Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 8 de julho de 2019

 Leiam o Livro dos Provérbios todo e também leiam todas as Mensagens que eu dei no ano de 2005 neste lugar. (Nossa Senhora em 30.06.2019) 

Desde o dia 7 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo e muitos Santos e Anjos aparecem constantemente ao jovem Marcos Tadeu na cidade de Jacareí, São Paulo, Brasil, e comunicam muitas Mensagens ao mundo. São as mais intensas Aparições da história da humanidade e Nossa Senhora disse que veio chamar o mundo à conversão pela última vez.

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, ano 2005
Jacareí, 1º de dezembro de 2005

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Leniel. Ele é loiro, tem olhos azuis e vestia túnica branca. Depois das saudações e de alguns colóquios comigo, disse-me:




(Anjo São Leniel): -“Releiam todas as Mensagens que já lhes foram dadas. O Senhor cobrará os frutos de cada Mensagem que desceu do Céu sobre os seres humanos. As Aparições não são brinquedo e devem ser obedecidas com seriedade e fervor. O Altíssimo está entristecido por ver que as Mensagens Celestes não são tomadas com seriedade e não são lidas, ouvidas e meditadas. Dediquem tempo a essa santa tarefa e verão como suas almas acharão paz e a luz da verdade.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
SITE DIVULGADOR 
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário