Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 16 de junho de 2021

 


Jacareí, 13.06.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | "Alegre-se! E alegrem-se todos os meus filhos, porque as minhas aparições em Medjugorje são o maior sinal do meu amor como são as minhas aparições aqui."


VÍDEO DA APARIÇÃO:
JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHOR RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Sim, Mãezinha, farei sim.
Sim, farei sim.
Sim, como a Senhora quiser eu farei.”



(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, novamente venho do Céu para dizer a você: Você é a criança que o meu filho Jesus esperou por 3 séculos, para que tirasse as aparições dele à minha filha Margarida Maria do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Você é a criança que eu esperei por 60 anos desde Fátima, para que viesse e tirasse as minhas mensagens de Fátima do esquecimento. E finalmente fizesse com que todos os meus filhos conhecessem estas mensagens e abraçassem a verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração, que eu desejo de todos os meus filhos.

Não cansarei de te dizer isso, nada, nada tire a sua alegria, porque enquanto todas as almas estavam buscando unicamente os seus prazeres cômodos e egoístas… Você dedicou toda a sua vida a tirar as aparições do meu filho e as minhas do esquecimento e do desprezo e dá-las a conhecer aos meus filhos, do modo mais belo artisticamente falando e espiritualmente falando.

E os meus filhos puderam ver sentir a minha beleza, a minha glória, a doçura do meu amor. E eles me deram o sim dos seus corações e neles eu pude realizar o meu plano de salvação.

Por isso, nada tire a sua alegria, porque foi você que fez isto, fez uma obra santa que tornou as minhas aparições conhecidas e amadas dos meus filhos como ninguém antes fez, mesmo aqueles que tinham muito mais condições que você.

Alegre-se por isso, por ser esta alma, a única que se importou verdadeiramente com todas as aparições do meu filho e as minhas e dedicou a vida, a juventude toda, todo o tempo para torná-las conhecidas e amadas através dos rosários meditados, dos terços meditados e dos belíssimos filmes que você fez. Sim, esse mérito é todo seu e ninguém tira de você.

Que ninguém tire a sua alegria, dizendo que o que você fez não vale nada, que o que você faz não vale nada, porque as pessoas que dizem isto, elas sim é que nada valem.

O que você fez é a obra que tem mais méritos diante de Deus e de mim, diante do meu filho Jesus e imenso será o seu galardão no Céu. Não me cansarei de dizer isso a você até que o seu coração verdadeiramente se irrompa de tanta alegria e exulte em Deus teu e meu Salvador!

Sim, alegre seu coração porque a obra que você fez permanecerá mesmo depois da sua subida comigo ao Céu continuará tocando o coração dos homens e cantando pelos séculos até o fim do mundo a canção do verdadeiro amor por mim.

E toda a humanidade no futuro, as futuras gerações conhecerão quanto eu fiz pela salvação de todos agora, nesta era, nesta geração. Quanto eu amei os meus filhos, quanto lutei por todos eles e o quanto eu peregrinei por toda a Terra nas minhas aparições, fazendo tudo para salvar os meus filhos dos castigos e do fogo do inferno com as minhas mensagens de amor.

E eles conhecerão isso, sobretudo, graças a você ao legado que você deixará para as gerações futuras. Legado valiosíssimo diante do Senhor e diante de mim também. Legado que ninguém deixará, porque ninguém amou as minhas aparições e trabalhou para tirar as espadas de dor do meu coração e do coração do meu filho, que a humanidade tinha cravado perseguindo, esquecendo e desprezando as nossas aparições.

Só você se preocupou com isso, só você dedicou a sua vida, o seu tempo para tornar tudo isso conhecido e amado dos meus filhos, sacrificando a sua vontade, os seus planos pessoais, o seu tempo, o seu descanso e tantas coisas que você amava como por exemplo o convívio com os seus familiares e amigos.

Você sacrificou tudo dedicando-se a mim de corpo e alma, cem por cento e tornou as minhas aparições conhecidas dos meus filhos.

Este legado que você deixará para a humanidade levará a gerações futuras todas a arderem em chamas de amor por Deus e por mim. E isso será o triunfo do meu Coração Imaculado, que finalmente esmagará Satanás e derrubará por Terra o seu império infernal.

Por isso, alegre-se meu filho, alegre-se! Porque você superou a todos os meus filhos no verdadeiro amor por mim, até mesmo os medjugorianos. Por isso, sinta-se feliz e alegre-se, vai em frente no verdadeiro amor por mim, continuando a dar a conhecer aos meus filhos do mundo inteiro as minhas mensagens de amor, sobretudo, das minhas aparições mais esquecidas e desprezadas.

Assim, você continuará tirando do meu coração espadas dolorosíssimas que há séculos estão aí cravadas sem haver ninguém para as tirar.

Então, você verdadeiramente deixará para a humanidade o melhor e o maior legado que podia deixar, o conhecimento de toda a minha glória, todo o meu amor e toda a minha bondade das minhas aparições. Que levará tantos corações a me amarem e a se transformarem em chamas de verdadeiro amor incessante por mim, pelo meu filho, pelo Pai, pelo Céu.

E não há nada mais importante sobre a terra do que fazer isto que você fez.

Alegre-se! E alegrem-se todos os meus filhos, porque as minhas aparições em Medjugorje são o maior sinal do meu amor como são as minhas aparições aqui.

As minhas aparições em Medjugorje são um sinal de esperança, porque lá onde eu já derrotei o meu inimigo eu mostro o meu verdadeiro e real poder que me levará no final da guerra que estou travando contra Satanás, me levará à vitória completa esmagando-o definitivamente na vida dos meus filhos e das nações do mundo inteiro.

As minhas aparições em Medjugorje, são um sinal de alegria, porque lá onde eu já derrotei Satanás, mostro aos meus filhos todo o poder que eu tenho. E garante a todos os meus servos fiéis que eles não me amarão, não me obedecerão e não lutarão em vão. Mas, que no fim eles serão vitoriosos comigo porque eu amarrarei Satanás com o cordel do meu Rosário e o prenderei no inferno de onde nunca mais poderá sair para fazer mal à Terra.

As minhas aparições em Medjugorje são um sinal de vitória, porque lá onde eu já derrotei Satanás mostro a todos os meus filhos, que em breve eu derrotarei Satanás também no Brasil, em todas as nações e estabelecerei o Reino do meu Coração Imaculado na Terra.

As minhas aparições em Medjugorje são um sinal de amor. Lá mostro aos meus filhos quanto o meu amor por eles é incansável, jamais passa, jamais acaba nem diminui como aqui.

E por isso, os meus filhos podem verdadeiramente sentir todo o meu amor por eles. E aqueles filhos que me disserem sim e aceitarem o meu plano de amor nesses eu realizarei as maravilhas do meu coração.

Por fim, as minhas aparições em Medjugorje, como as minhas aparições aqui são o sinal certo da mulher vestida de Sol do Apocalipse 12 que aparece no Céu da humanidade como um sinal terrível em ordem de Batalha, contra todas as forças do mal.

E no final a Mulher vestida de Sol e o seu filho que está arrebatado à direita de Deus Pai triunfarão e o grande dragão vermelho cairá por terra morto definitivamente e nunca mais retornará para fazer mal à Terra.

Por isso, continuem na estrada da obediência e do amor a mim. Continuem rezando o meu rosário todos os dias, mas, não apenas com os lábios, com o coração.

Criem em vocês um bom caráter, detestem tudo o que é mal, tudo o que é vício, tudo o que é pecado.

Criem em vocês um caráter justo, honesto, verdadeiro, sincero e bom para que as orações de vocês sejam agradáveis a Deus e aceitas por ele.

Continuem rezando a Trezena todos os meses, rezem o Terço da Paz meditado que o meu filho Marcos fez para vocês, pois nesses terços vocês sentirão todo o meu poder, todo o meu amor por vocês meus filhos.

E então, os seus corações serão consolados e confortados nas tribulações.

Continuem vindo aqui para que eu continue a conversão de vocês.

Afastem-se de tudo o que é mundano, das fáceis seduções de Satanás, conservem as suas almas inocentes e cheias de luz. Para que em breve, quando certos acontecimentos vierem ao mundo vocês possam permanecer de pé, firme ao meu lado e eu possa levá-los seguramente à vitória, onde então, serão felizes para sempre comigo no Céu.

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filho Marcos. Por causa dos filmes de Medjugorje que você fez dou a você hoje 300 bençãos especiais.

E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você os ofereceu, ofereceu os méritos deles dou agora 527.000 bençãos, que ele receberá este ano, no dia 24 de junho, no dia 26 e todos os anos nesses mesmos dias até o fim da vida dele.

Assim, recompenso a você regiamente, por tudo o que você fez por mim, embora, aqui na terra não possa te dar o galardão que está preparado a você.

E digo a você também, amadíssimo filho Carlos Tadeu, alegre-se pelo filho que te dei. Percorri o mundo inteiro com o meu filho Jesus, como eu disse em El Escorial, procurando pelo menos 10 almas de amor vivo, puro e total por mim e não encontrei... Encontrei aqui, encontrei no filho que te dei.

Dei a você por filho, o filho mais cheio de amor pelo Senhor e por mim, que dedicou toda a vida a tirar as minhas aparições do desprezo e do esquecimento. Filho que possui méritos muitíssimos grandes diante de Deus e também diante dos meus olhos, através dos quais vou enriquecer a você sempre e cada vez mais.

Dei a você um filho que deixará como legado para a humanidade os Rosários, os Terços Meditados, as Horas de Oração. E também, os filmes das minhas aparições e das vidas dos Santos, que ninguém se interessou e nem quis fazer porque estavam todos ocupados atrás dos seus interesses humanos e egoístas.

E ele completamente morto para si mesmo e para o mundo, totalmente abrasado de amor por mi me cheio do Espírito Santo no corpo e no coração, fez essas obras grandiosas que me tornaram conhecida e amada de tantos e tantos dos meus filhos e que arrancaram tantos filhos meus das garras de Satanás.

Dei este filho a você para te mostrar quanto eu te amo e que a você dei o melhor do melhor. E quanto mais você e ele se unirem em santo amor, em total unidade, em total intimidade, em total sintonia. Tanto mais você se tornará semelhante a ele e receberá as grandiosas graças que eu quero te dar por meio dele.

E então, sua alma se tornará gigante no verdadeiro amor por Deus e por mim, como a do filho que te dei e você se tornará chama incessante de amor com ele.

Você assimilará a mesma sabedoria celestial que eu dei a ele. E com ele você aprenderá as maternas lições de santidade que eu dei a ele.

E em tudo você se tornará semelhante a mim mesma: no amor, na santidade, na inocência, na bondade e na perfeição e se tornará um diamante de raríssima beleza diante do Senhor.

Alegre-se filho meu, pela dádiva, pelo dom, pelo presente que te dei porque com ele te honrei muito mais que a todos os meus filhos da humanidade inteira. E uni o seu nome ao nome da alma que eu percorri o mundo inteiro procurando e finalmente aqui encontrei. Para que com ele você aprenda a verdadeira santidade e tenha a grandeza do perfeito e verdadeiro amor por mim.

A você e a todos os meus filhos abençoo agora: de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.

Dou a todos aqui agora 4 bençãos especiais, fruto dos méritos dos filmes que o meu filho Marcos fez e dos rosários meditados divulgando as minhas mensagens de Medjugorje.



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali eu estarei viva com o meu filho Camilo de Lellis e também Santa Camila levando as grandiosas graças do Senhor.

A paz, meus filhos, abençôo-os novamente para que sejam felizes!

Shalom! Vão na paz do Senhor.”

Procissão:




Nenhum comentário:

Postar um comentário