim me fez amar mais Santa Bernadete, compreender melhor como é lindo o amor que os Santos tem por Nossa Senhora tão magnânimes, fortes, corajosos
Pensar em Santa Bernadete é pensar em você Marcos não ha diferença entre um e outro o amor tão único, tão verdadeiro é lindo!
Muito obrigada Marcos por tudo que você faz por amor a Nossa Senhora suas palestras, orações mentais, cenaculos, em geral tudo que você faz
Que Nossa Senhora Deus os Anjos os Santos te abençoe eternamente e que você receba sua recompensa em dobro  no Céu! Boa noite,

Julia Yoshida

Nenhum comentário:

Postar um comentário