Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

 Jacareí, 13.01.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo m honra à Rosa Mística | "Deem um corte total a tudo o que os separa de Deus, os afasta de mim e os faz perder a graça de Deus no pecado."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=JpOMX225ajU&t=3s

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1476





JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2021

CENÁCULO MENSAL EM HONRA À ROSA MÍSTICA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!”

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Rosa Mística e chamo-os novamente à oração e ao amor a Deus.

Nestes tempos em que a apostasia como uma peste mortífera mata nas almas a vida da graça santificante, a fé e o amor a Deus. Chamo vocês a voltarem para o caminho da oração, do amor a Deus, do sacrifício e da penitência, que é o único que irá conduzi-los à salvação.

Estes são os tempos da grande prova e todo aquele que cede à tentação do pecado tem o nome apagado do Livro da Vida. Por isso, vigiem continuamente a alma de vocês e não permitam jamais que vocês cedam à tentação do inimigo para caírem no pecado.

Somente com a oração, muito jejum, sacrifícios e penitências rigorosas vocês poderão manter-se fiéis ao meu filho Jesus nesses tempos em que até quase os eleitos sucumbem ao peso da grande tentação, da grande prova que agora todos terão que passar.

Somente os fortes, os verdadeiramente fiéis herdarão a coroa da vida eterna. Sejam deste número por uma vida santa e completamente dedicada a Deus e afastada das coisas terrenas, das coisas mundanas.

Deem um corte total a tudo o que os separa de Deus, os afasta de mim e os faz perder a graça de Deus no pecado.

Nesses tempos virão grandes castigos para a humanidade, a Terra inteira gemerá e sofrerá como um condenado. Mas aqueles que estão comigo no caminho da oração, da santidade e do amor a Deus, nada tem a temer porque eu estarei sempre perto dos meus filhos cuidando deles e trazendo para eles todas as bençãos e as graças de Deus.

E todas as cruzes que eles tiverem que levar só servirão para santificá-los ainda mais e torná-los mais dignos da vida eterna.

Que cada um todos os dias dê a Deus o amor mais puro e perfeito do coração, por uma vida dedicada a ele e repleta de obras de amor.

Sim, três países da Terra serão atingidos por castigos em breve, porque não ouvem o meu angustiado chamado à conversão.

As minhas Aparições há tantos anos não comovem mais os corações, por isso a Justiça virá.

Rezem, rezem muito!

A todos abençoo com amor: de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim querida Mãe, farei.

Assim que puder farei.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário