Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Jacareí, 29.11.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Aniversário das Aparições de Beauraing | "Creiam no meu poder maternal, posso salvar a alma que eu quiser, desde que vocês com confiança rezem o meu Rosário pela conversão dos pecadores."


VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 29 DE NOVEMBRO DE 2018 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 5º CENÁCULO SEMANAL DAS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês celebram o Aniversário da minha Aparição em Beauraing a 5 crianças eleitas... eleitas do meu Coração.
Sou a Virgem do Coração Dourado, reino no Céu sobre o meu filho e ele não pode me negar nada, por isso eu converterei os pecadores.
Creiam no meu poder maternal, posso salvar a alma que eu quiser, desde que vocês com confiança rezem o meu Rosário pela conversão dos pecadores.
Assim, com o meu poder maternal, com os meus méritos de Rainha dos mártires, de mãe de Deus, de escrava do Senhor, de Virgem sempre fiel na fé posso salvar os pecadores e reconduzi-los todos à estrada da conversão e da salvação.
Posso também salvar as almas dos agonizantes na hora da morte.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias pela conversão dos pecadores. Eu desejo converter os pecadores, eles são duros de coração e resistem à graça. Mas, com as orações de vocês unidas às minhas posso fazer com que os raios da graça de Deus penetrem na escuridão de suas almas e as iluminem, trazendo-as para a luz, trazendo-as para a salvação.
Sou a Virgem do Coração Dourado, sou a casa de ouro onde Deus depositou todas as suas graças, todos os tesouros de seu amor e sua misericórdia para os dispensar a quem eu quiser.
Venham a mim, recorram a mim com confiança e eu lhes darei todas as graças necessárias a vocês.
Não me ofendem apenas aqueles que blasfemam contra mim, mas também aqueles que podendo não recorrem a mim. Recorram, pois, a mim e eu lhes darei todas as graças necessárias para a salvação de vocês.
Rezem, rezem muito para que os meus planos se realizem!
Vivam a virtude da obediência, essa virtude que salvou o mundo no meu 'sim', essa virtude que salvou o mundo na cruz, no meu filho obediente até a morte.
Essa virtude que ainda hoje salva tantas almas no ‘sim’ dos santos, no ‘sim’ que eles dão a Deus todos os dias: na dor, na alegria, no sofrimento ou na doença. O ‘sim que eles dão no serviço do Senhor que salva tantas almas.
Vivam esta virtude, para que através da vida de vocês também, muitas almas sejam salvas e o mundo seja transformado no reino de amor do Senhor e do meu Coração Imaculado.
Por fim, vivam o verdadeiro amor ao meu filho Jesus e a mim.
Lembrem-se do que eu disse aos meus filhos de Beauraing e aqui tantas vezes: 'Amam o meu filho? Amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim.'
Quem me ama se a sacrifica por mim.
Quem me ama alegra-se em se cansar, se fatigar por mim todos os dias.
Quem me ama cansa-se por mim com alegria.
Quem me ama renuncia até mesmo as coisas mais queridas por amor a mim, para me ajudar a salvar almas.
Quem me ama, verdadeiramente, morre para si mesmo e à própria vontade para viver só por mim e para mim e em mim para o Senhor.
Quem me ama sabe sacrificar-se.
Quem me ama se doa sem limites até o fim.

Assim se prova o amor, pelo amor vocês serão julgados!

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos.
Obrigada, por mais uma noite de sacrifícios e sofrimentos oferecidos a mim. As dores de cabeça dessa noite passada suas, salvaram 312,322 almas.
Os méritos da sua dor de cabeça da noite passada, também serviram para salvar a alma do pai do meu filhinho Marcos de Paula. Está salvo!
Alegre-se comigo e continue a oferecer meu filho. Você estava oferecendo por ele todos esses dias. Esse sacrifício não pôde prolongar a vida, porque o tempo dele passou, a hora dele passou. Mas, seu sofrimento serviu para salvar a alma que é muito mais importante que o corpo.
Alegre-se e continue oferecendo para tantas almas que precisam, tantas... tantas...
Com o sofrimento da noite passada você também conseguiu para o seu pai Carlos Tadeu 119 bênçãos.
Você ofereceu por ele e o Céu responde derramando uma chuva de graças, pois, o sacrifício é como a chuva: quanto mais água evapora mais chuva; quanto mais intenso o amor no sacrifício, mais graças, mais bênçãos voltam à terra.
Alegre-se e continue rezando e oferecendo os seus sacrifícios para tantas almas que precisam.

A você amadíssimo filho Marcos de Paula, também abençoo especialmente e digo: Alegre-se, o seu “sim” foi levado em consideração pelo meu filho Jesus no caso da salvação do seu pai.
Alegre-se, pois, se não fosse o seu “sim” também não seria possível essa graça.
Alegre-se, porque o seu “sim” ainda ajudará a salvar outras almas.
Alegre-se, porque o “sim” gera vida, gera vida eterna, gera salvação no reino dos Céus.

A todos eu abençoo com amor agora de Beauraing, de Isola del Gran Sasso D’Italia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção

(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:

SITE DIVULGADOR

LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário