Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 17 de setembro de 2019

JACAREÍ, 15 DE SETEMBRO DE 2019 - FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES ao VIDENTE MARCOS TADEU 





(Marcos):"Sim Mãezinha, farei sim.
Sim, farei sim. Sim...
Como a Senhora quiser eu farei."



(Maria Santíssima): "Queridos filhos, Sou a Corredentora da humanidade!
Uni os meus sofrimentos aos de Jesus para com ele realizar a obra da vossa redenção, da redenção de vocês, reconciliar a todos com o Pai e abrir para vocês as portas do Paraíso fechadas pelo pecado dos primeiros pais.
Sou a corredentora da humanidade e com as minhas dores, lágrimas e sofrimentos colaborei para que todos vocês fossem finalmente resgatados e a dívida que a humanidade não podia pagar à Justiça Divina, fosse então paga com o sacrifício do meu filho, com as minhas dores unidas às dores Dele.
Sou a Corredentora de toda a humanidade e no dia em que a humanidade reconhecer o Dogma da minha Corredenção, o meu Coração Imaculado triunfará! Esse triunfo poderá começar já a acontecer desde agora: Cada alma que vocês conquistarem para Mim, cada alma a quem vocês fizerem compreender o Dogma da minha Corredenção, o quanto eu sofri com o meu filho Jesus pela a salvação de todos.
E cada alma que abrir seu coração a mim e sentir a necessidade de me amar, de ser grato a mim e de corresponder ao meu amor com a vida.
Em cada alma que acontecer isso o meu trunfo já começará e este trunfo definitivo será apressado. Por isso filhinhos, trabalhem intensamente para dar a conhecer o Dogma da minha Corredenção a todos os meus filhos, pois quanto mais filhos compreenderem o quanto eu sofri com Jesus por eles, mais e mais sentirão a necessidade de me amar com obras de amor, com uma verdadeira consagração de amor, com orações de amor e sacrifícios de amor.
E então, meu Coração Imaculado triunfará nesses filhos e esmagarei a cabeça do meu inimigo definitivamente.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, pois, com o Rosário cada vez mais farei vocês mergulharem neste meu mistério, no mistério da minha Corredenção e darei aos seus corações a necessidade de me amar, de me corresponder, de me obedecer.
E assim, minha chama de amor triunfará nos corações de todos vocês, porque vocês verão que a oração, o sacrifício, o trabalho feito para mim é amor, amor que paga o grande amor que eu tive por todos aceitando sofrer pela salvação de todos durante toda a minha vida.
Então, a oração, o sacrifício e o trabalho serão doces e suaves para todos aqueles que verdadeiramente compreenderem a minha corredenção materna, o quanto eu sofri e sentirem a necessidade de me amar e de me consolar.
Então, minha chama de amor agirá em vocês sem dificuldade, sem obstáculo, nem embaraço e em pouco tempo levarei todos à plenitude do poder da minha Chama de Amor.
Alegrem-se pelo sinal da luz da chama de amor que eu fiz sair do meu filhinho Marcos. Alegrem-se com esse grande sinal, porque eu dei a vocês esse sinal através do meu filho para lhes mostrar meus filhos, que vocês estão no caminho certo, no caminho da salvação.
Continuem em frente respondendo-me sempre 'sim', sempre 'sim' ao meu filho Jesus, desprezando a vocês mesmos, sua vontade e ao mundo e não olhem para trás. Essa é a luz que agora o Senhor e eu colocamos à frente de vocês para guiá-los pelo deserto desse mundo até a terra prometida, ou seja, o meu Triunfo e o Novo Céu e a Nova Terra.
Quem seguir esta luz não se perderá, quem andar junto com ela não andará nas trevas.
Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, por ele concederei grandes graças a todos vocês.
A todos eu abençoo com amor agora de Castelpetroso, de Pellevoisin e de Jacareí."

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços cheguem ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz."

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(XX12) 9 9701-2427

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!
https://www.apparitionstv.com/thesocial/

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário