Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

 


15.11.2022 - APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL. (Festa da Sagrada Face)


CENÁCULO COMPLETO: 👇


Sinal milagroso no Céu do Santuário das Aparições de Jacareí no dia 15/11/22
(Festa da Sagrada Face da Rainha e Mensageira da Paz)

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦


JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2022

FESTA DA REVELAÇÃO DA SAGRADA FACE DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/oj3cM79Md0Q


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando vocês celebram aqui a Festa da Revelação da minha Face Materna ao meu filhinho Marcos, venho novamente para dizer a vocês:

A minha Face basta, para pôr em fuga todos os demônios e espíritos infernais.

A minha Face de Amor basta, para derrubar por terra todos os planos nefastos de Satanás.

A minha Face de Amor basta, para dissipar todas as trevas do mal e do pecado no mundo.

A minha Face de Amor basta, para poder iluminar mesmo a alma que está mais cheia de trevas e enche-la da luz da graça e do amor de Deus.

Se os meus filhos forem zelosos em contemplar a minha Face de Amor e amá-la, eu não somente os iluminarei, mas pouco a pouco imprimirei através da união do coração e da alma deles comigo. Imprimirei as minhas próprias feições nos meus filhos, para reproduzir neles: as minhas virtudes, o meu amor a Deus, a minha fé inabalável, a minha humildade, a minha obediência irrestrita e incondicional à vontade do Senhor.

Se os meus filhos forem zelosos em contemplar a minha Face de Amor, a minha chama de amor verdadeiramente se transmitirá do meu Coração ao coração deles abrasando-os e incendiando-os de amor pelo Senhor.

Rezem o Rosário todos os dias, diante da minha Face de Amor, e eu lhes imprimirei verdadeiramente as minhas próprias feições maternais. Ou seja, as minhas virtudes, a minha humildade, meu amor a Deus, minha fé, minha docilidade ao Senhor e darei aos seus corações verdadeiramente, a própria santidade do meu Coração.

A minha Face de Amor emana para todos vocês a radiação da graça do Sagrado Coração do meu filho Jesus e da minha própria chama de amor e aqueles que a venerarem com amor e fé receberão esta minha chama de amor, que dará aos seus corações o próprio amor do meu filho Jesus e o amor do meu Coração Imaculado.

Dei a minha Face de Amor ao meu filhinho Marcos, porque ele era muito, muito digno, aliás desta geração o único digno. Por isso, confiei a ele este tesouro maternal do meu Coração, para ser força, alívio, luz e esperança para os meus filhos nesse tempo da grande tribulação.

Também, dei ao meu filhinho Marcos o Milagre da chama da vela que não queimava a mão dele diante de mim e do meu filho Jesus diante na minha aparição de 7 de novembro de 1994. Porque ele era muito digno desta graça, muito digno deste Milagre e Dom do meu Coração.

E através deste Milagre derrubo por terra e aniquilo toda a treva de apostasia, toda a treva de falta de fé, de falta de amor a Deus, de rebelião ao Senhor e de amor e apego às coisas mundanas, libertando os meus filhos desta feia escravidão a Satanás, tornando-os livres para amar ao meu filho Jesus com todas as suas forças e se consagrarem com amor ao meu Imaculado Coração.

Através deste Milagre da chama da vela que não queimava a mão do meu filho Marcos, eu dissipo toda treva de apostasia deste tempo. E mostro a todos os meus filhos o verdadeiro caminho que devem seguir que é o que eu lhes mostro aqui nas minha Aparições: o da oração, da conversão, da penitência, da santidade, do amor total e da fidelidade ao Senhor Deus.

Desta forma, retiro toda a treva dos corações, das almas, das famílias que se deixam iluminar e guiar por mim através da luz retumbante deste Milagre, que fiz primeiramente em Lourdes, na minha filhinha Bernadette e depois repeti aqui no meu filhinho Marcos. Aqui, na minha nova e segunda Lourdes, para mostrar a todos os meus filhos amados o caminho certo que os conduzirá ao Céu e que eles devem seguir docilmente e perseverantemente seguindo as minhas pegadas maternas.

Sim, este Milagre da chama da vela que não queimou a mão do meu filhinho Marcos é o grande sinal que lhes indica que vocês estão verdadeiramente nos tempos da Mulher vestida de Sol, que veio iluminar o mundo inteiro e dissipar toda a treva de mal e pecado. E é um dos sinais que indica a vocês que já estão no fim dos tempos e que em breve o meu filho Jesus voltará com poder e glória para vencer de uma vez por todas todo o mal, renovar o mundo e instaurar comigo o seu reino eterno de Amor que nunca mais terá fim.

Por isso, meus filhos, contemplem este Milagre muitas e muitas vezes e as suas almas serão sempre cheias da luz do meu Coração Imaculado e permanecerão em paz mesmo nas tribulações e firmes na fé seguindo-me fielmente pelo caminho da santidade e da salvação.

Meu filhinho Marcos, você me ofereceu hoje os méritos do filme Lourdes 9 que você fez para mim com tanto amor, ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e pelos meus filhos que estão aqui.

Atendo ao seu pedido e converto agora esses méritos em graças e derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu 9.702.000 (Nove milhões, setecentas e duas mil) bençãos.

E sobre os meus filhos que estão aqui derramo agora 8.500 (Oito mil e quinhentas) bençãos, que eles receberão novamente no dia 11 e 12 de fevereiro do próximo ano.

Desta forma transformo os méritos da sua caridade em grandes graças sobre os meus filhos, que derramo sobre os meus filhos e assim, posso realizar neles os desígnios do meu Imaculado Coração.

A você meu raio de luz, o filho mais digno de todos os grandes milagres e graças do meu Coração.

E a todos os meus filhos amados aqui abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Sou a vossa Mãe dolorosa de cuja face descem lágrimas, porque sei de todo o sofrimento que esperam por vocês meus filhos, mas, estou com vocês.

Rezem sem cessar o Rosário e todos os Terços de poder que lhes dei, para que pelo menos as dores sejam aliviadas para vocês e para os meus filhos verdadeiros fiéis.

Eu novamente a todos abençoo com amor e deixo a minha paz.”


✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦


https://www.lojamarieltroni.com.br/estampa-sagrada-face-de-nossa-senhora

Assista este cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1847




Nenhum comentário:

Postar um comentário