Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Jacareí, 16.07.2020 | Aparição e Mensagem de Maria Santíssima e São Conrado | "Rezem o Rosário e vivam em santidade porque a volta do Senhor está próxima! Rezai, rezai, rezai muito!"





Imagem de Nossa Senhora do Carmo entronizada hoje na
Capela do Santuário das Aparições de Jacareí SP
JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2020
FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E
SÃO CONRADO AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, agora que todas as coisas que eu disse a vocês no passado se cumprem. E vocês veem as epidemias, veem os castigos da natureza, os furacões, os terremotos, os tufões, os ciclones devastarem a face da Terra. Eu chamo todos vocês a rezarem mais o Rosário.
Rezem, porque somente o Rosário poderá salvá-los!
E agora, que se aproxima a fase final da minha luta contra o meu inimigo infernal: Rezem! Rezem! Rezem! E trabalhem intensamente para salvar as alminhas dos meus pobres filhos, divulgando a eles as minhas mensagens e na medida do possível, sacrificando cada um a própria vontade e dedicando tempo para salvá-los.
Assim, meu Coração Imaculado triunfará, então, poderei levá-los para um novo tempo de graça que se aproxima de vocês.
A todos Eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(São Conrado): “Queridos irmãos, eu sou Conrado, servo do Senhor e da Mãe Santíssima.
Eu os amo, eu sempre os guardarei e nunca os deixarei.
Rezem o Rosário e vivam em santidade porque a volta do Senhor está próxima!
Rezai, rezai, rezai muito!
Rezem, rezem, rezem muito!”
Venha participar dos cenáculos aos domingos às 10hs da manhã e receber as graças e bençãos do Imaculado Coração de Maria! Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Bairro Campo Grande - Jacareí - SP Cel/Whatsapp: (12) 99701-2427


www.aparicoesdejacarei.com.br www.apparitionstv.com www.mensageiradapaz.org www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com www.avisosdoceubrasil.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário