Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 24 de março de 2019

Jacareí, 23.03.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

VÍDEO DA APARIÇÃO:


Jacareí, 23 de março de 2019
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



(Maria Santíssima): "Queridos filhos continuem rezando o Rosário pela paz todos os dias, continuem rezando para afastar o castigo da Terceira Guerra Mundial.

Rezem 2 terços da Chama de Amor para afastar a Terceira Guerra Mundial e para alcançar para o mundo, a paz; também rezem a Hora da Paz n° 53 e deem esta Hora para duas pessoas que não a têm. Para que assim, os meus filhos me conheçam e me amem mais.

A medida do amor de vocês por Jesus é amá-lo sem medida. 

a Jesus com todas as forças de vocês e rezem o Rosário todos os dias pela conversão dos pecadores e sobretudo, pela conversão e pela salvação dos jovens que se encontram nos vícios, nos pecados e  em grave perigo de se condenarem eternamente.
Eu estou perto de vocês e os amo a todos, a todos guardo debaixo do meu manto e por todos, todos os dias peço ao meu filho Jesus, rezando por todos aos pés do trono Dele.

Eu os abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e Jacareí"

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário