Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 1 de junho de 2021

JACAREÍ, 30 DE MAIO DE 2021


FESTA DO ANIVERSARIO AS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a viverem a minha mensagem de Caravaggio: Jejuem nas sextas-feiras a pão e água, rezem o rosário todos os dias, consagrem o sábado a mim com mais orações e não profanem o dia da semana que pertence a mim com coisas mundanas.

Rezem, rezem mais aos sábados e se vocês fizerem isso não somente receberão novas graças de Deus, mas até muitas pestes desaparecerão da humanidade e muitas, muitas bençãos serão dadas pelo meu filho Jesus a vocês, às famílias de vocês às lavouras e aos trabalhos de vocês.

Vivam a minha mensagem de Caravaggio, rezando o meu rosário todos os dias.

Rezem-no pela conversão dos pecadores.

Rezem-no pela paz do mundo.

Rezem para que todos os meus filhos que ainda não me conhecem e não conhecem o amor de Deus, possam ser tocados pela graça do Senhor e possam se aproximar dele que é a salvação e a felicidade de todo homem.

Bilhões de seres humanos, de filhos meus, que o meu filho me deu aos pés da cruz. Bilhões de filhos meus, ainda não conhecem o amor de Deus, não me conhecem nem sabem que eu existo.

Somente vocês podem levar a eles o meu amor, as minhas mensagens de amor que podem tocar o coração de tantos filhos meus. Para que assim, eles possam vir para o caminho da oração, da conversão, do amor a Deus, o caminho da salvação.

Vivam a minha mensagem de Caravaggio, fazendo como a minha filhinha Gianetta fez: obedecendo a todos os meus pedidos, levando as minhas mensagens a todos e fazendo com que todos os homens se reconciliem com Deus e uns com os outros.

Eu sou a Mãe de todos vocês e abençoo cada um de vocês, vejo as cruzes pesadas que vocês levam. E assim, como eu vi a cruz da minha filha Gianetta e desci do Céu para confortá-la, sempre virei para confortar a vocês meus filhos e dar a vocês todo o meu carinho, todo o meu amor e a força para irem avante cada dia das suas vidas levando a cruz com amor e cumprindo a missão que o Senhor tem para cada um de vocês.

Marcos, meu filho querido, obrigada por este filme tão lindo da minha aparição em Caravaggio que você fez. Quando você o mostra aqui para os meus filhos, eu desço do Céu com Gianetta sempre, para vê-lo, para escutá-lo, porque nunca ninguém fez algo semelhante, nunca ninguém fez algo por mim assim como você fez.

Sim, um filme como esse mostrando toda a minha mensagem na íntegra, sem censura, sem tirar partes fora, mostrando toda a verdade, toda a beleza, toda a glória e a grandeza da minha aparição em Caravaggio.

Oh, não! Nunca ninguém fez! Por isso, sempre desço do Céu com Gianetta para escutar tudo o que você fala nele e isso toca o meu coração, toca o coração da minha filha Gianetta. E muito nos consola pela grande dor que temos por ver que mesmo passados tantos séculos, a minha mensagem de Caravaggio que a minha filha Gianetta levou a todos os homens não é ainda conhecida e amada.

Sim, por mais que a minha filha Gianetta tenha se esforçado, a mensagem foi deixada no esquecimento e desprezo. E você com este filme resgata tudo, tudo o que a humanidade soterrou no desprezo e no esquecimento. Por isso me sinto tão consolada, por isso até a minha filha Gianetta se sente tão consolada.

Você é o meu consolador, é o consolador de Gianetta.

Vá meu anjo, continue, continue mostrando a todos os meus filhos a minha maravilhosa aparição em Caravaggio, para que os meus filhos vendo a minha bondade, a minha doçura, o meu amor se apaixonem por mim como Gianetta e você se apaixonaram.

E assim, os meus filhos todos me deem o sim que há tanto tempo eu espero para poder agir na vida deles e fazer maravilhas para salvá-los com as suas famílias.

Por causa deste filme que você fez dou a você hoje 59 bençãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu os méritos desta boa obra santa o dia todo hoje, eu dou 139.418 bençãos que ele receberá todos os dias 26 de cada mês por 2 anos seguidos.

Assim, derramo sobre aquele que você mais ama neste mundo toda a minha graça e todo o meu amor.

E quanto a você meu filho Carlos Tadeu, alegre-se, alegre-se pelos sinais que manifestei no filho que te dei porque estes sinais não manifestei nem mesmo nos filhos mais santíssimos que já pisaram sobre a Terra.

Sim, dei a você este filho extraordinário, o mais amado e querido por mim, o meu valente guerreiro, para que você vendo isso possa alegrar-se e sentir quanto você é valioso, quanto você é precioso para mim. E o quanto você para mim é importante, ao ponto de não só eu te confiar uma grande e importante missão, mas também te confiar o servo que eu mais amo, o guerreiro mais amado por mim, o filho mais obediente e querido do meu coração, para ser seu filho e deixá-lo aos seus cuidados, para que você cuide dele com amor e ensine a ele tudo o que você sabe.

Para que ele então, crescendo em sabedoria e em graça possa verdadeiramente atingir toda a plenitude da santidade que eu e meu filho Jesus esperamos dele.

Você deve cuidar dele como seu verdadeiro aio e tutor, como mestre e professor, deve ensinar a ele todas as coisas que deve saber sobre a arte de como bem viver, de saber viver bem.

Para que então, ele possa vencer com mais facilidade as situações tão difíceis que este mundo oferece, apresenta a ele. E para que você formando como um verdadeiro pai espiritual e também humano você possa ensinar a esse meu filho como ele deve agir em todas as situações.

E assim, também, você deve protegê-lo de todos aqueles que querem feri-lo, de todos aqueles que querem fazê-lo desanimar e cansar para que o meu plano não fracasse. E assim, com o seu amor você possa curar todas as feridas do coração dele e dar a ele a força, o alento, o apoio, o amor, para que ele possa ir em frente e realizar com você o grande plano que inclui a salvação não somente de muitas pessoas, mas de nações inteiras da Terra inclusive desta nação.

A você meu amadíssimo filho, abençoo com grande amor agora e a todos os meus filhos aqui presentes: de Caravaggio, de Pellevoisin e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue eu e a minha filhinha Gianetta iremos juntas com São Miguel levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo e deixo a minha paz!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário