Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 16 de janeiro de 2022

 



Jacareí, 16.01.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa 89º das Aparições de Banneux | 'Sejam pobres, pobres de espírito.'


VÍDEO DA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2022
FESTA DO 89º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BANNEUX
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, perseverem na oração, porque o meu filho se deixa comover pelas orações das almas perseverantes que confiam nele, no seu amor e na sua bondade e essas almas podem alcançar do meu filho mesmo os maiores milagres.

Peçam tudo ao meu filho em meu nome e ele lhes concederá grandiosos favores como se fossem feitos a mim, sua Mãe, que lhe dei o ser humano e com a qual ele tem uma dívida de gratidão eterna.

Sim, o meu filho tem uma dívida de gratidão eterna comigo e por isso, tudo o que é pedido a ele em meu nome é concedido se for de sua santa vontade e para o bem das almas, porque a mim o meu filho nada nega.

Rezem o Rosário todos os dias, o meu filho Jesus se deixa comover pela oração do Rosário e tudo concederá àqueles que lhe suplicarem por meio do Rosário.

Sejam pobres, pobres de espírito.

Hoje, quando celebram aqui o Aniversário da minha Aparição em Banneux, onde vim como a Virgem dos Pobres, convido-os a serem pobres de desejos terrenos. Quando disse à Mariette: ‘Eu sou a Virgem dos pobres.’ Os pobres dos quais eu falei não eram os de bens materiais, mas sim, os pobres de desejos terrenos,

Sim, eu sou a Rainha dos pobres de coração, daqueles que desse mundo não desejam nada, só desejam os bens do Céu e a esses eu cumulo com todas as minhas grandiosas graças e torno-os ricos, ricos dos favores do Céu.

Sim, em Banneux eu me apresentei como a Virgem dos Pobres de desejos terrenos, para ali enriquecer a todos aqueles que não querem as coisas da Terra, mas as do Céu, com todos os copiosos tesouros do Sagrado Coração do meu filho Jesus.

E aqui também, eu sou a Virgem dos pobres, dos Pobres de coração e aqueles que não querem nada deste mundo, mas só querem os tesouros do Céu e os preferem, a esses eu tornarei ricos, a esses eu darei cada vez mais dos tesouros do Coração do meu Filho e esses serão ricos de sabedoria, ricos dos dons do Espírito Santo, ricos de graças, ricos de amor.

E eles então, comigo proclamarão que o Senhor é Santo e fez neles maravilhas, e por isso, Santo é o seu nome para sempre.

Sejam pobres de desejos terrenos, prefiram os tesouros do Céu e eu darei a vocês cada vez mais os grandiosos tesouros que a Santíssima Trindade depositou no meu Coração de Ouro, Casa de Ouro dos tesouros do Senhor.

Aqui, onde vou terminar aquilo que comecei em La Salette, Lourdes, Fátima e Banneux levarei meus planos a plena realização através do meu filhinho Marcos, que pobre de desejos terrenos sempre preferiu somente a mim, somente os tesouros do Céu. Por isso, eu enriqueci de tantos dons, de tantos favores e ainda muito mais eu o encherei desses tesouros, desses dons, dessas graças, para que a vida dele repare a vida daqueles que preferiram os bens terrenos desprezando os do Céu.

E então, o Senhor receberá da vida dele a justa reparação por tantos que reputaram por pouca coisa os dons do Céu, o amor de Deus, o meu amor, as graças das minhas Aparições e preferiram as coisas terrenas, as coisas mundanas.

E através da vida deste meu filho finalmente, Deus e eu seremos reparados, desagravados, satisfeitos e glorificados por todos aqueles que não quiseram amar-nos, preferir-nos, servir-nos e dar-nos as suas vidas.

Meu filhinho Marcos, novamente agradeço a você pela obra santa que você fez deste filme das minhas Aparições em Castelpetroso e também das minhas Aparições em Banneux e em Beauraing.

Você ofereceu durante todo o dia esses dois filmes a mim e agora os méritos dessas duas obras santas voltam à Terra em forma de graças. Dou ao seu pai Carlos Tadeu agora 1 milhão e 529 mil bençãos.

Para os que estão aqui dou agora 956 bençãos especiais que eles receberão novamente amanhã no Aniversário das minhas Aparições em Pontmain e também no dia 17 de Fevereiro próximo e 17 de Maio.

Assim, derramo sobre toda a humanidade as minhas graças, graças a você, Porque você ofereceu os méritos dessas boas obras desses dois filmes também essa peste que agora passa no mundo será abreviada. E muitos que deveriam morrer não irão e outros serão preservados dela.

A você abençoo com amor agora: de Pontmain, de Banneux e de Jacareí.”


Filme das Aparições de Banneux:


Nenhum comentário:

Postar um comentário