Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Jacareí, 07.12.2019 | Mensagem do Sagrado Coração e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Aniversário mensal das Aparições de Jacareí | "Sede amor, porque Deus é Amor, Eu sou o Amor e somente aquele que é Amor é em Mim, vive em Mim e Eu nele!"

VÍDEO DA APARIÇÃO:

ORAÇÃO COM O CORAÇÃO:




JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2019
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
e  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, filhos do meu Sagrado Coração! Hoje vos agradeço novamente por terdes vindo até aqui para ouvir a minha Mensagem e a mensagem da minha Mãe.
Abri os vossos corações para o meu Sagrado Coração, para que verdadeiramente a minha chama de amor e a chama de amor da minha Mãe Santíssima possam entrar, penetrar no vosso coração.
Sou o filho da Imaculada Conceição, nasci no tempo de Maria Imaculada, antes dela já existia, eu a criei e ela me deu a luz e filho dela me tornei.
Se a Mãe é imaculada, é imaculado o filho. E se disserdes que é manchada a Mãe tereis que dizer que é manchado o Filho. Por isso, meus filhos, vede a obra-prima do meu amor que é a minha Mãe Imaculada, eu a criei imaculada como eu próprio sou imaculado. Criei a minha Mãe isenta de toda a mancha do pecado, para que nela, verdadeiramente, eu pudesse habitar com toda a potência de meu amor, de minha graça e nela pudesse encontrar verdadeiramente todas as delícias do meu Sagrado Coração.
Vinde à minha Mãe, para que verdadeiramente possais chegar a mim!
Eu amei tanto a minha Mãe que dela me tornei seu filho, verdadeiramente, acertaram os Santos e o meu filhinho Marcos ao dizerem que a minha Mãe me amou tanto ao ponto de se tornar a minha Mãe.
Ela amou tanto a Deus ao ponto de se tornar Mãe de Deus e eu amei tanto a minha Mãe ao ponto de me incarnar nela e fazer-me seu filho.
Se eu amei tanto assim à Maria, amai-a também! Não sejais soberbos como Lúcifer e tantos outros que assemelhando-se a ele não dobram os joelhos diante de minha Mãe e assemelhando-se verdadeiramente aos demônios infernais a odeiam, blasfemam e a perseguem.
Oh, não! Sejais como Eu: sejais dóceis e amorosos para com Maria, entregai-vos a ela, à minha Mãe e então, pertencendo completamente a ela, pertencereis completamente a mim que dela tomei o ser humano me fiz seu filho.
Eu quis ser todo de Maria e vós também deveis querer ser todos de Maria se quereis ser todos meus.
Oh sim! Deveis ser todos de Maria para serdes totalmente meus. Por isso, abri os vossos corações à Maria, minha Mãe, acolhei-a no vosso coração, deixai-a entrar, reinar e viver em vós.
Dai à Maria, minha Mãe o vosso ‘sim’, para que verdadeiramente possais dar a mim o vosso ‘sim’ e verdadeiramente pertencerdes a mim. Quando mais perto viverdes de Maria, mais perto vivereis em mim e mais longe vivereis do meu inimigo.
Sim, isto que vos ensina o meu filhinho Marcos é a mais pura e santa verdade, vivei isso e triunfarei sobre Satanás, salvareis as vossas almas e verdadeiramente entrareis no Céu como vencedores triunfantes.
Sim, nessa noite que precede a Imaculada Conceição de minha Mãe começava a ter fim a grande noite da humanidade que jazia nas trevas da separação eterna de Deus e aguardava o Salvador, que viria enfim reconciliar e renovar todas as coisas em Deus.
E a minha Mãe, a alma da minha Mãe infusa no seu corpo santíssimo no dia 8 de dezembro, pôs fim a esta grande noite e já fazia raiar para todos vós a aurora da salvação.
Amai pois, esta Mãe, que com o seu ‘sim’ o primeiro ‘sim’ que deu a Deus já no momento em que sua alma foi criada e viu meu Pai, viu a Mim, viu o meu Espírito Santo e já nos amou, nos adorou, se entregou totalmente a Nós para servir-nos e amar-nos para sempre.
Esta Mãe alcançou para vós a nossa benevolência, alcançou de nós para vós a misericórdia e mesmo o apressamento do tempo da minha incarnação para salvar a humanidade.
Portanto, sede da Imaculada! Amai a Imaculada! Entregai-vos à Imaculada como eu me entreguei incarnando-me nela e tornando-me seu filho.
Entregai-vos à Imaculada, dando a ela o vosso ‘sim’, para que então, a minha vontade santa possa realizar-se na vossa vida e, finalmente, o meu Sagrado Coração possa triunfar em todos vós e realizar em todos vós a minha divina vontade.
Entregai-vos à Imaculada como eu me entreguei: dando a ela todo o vosso coração, todo o vosso ser deixando-vos nutrir e formar por ela como eu me deixei formar e nutrir no seu ventre.
Alimentai-vos da graça de Maria, alimentai-vos da substância de Maria: que é o amor, que é a santidade, que é a sua pureza e a sua bondade. E então, crescereis fortes como eu até verdadeiramente atingirdes a plenitude da estatura na santidade e na graça.
Entregai-vos à Imaculada como eu 
me entreguei, deixando-vos carregar nos braços dela como eu fiz, alimentar por ela como eu fiz, educar por ela como eu fiz. E então, verdadeiramente, serão cópias vivas do meu Sagrado Coração e crescereis na santidade e na perfeição até atingirdes verdadeiramente a plenitude da sabedoria, a plenitude da perfeição, a plenitude do amor, a plenitude da graça como eu.
Entregai-vos à Imaculada, dizendo sempre ‘sim’ a ela como eu e então, crescereis no verdadeiro amor a mim e por meio de mim chegareis seguramente ao Pai.
Hoje, completa-se mais um mês das nossas Aparições aqui, este longo tempo em que eu e a minha mãe estamos convosco aqui é a grande prova do imenso amor que temos por todos vós.
Aceitai este amor, vivei este amor, propagai este amor e sede amor para os outros. Muita razão e sabedoria tem o meu filhinho Marcos ao dizer: que se pegam mais abelhas, mais mosca com mel que com vinagre.
Sede portanto amor! Sejam amor para todos! Sejam as minhas mãos amorosas e as mãos amorosas da minha Mãe Santíssima: para salvar, levantar, curar todas as ovelhas feridas pelo meu inimigo, todas as almas que ele golpeou e fez cair no pecado afastando-as de mim.
Deem amor a estas almas e pelo amor vocês possuirão não apenas as almas de vocês, as vossas almas. Mas também, possuireis todas as almas dos pecadores e conseguireis conduzi-las todas a mim para que as guarde no redil seguro do meu Sagrado Coração.
Sede amor, porque Deus é Amor, Eu sou o Amor e somente aquele que é Amor é em Mim, vive em Mim e Eu nele!
Continuai rezando o Rosário da minha Mãe Santíssima todos os dias, por meio do Rosário cada vez mais derrotareis Satanás nas vossas vidas e proclamarei a minha suprema vitória.
Rezai o Terço da Misericórdia todos os dias e dai-o a todos os meus filhos queridos, para que eles então possam receber a minha Divina Misericórdia, terem os seus pecados perdoados, os castigos dos seus pecados cancelados e eu possa na hora da morte ser para eles não um juiz imparcial, mas sim: Salvador Misericordioso!
Contemplai o meu Sagrado Coração, contemplai este Coração que vos amou primeiro.
E tu o maior pecador não tenhas medo de te aproximares de mim, porque o Sagrado Coração te amou primeiro, o meu Sagrado Coração por ti abraçou uma vida de pobreza, desprezos e humilhações desde Belém, o Egito até Nazaré.
Por ti o meu Sagrado Coração aceitou os escárnios, as zombarias, as dúvidas, as acusações, as críticas, as calúnias, as difamações.
Por ti o meu Sagrado Coração por fim aceitou a cruz, tudo para dizer-te: Quanto és precioso para Mim filho meu!
Sim, eu não posso dar a minha vida outra vez, porque a minha morte na cruz foi o suficiente para salvar-te e salvar todeste mundo e até mil mundos. Mas, anda que fosse necessário que eu por ti desse a minha vida outra vez eu o faria por amor a ti, porque te amo, porque tu és precioso para mim e porque eu não quero perder-te.
Vem a Mim, tu o pior pecador e eu não direi uma palavra, uma palavra de repreensão a ti.
Vem a Mim, não esperes para ser perfeito, não espere para ser livre de imperfeições. Vem a Mim, com as tuas imperfeições que eu consumirei essas imperfeições na minha Chama de Amor e num só instante tornarei a tua alma mais bela e mais luminosa que o Sol.
Vem a Mim, porque o meu Coração desfalece de saudade de ti e rompe-se pela dor da tua ausência.
Vem a Mim filho meu, ama-me e entrega-te totalmente a mim por minha Mãe.
Eu a todos abençoo agora de Dozulê, de Paray_Le_Monial e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Imaculada Conceição! Hoje, quando comemoram aqui o Aniversário mensal das minhas Aparições, venho novamente para dizer:
A minha presença aqui é o sinal do grande amor de Deus e do meu amor por todos os seus filhos.
O meu amor por todos os meus filhos é o que me fez descer do Céu, há tantos anos atrás, para vir dar as minhas mensagens aqui em Jacareí.
O meu Amor foi o que me fez olhar para tantos filhinhos meus perdendo-se no pecado para sempre. E o meu amor falou mais forte, o meu amor me trouxe até aqui para cuidar, amar e proteger os meus filhos.
Foi o meu amor que me fez esquecer todas as mágoas causadas pelos pecados de vocês a mim e ao meu filho e me fez então, ainda mais intensamente amar a vocês.
Sim, naquele dia 7 de fevereiro de 1991 o amor falou mais forte, o meu Coração Imaculada vendo tantas ofensas que o mundo fazia contra o meu filho Jesus e contra mim, esqueceu e perdoou todas as ofensas e abriu-se a uma nova e ilimitada capacidade de amar.
Por isso, vim do Céu, cheia de amor e bondade, para salvar os meus com as minhas mensagens de Dor e de Amor. Por isso, também, lhes dei aqui a minha Sagrada Face com o meu filho Jesus vivo para que através dela pudesse consolar, pudesse aliviar, pudesse encher de paz e de amor todos os meus filhos.
Sim, sim meus filhos, a minha Face de Amor é o grande sinal do meu amor, da minha misericórdia, do meu carinho maternal para com todos vocês e também para com o meu filhinho Marcos.
Ninguém confia o seu próprio filho e nem a si mesmo a alguém que não confia. Se confiei a minha Sagrada Face e também o meu filho Jesus vivo, dando-o em comunhão ao meu filhinho Marcos, é porque confiava nele. E porque já naquela idade de 17 anos ele já possuía muitos e grandiosos méritos para possuir a graça de ter a minha Sagrada face e também o meu filho Jesus.
Por isso, filhinhos, alegrem seus corações porque o meu amor favoreceu tanto não apenas a vocês e a este lugar, mas também ao meu filhinho Marcos confiando a ele a minha própria face materna. Para que através dele todos os meus filhos pudessem ser consolados, pudessem ser amparados e ajudados por mim.
Alegrem os seus corações, honrem o honrado da Imaculada. Amem o amado da Imaculada e prefiram o preferido da Imaculada. E então, verdadeiramente vocês serão os preferidos do meu Coração também e sobre vocês derramarei tantas e tão copiosas graças que transformarão as suas vidas num verdadeiro mar de amor, paz e bençãos de Deus.
Foi o meu amor que falou mais forte no momento da criação da minha alma, na minha Imaculada Conceição. E me fez prostrar-me profundamente diante da Santíssima Trindade para implorar para todos vocês: a redenção, a salvação, a vinda do Salvador, do Redentor ao mundo para finalmente por fim à antiga maldição, à antiga sentença de morte que condenava todos os homens ao exílio eterno de Deus.
Sim, o meu amor falou mais forte, foi o meu amor filhinhos, que me fez rezar, jejuar e penitenciar-me tão arduamente durante toda a minha infância no templo para alcançar o apressamento da vinda do Salvador para todos vós.
Por isso, meus filhos, olhem para o meu amor, aceitem o meu amor e deixem este abrasadíssimo amor entrar em seus corações.
Sim, se os soldados não tivessem crucificado o meu filho eu própria o crucificaria para salvar a vocês. E embora, despedaçada de dor isto eu faria para salvá-los. E ainda que o meu filho Jesus não se deixasse pregar na cruz para salvá-los eu pediria, eu pediria aos soldados que me crucificassem.
Sim, desejei a salvação de todos vocês, mais do que vocês mesmos podem querer. Por isso, desejem o meu amor que deseja beneficiá-los filhinhos, que deseja salvá-los por todos os modos.
Acolham a minha chama de amor, ela deve passar de coração a coração, de família a família, de nação em nação, até que finalmente o império do meu inimigo caia por terra.
Então, farei verdadeiramente triunfar meu Coração Imaculado e fazer brilhar para o mundo inteiro um novo tempo: de amor, santidade, beleza e fidelidade a Deus.
Rezem o Rosário todos os dias, para que esta graça aconteça o quanto antes.
E deem 8 Rosários meditados nº 58 para os meus filhos, para que eles rezem estes Rosários e assim possam ajudar-me a salvar mais almas e apressar o triunfo do Meu Coração
Deem também a Trezena nº 7 e a Setena nº 7 para os meus filhos, uma Setena e uma Trezena, para que os meus filhos conheçam estas poderosas orações e por meio delas possam alcançar todas as graças do meu filho Jesus e do meu Coração.
Rezem pela salvação da humanidade!
Rezem para afastar o perigo da Terceira Guerra Mundial.
Rezem para impedir a abertura do próximo selo!
Rezem para alcançar a misericórdia do Senhor!
Rezem para afastar os três dias de trevas!

Amanhã rezem 3 Ave marias pela França. Eu quero salvar a minha querida França e com as orações de vocês derrotarei o meu inimigo e a salvarei.
A todos novamente abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada, obrigada por todos os Rosários meditados.
Obrigada por todas as Horas de Oração, por todos os filmes das minhas Aparições e da vida dos Santos que você fez para mim.
Através de tudo isso meu Coração Imaculado vence e triunfa sempre mais na vida dos meus filhos.
Obrigada, também, por todos os Terços em honra da minha Imaculada Conceição, graças a você tatos filhos que não conheciam este poderoso terço agora o rezam e eu posso derramar graça sobre graça em todos os meus filhos.
Amanhã, você receberá do Meu Coração Imaculado 8 graças especiais. E como já sei que o seu coração o dia todo me pediu amanhã derramarei sobre o seu pai Carlos Tadeu 8 mil graças, 8 mil bençãos especiais que se renovarão todos os anos no dia 8 de dezembro.
A você que tanto tem me amado e que tanto tem me feito triunfar nos corações nos meus filhos abençoo com amor.

E também a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, desde o momento que você chegou aqui até agora 3 mil espinhos já saíram do meu Imaculado Coração.
Obrigada pelo alívio que você deu ao meu Coração, tirando esses espinhos que os meus filhos ingratos me cravam a todos os momentos com blasfêmias e ingratidões.
Amanhã darei a mensagem mensal a você e voltarei juntamente com o meu filho Jesus e também, com a minha filhinha Bernadette, para abençoar a todos vocês.
A todos eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo com amor agora mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário