Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 1 de julho de 2021

 


AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LA CODOSERA - ESPANHA 27 DE MAIO DE 1945


Em La Codosera a Mãe de Deus deu importantes mensagens para o mundo.



" Eu sou a virgem das Dores! Desejo uma Capela em Minha honra neste lugar, rezai o Rosário todos os dias!
Virão tempo muito maus para humanidade, se esta não mudar e não parar de ofender ao Senhor!
Satanás esta solto agora, provocando guerras, violências, procurando levar toda a humanidade a destruição total. É preciso rezar muito para impedi-lo.
Convertei-vos, Meu Filho está muito ofendido pelos pecadores, e se não houver penitência, um grande castigo cairá sobre o mundo.
O meu coração esta repleto de angústias e dores, por tantos pecados que se cometem, e tantas almas que se perdem a cada minuto.
Rezai muito, meditai nas minhas dores e na paixão de Jesus, que estão tão esquecidas.
Os homens não pensam no quanto sofreu o Meu Filho, o coração Dele, esta repleto de ingratidão e tristeza, pelo desprezo das criaturas, que Ele criou e salvou.
Quero a reconciliação entre os homens, e dos homens com Deus.
É preciso rezar o santo Rosário todos os dias e fazer muita penitência.
Rezai pela paz do mundo, sempre e cada vez mais.
A paz do mundo só virá com a penitência e a oração!"


CONHEÇA ESTA HISTÓRIA BELÍSSIMA NO FILME VOZES DO CÉU 22 AS APARIÇÕES DE LA CODOSERA E DE EZQUIOGA AMBAS NA ESPANHA.
ADQUIRA ESTE BELÍSSIMO FILME INTEIRO NO SITE https://www.presentedivino.com.br/
OU PELO TELEFONE 0XX12 99701 2427
OUTROS PAÍSES 00 55 12 99701 2427


Nenhum comentário:

Postar um comentário