Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Promessa de Maria Santíssima aos que forem ao Santuário das Aparições de Jacareí na tarde de sábado consolar o seu Imaculado e Doloroso Coração.

Sinal do Vulto de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz Durante o
 Sinal do Sol do dia 11 de Setembro de 2016.

Em verdade Eu digo:



- Aqueles que vierem Aqui nos Sábados à tarde para rezar, salvarão mil almas do purgatório cada vez e terão a cada 1º Sábado de cada mês a indulgência plenária, o perdão de todas as penas dos seus pecados.
- Prometo também, que aquele que vier no sábado à tarde Aqui* para rezar, agradecendo-Me e intercedendo Comigo pela humanidade, que não perecerá nem ele, nem os seus familiares nas chamas eternas.
Eu prometo tanto em troca de tão pouco! Tal é o Meu Amor de Mãe. Sejam agradecidos Meus filhos, não sejais ingratos, não sejais Judas traidores.
Não troqueis o Amor de Deus pela prata dos prazeres e dos pecados, porque se isto preferirdes acabareis por ser abandonados pelo Senhor como Judas foi.
Por isso: Convertei-vos! Mudai de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário