Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 14 de outubro de 2018

JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2018
VIGÍLIA DO 301º ANIVERSÁRIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA
722ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Nesta Noite Santa que antecede o Dia da Minha Festa, convido todos vocês: 
Sejam os Meus novos pescadores, que a exemplo dos pescadores que Me encontraram no Porto Itaguaçu Me levam para as suas casas como eles fizeram. Rezam Comigo o Meu Rosário todos os dias e levam aos outros o Meu Amor Materno, a luz da Minha Graça chamando a todos à Oração do Rosário.
Os pescadores fizeram isso há 300 anos atrás, hoje vocês devem ser os Meus novos pescadores, levando-Me para as casas de vocês, rezando o Rosário Comigo. E chamando todos que puderem para rezarem também o Meu Rosário, que é a arma certa da vitória contra todo o mal e caminho certo que conduz ao Céu, que conduz a Deus.

Sejam os Meus novos pescadores levando a todos os Meus filhos a luz do Meu Amor! 

Somente assim, o mundo se libertará do jugo de satanás e do pecado e voltará ao Senhor que é o único que pode dar ao mundo verdadeiramente a salvação e a Paz.
Continuem rezando o Meu ROSÁRIO todos os dias!
Sim, Marcos Eu acolhi todos os Rosários Meditados, todas as Horas de Oração que você fez para Mim.,todos os Filmes das Aparições e dos Santos, todas as Trezenas e Setenas, todos os Terços das Lágrimas de demais Terços que você fez para Mim.
Os Cenáculos, as perseguições, as humilhações sofridas por Mim, as injustiças, as incompreensões até daqueles que te cercam. As dores físicas, psicológicas, o abandono, enfim tudo... tudo isso. 
Eu te darei a vitória sobre o Comunismo!
Mas que o povo reze! Porque se o pecado continuar alastrando-se, se as pessoas continuarem a pecar Deus permitirá que o mal volte.
Que o povo se converta, faça penitência e reze o Meu Rosário todos os dias.
Sobretudo, façam muitos Cercos de Jericó, pois é a única forma de não permitir que o mal volte.

A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Mamadíssimo filhinho Carlos Tadeu, o Meu Coração já exulta de alegria pela sua chegada e os espinhos já começaram a sair do Meu Coração.
Sim, sim filhinho Meu,verdadeiramente mil espinhos já saíram do Meu Coração hoje assim que você chegou Aqui. 
Continue a rezar, continue a cantar, continue a Me consolar e a tirar os espinhos que os Meus filhos ingratos Me cravam todos os dias. Não só com pecados, mas também com o seu esquecimento, o seu desprezo e colocando outras coisas acima de Mim em seus corações.
A todos Eu abençoo Amor agora de APARECIDA, de FÁTIMA e de JACAREÍ."


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção

(12) 9 9701-2427



Nenhum comentário:

Postar um comentário