Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 23 de maio de 2022

  


22.05.2022 - Aparição e Mensagem de Nossa Senhora - Santa Rita e Gianetta Vacchi - Caravaggio



VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2022 - FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO E DE SANTA RITA DE CÁSSIA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ – SANTA RITA E GIANETTA VACCHI NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos Tadeu): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

Muito feliz por ver as três hoje novamente.

O que a Senhora deseja de mim amada Senhora? O que posso fazer pela Senhora hoje?

Farei sim...

Farei sim...”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui o Aniversário da minha Aparição em Caravaggio, venho do Céu novamente para dizer a todos vocês: Sou a Mãe da Consolação, sou a Mãe da Bondade e da Misericórdia!

Com esta imensa bondade apareci à minha filhinha Gianetta, para confortá-la em seu grande sofrimento, para dar a ela esperança de que eu mudaria completamente todo o sofrimento e o penar dela em grande graça e benção.

E que em breve ela seria consolada e recompensada por todas as suas dores suportadas com tanta paciência e fé. Desta forma ensinei ao mundo inteiro o quanto o sofrimento suportado com paciência por amor a Deus e a mim nunca ficará sem recompensa, sem triunfo.

E o quanto também as orações feitas com fervor, com fé verdadeira e lágrimas nunca ficarão sem resposta, sem reposta do meu amor materno.

Ao aparecer em Caravaggio para consolar a minha filhinha Gianetta quando ela suplicava entre lágrimas a minha ajuda, eu mostrei ao mundo inteiro que estou atenta à voz de todos os meus filhos.

Como Rainha do Universo, escuto o que os meus bilhões de filhos me pedem, me suplicam todos os dias. E a todos dou conforto, dou consolo, dou o meu amor, dou a minha paz, dou a força para irem avante. E quando é da vontade do Senhor dou a eles: as graças, os milagres, as curas que eles me pedem.

Sou Mãe atenta e solícita que a nenhum filho meu jamais abandonou, jamais abandonarei também. Vim também em Caravaggio para pedir o jejum a pão e água às sextas feiras e que a tarde de sábado fosse consagrada e dedicada a mim. Este meu pedido até hoje não foi atendido mesmo tendo se passado tantos séculos.

Sim, praticamente quase 700 anos se passaram e a minha mensagem de Caravaggio continua ainda desobedecida.

Façam o jejum às sextas-feiras, para agradecer ao Senhor que me permite afastar tantos castigos que o mundo merece pelos seus pecados. E também para expiar os pecados do mundo inteiro, dos familiares de vocês, de vocês próprios, que tantas vezes clamam vingança aos Céus.

Assim, eu poderei afastar muitos males do mundo e atrair novamente para ele as bençãos e as graças do Senhor.

Dediquem também a tarde de sábado, para me agradecerem por tudo o quanto tenho feito pelos meus filhos, pela minha intercessão, pela minha mediação contínua junto do meu filho. Advogando em favor dos pecadores, alcançando a graça da misericórdia para tantos que mereciam a morte e o inferno como castigo. A morte súbita, repentina que é má e eterna e só o fogo eterno mereciam. Mas, para tantos eu tenho alcançado ainda mais tempo para que se convertam e arrependam.

Assim, meus filhos, à tarde de sábado vocês devem me agradecer por isso e rezar comigo para implorar comigo junto da Santíssima Trindade: a graça, a misericórdia, o favor do Senhor.

Rezem durante a tarde de sábado: o Rosário, o Terço das Lágrimas, o Terço da Paz, o Terço da minha Chama de Amor, o Terço da minha Imaculada Conceição, o Terço do Triunfo e o Terço do meu Imaculado Coração. Para me ajudarem a alcançar a minha misericórdia para tantas almas que tanto precisam, que tanto necessitam.

Eu, meus filhos, estou com vocês sempre e nunca, nunca os abandono. Rezem o Rosário todos os dias! Aquele que o rezar alcançará na hora da morte a graça de salvar a si mesmo e também a 4 familiares seus à sua escolha. Darei essa graça aos devotos do meu Rosário.

Meu filhinho Marcos, hoje você me ofereceu os méritos do Rosário meditado nº 100, 200, o 300 e também o 347. Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu.

E também me ofereceu novamente pelo meu filho Geraldo e também pelo meu filhinho Edgar e mais outras duas pessoas em particular. Você me pediu desta vez 400 bençãos para cada um. Eu concedo a você esta graça.

Você também ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, juntamente com os méritos do filme da minha filha Rita e também da minha Aparição em Caravaggio, juntamente os méritos da Setena nº 5 e da Trezena nº 8.

Pois bem, dou ao meu filho Carlos Tadeu agora a seu pedido 4.790.000 (quatro milhões, setecentas mil) bençãos especiais, que ele receberá todos os anos na Festa do Aniversário da minha Aparição em Caravaggio.

Assim, derramarei sobre ele e sobre os meus filhos as correntezas do amor do meu Coração Maternal.

Derramo também como você me pediu sobre os meus filhos que estão aqui 2537 bençãos, que eles receberão novamente no Aniversário da minha Aparição em Caravaggio este ano e também no ano que vem.

Alegre-se meu filho, porque graças a você a minha Aparição em Caravaggio, a minha Aparição em Fátima, em La Salette, em Lourdes, em cada um dos lugares que eu apareci agora estão conhecidas pelo mundo inteiro. E tantas quantas forem as almas que conhecerem estas minhas Aparições, as minhas Mensagens, se converterem e rezarem serão outras tantas coroas multiplicadas de glória que eu darei a você no Céu.

Eu te abençoo meu raio de luz, minha esperança e alegria. E também abençoo a você meu filhinho Carlos Tadeu. Dei a você o filho predileto do meu Coração, o meu raio de luz, o mais esforçado, o mais dedicado de todos os meus filhos, para que assim você pudesse ver nele o quanto eu te amo, pois a você dei tesouro de rara beleza.

Alegre o seu coração, exulte de alegria e permaneça sempre no meu amor.

A todos eu abençoo com amor agora de Caravaggio, de Pontmain e de Jacareí.

Amem a Deus com todas as forças, façam a vontade do Senhor. Isto é a santidade, isto é a perfeição cristã.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva com as minhas filhas Rita e Gianetta levando as copiosas e grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


(Santa Rita): “Meu amadíssimo irmão Marcos, eu, Rita estou muito feliz por ter vindo hoje com a Senhora e Gianetta para abençoar a você e a todos os meus irmãos aqui.

Estou feliz por ter tocado nestes crucifixos e medalhas juntamente com a nossa Rainha Santíssima e Gianetta.

Te agradeço por ter me tornado conhecida e amada já há tantos e tantos anos através das suas palavras, do amor que você sempre teve a mim cantando-me, rezando-me. Mas, sobretudo, através do filme que você fez da minha vida e que tantos e tantos milhares de meus irmãos viram, me conheceram e passaram a me amar verdadeiramente como a uma irmã, como a uma amiga, como a uma intercessora, uma advogada, uma confidente.

Sim, quantos deles agora confiam em mim, quantos deles recorrem a mim com confiança na oração. E, sobretudo, quantos deles esforçam-se por imitar as minhas virtudes, buscando a santidade como eu busquei e desejando ser santos como eu fui para agradar a Deus.

Sim, quantos deles compreenderam o amor à cruz, o amor à Jesus crucificado que para o mundo é loucura, mas é salvação para os que amam a Deus. Quantos deles compreenderam que não é o possuir tudo, todas as riquezas e glórias da Terra, mas sim o amar a Deus de todo o coração e fazer a vontade dele que é o que realmente importa.

Eles entenderam aquilo que o Senhor disse no Evangelho e que eu vivi tão à letra: ‘De que adianta ao homem ganhar ao mundo inteiro se vier perder a sua alma?’

Por isso, eu nada quis desse mundo, só quis amar a Deus, fazer a sua vontade sofrer com Cristo pela salvação das almas. E quantas e quantas almas compreenderam também a mesma verdade, a mesma coisa, graças ao filme que você fez de minha vida. Eles também compreenderam a beleza, a grandeza da santa fé católica e resistiram às tentações do inimigo e do mundo para deixa-la e graças a você permaneceram fiéis.

Por isso, eu te abençoo hoje com uma benção especial e como você me pediu oferecendo a mim os méritos deste filme, dou ao seu pai Carlos Tadeu hoje mais 1.300.000 (hum milhão e trezentas mil) bençãos especiais.

Sobre os que estão aqui dou agora 1568 bençãos. E para aquelas 2 almas em particular por quem você também ofereceu dou agora 59 bençãos especiais.

Obrigada amado irmão, continue divulgando a minha vida para que mais pessoas me conheçam, me amem, conheçam e amem a Jesus e a Maria por meio de mim, amem a cruz, compreendam o mistério contido na Santa Cruz e por este mistério cheguem à vida eterna.

Sim, porque é da cruz que vem a vida, é da cruz que vem a salvação e quando compreenderem que é só na cruz que as almas, que o homem chega à salvação. Então, as almas se salvarão em grande número e abandonarão todas as obras das trevas.

Abençoo a você meu querido irmão Carlos Tadeu, continue divulgando a minha vida. Eu amo a você, seja meu apóstolo, apóstolo de minha vida como o filho que a nossa Rainha Santíssima te deu.

Abençoo também agora a você minha querida irmã Adriana, sou a sua protetora especial. Também, sou sua protetora especial meu querido irmão Silvestre e, também, minha querida irmã Edna. Abençoo a vocês com todo o meu amor agora.

E sobre todos derramo as minhas bençãos de Roccaporena, de Cássia e de Jacareí.”


(Gianneta): “Meus amados irmãos, eu, Gianetta, venho alegre hoje abençoar a todos vocês e dizer:

Sejam os apóstolos da Mensagem de Caravaggio, espalhem essa mensagem a todo o mundo, para que o mundo se converta e tenha paz.

Eu estarei ao lado de vocês em todas as dificuldades, em todas as tribulações e rezarei por vocês, os ajudarei, os protegerei, recorram a mim com confiança e eu oferecerei os méritos de tudo o que eu sofri e tudo o que eu fiz pelo Senhor e pela nossa Rainha Santíssima em favor de vocês ante o Trono do Altíssimo.

Sim, meu querido irmão Celso sou a sua protetora.

Meu querido irmão Diego sou a sua protetora especial também.

Sou também a protetora e advogada de vocês duas minhas queridas irmãs: Rejane e Gabriela.

Sou também a protetora especialíssima da minha querida irmã Margarida Kurosaki e toda a sua família.

Recorram a mim com confiança e com amor, nunca os abandonarei. Tudo o que vocês colocarem em minhas mãos e confiarem a mim prometo oferecer os meus méritos e as minhas orações ante o Trono do Senhor para alcançar para vocês tudo o que necessitarem.

Meu querido irmão Carlos Tadeu, seja o apóstolo de Caravaggio, seja o apóstolo da Mensagem de Caravaggio como é o raio de luz do coração da Mãe do Céu, o filho que ela te deu.

Sim, você deve por todos os lugares espalhar a imagem da Senhora de Caravaggio e também a mensagem dela por meio do filme que o seu filho fez. É a forma mais bela, perfeita, rápida, profunda de se tornar conhecida a mensagem da bela Senhora.

Você deve explicá-la e meditá-la para aqueles cujas dúvidas ainda interferem, para que então, eles possam aceitar essa mensagem, vive-la com amor. E assim, receber na própria vida as grandes graças e maravilhas que a nossa Rainha Santíssima e Mãe do Céu quer realizar na vida de todos os filhos dela, mas ainda não pode porque não aceitam as suas mensagens, não aceitam a vontade dela.

Então, a chama do amor do Coração da nossa Rainha irromperá poderosa, devastará todas as obras malignas do inimigo, reduzirá a nada as ciladas, pompas e obras dele e o Coração Imaculado de Maria triunfará seguramente nas almas, nas famílias e nos corações.

Eu estarei com você até o último instante da sua vida e na hora da sua partida virei com a nossa Rainha Santíssima para te levar, para receber as glórias e a coroa da vida eterna que está reservada a você, a bela morada que seu filho te deu na glória do Céu.

A todos aqui presentes abençoo novamente: de Caravaggio, de Milão e de Jacareí.

A paz, meus amados irmãos.

A paz a você Marcos, atendo a sua súplica, você ofereceu os méritos do filme que você fez da Aparição da nossa Rainha Santíssima a mim em favor do seu pai Carlos Tadeu, dos presentes e de mais 3 almas em particular.

Pois bem, para o seu pai a nossa Rainha Santíssima e eu damos agora mais 5.200.000 (cinco milhões e duzentas mil) bençãos.

Para os que estão aqui damos 2878 bençãos. E para as 3 almas em particular que você pediu dou agora 248 bençãos especiais.

A paz, a paz a todos, a paz a você meu amado irmão predileto meu.”


Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1768

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-21-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-a-vidente-gianneta-vacchi-em-caravaggio-italia

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-01-vida-de-santa-rita-de-cassia

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-de-santa-rita-de-cassia-1




Nenhum comentário:

Postar um comentário