Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 2 de maio de 2023

 



JACAREÍ, 16 DE ABRIL DE 2023

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

MENSAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO E NOSSA SENHORA 

RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

APARIÇÃO DA NOITE



https://youtu.be/bLn_snh3c44

(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, hoje eu venho com a minha Mãe Santíssima para dizer a todos vocês:

A minha Misericórdia é grande e aqui foi derramada, tem sido derramada sobre todos vocês largamente e abundantemente. São 32 anos de Misericórdia! São 32 anos de Amor! São 32 anos de uma contínua, de uma imensa compaixão do meu Sagrado Coração para com todos vocês... 32 anos de Misericórdia é muito tempo, por isso, em breve esse tempo de Misericórdia findará e começará o da Justiça porque foi dado muito tempo a vocês.

E se vocês continuarem ainda endurecidos nos seus erros, na indiferença, na falta de amor para comigo, para com o meu Pai, para com a minha Mãe Santíssima mudarei o tempo da Misericórdia em tempo de Justiça.

Por isso, meus filhos, convertam-se enquanto este tempo de Misericórdia perdura, porque depois não haverá outro mais. As árvores que não produzirem frutos agora serão cortadas, amaldiçoadas como aquela figueira e serão lançadas no fogo.

Agora é o tempo de produzir os frutos, não é o tempo de se esconder. Ninguém coloca uma lâmpada embaixo da cama, mas sim, no alto da casa para que ilumine toda a casa.

Agora é o tempo de vocês iluminarem o mundo, de saírem e serem os apóstolos dos últimos tempos que eu e a minha Mãe viemos aqui para pedir.

Agora é o tempo de produzir frutos, porque depois não haverá outro tempo mais para frutificar. Sejam árvores frutíferas, que produzem muitos frutos de santidade.

A minha Misericórdia está largamente aberta para todos aqueles que a quiserem. E todos aqueles que vierem aqui com o coração aberto e arrependido dos seus pecados, esse encontrará a minha Misericórdia e todo coração contrito que clamar a minha Misericórdia aqui será perdoado e receberá a minha Misericórdia.

Continuem rezando o Terço da Misericórdia meditado pelo meu filhinho Marcos todos os dias, quem o fizer receberá de mim 3 graças especiais todos os dias e sim finalmente será um grande santo.

Meu filhinho Marcos, Apóstolos da minha Misericórdia , sim você é o eco da minha Misericórdia para este mundo que já tocou o fundo do seu pecado, o fundo do abismo da sua miséria.

Sim, eu quero levantar este mundo caído neste precipício, neste abismo e eu levantarei por meio de você. Por isso, eco da minha Misericórdia, você deve continuar fazendo ecoar pelo mundo inteiro a minha misericórdia, continuando a gravar os Terços da minha Misericórdia para todo o universo.

Sim, enquanto Satanás envenena o universo inteiro com modas imorais, com programas nocivos e perniciosos através do meios de comunicação, você meu filhinho, com esses Terços da Misericórdia meditados, os Rosários e Terços da minha Mãe meditados você elimina, neutraliza e aniquila o veneno do meu inimigo fazendo com que todo o Universo ressuscite, reviva na minha chama de amor e na chama de amor da minha Mãe.

Por isso, meu filho, avante, não desanime, continue fazendo esses Terços da Misericórdia sem cessar. Essa é a sua missão para a sua vida inteira até que eu venha te buscar com a minha Mãe na hora da sua morte com a minha Mãe como eu já te prometi.

Sim, por cada Terço da Misericórdia meditado que você fizer serão outras tantas coroas de glória que darei a você no Céu e tantas quantas forem as almas que rezarem estes Terços serão outros tantos graus de glória que te acrescentarei no Céu.

Avante, eco da minha Misericórdia, faça ecoar no Universo inteiro a minha voz e a voz da minha Mãe. Para isso, você deve trabalhar, trabalhar, empreender, construir, para que verdadeiramente a minha voz e a voz da minha Mãe sejam escutadas por todos os nossos filhos, caso contrário vai perecer a maior parte da humanidade.

Sim, filho meu, agora é o tempo de trabalhar intensamente, incansavelmente, de trabalhar ainda mais, de doar-se ainda mais, de falar ainda mais. Não é tempo de calar-se, do contrário, não somente você, mas todos os outros serão responsáveis pelas almas que se perderem.

Por isso, filho meu: Fala, fala, fala incansavelmente e faça ecoar para o universo inteiro a minha voz, a voz da minha Mãe entoando a minha canção de amor e de misericórdia para com todas as almas.

Eu, agora concedo o perdão de todos os pecados aos verdadeiramente arrependidos. E aos que rezam o meu terço da Misericórdia todos os dias dou agora a indulgência plenária e todas as graças do meu Sagrado Coração.

Vá meu pequeno eco, vá meu Anjo de Misericórdia, meu filhinho Marcos, vá e continue anunciando ao mundo inteiro a minha Misericórdia.

O meu Pai enviou João Batista para anunciar minha primeira vinda, estou te enviando ao mundo com a minha Mãe agora para anunciar a minha segunda vinda. Feliz daquele que crer e se preparar para o encontro com o Esposo que já vem.

A todos eu abençoo com amor agora: de Dozulé, de Plock e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos meus, venho pedir-lhes novamente: Rezem o Terço da Misericórdia meditado feito pelo meu filhinho Marcos todos os dias. Rezem durante 3 dias o Terço da Misericórdia nº 57.

Rezem também o Terço da minha Chama de Amor meditado nº 3 durante 4 dias seguidos e o Terço do Triunfo meditado nº 2 por 5 dias seguidos.

Deem também, a Hora da Paz nº 60 para 4 filhos meus que não a conhecem. Para que assim, os meus filhos possam meditar nas minhas Mensagens ali contidas e também na minha glória, para que resplandeça sobre o mundo inteiro o meu amor materno.

Meu filhinho Marcos, há 30 anos atrás você me pediu também a graça de ser isento da inveja, de ser isento da acídia. Essas duas graças você quis tanto, você desejou tanto, rezou tanto que eu concedi a você.

Por isso, filho meu, exulte de alegria porque em breve você também receberá a outra graça que você tanto me pede com ardor, a da minha chama de amor sem interrupção e em grau máximo.

Desta forma, você será a minha chama incessante de amor, a minha chama de misericórdia e de paz no meio do mundo que fará finalmente apagar a chama do ódio, a chama do mal de Satanás.

Avante, meu filho, continue fazendo os meus Rosários meditados, continue fazendo os Terços da minha Chama de amor meditados e os Terços da minha Imaculada Conceição meditados, para que os meus filhos conheçam as minhas glórias, a minha vida e o mistério da minha chama de amor.

Eu te abençoo novamente agora e a todos os meus filhos: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1907

CD do Terço da Misericórdia nº 57 (Rezar durante 3 dias):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-57


CD do terço da Chama de Amor nº 3 (Rezar durante 4 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-chama-de-amor-03


CD do Terço do Triunfo meditado nº 2 (Rezar por 5 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-do-triunfo-02


CD da Hora da Paz nº 60 (Deem para 4 filhos meus que não a conhecem):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-santa-hora-da-paz-60


CDs do Terço da Misericórdia:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-da-misericordia-


Quadro da Divina Misericórdia:

https://www.lojamarieltroni.com.br/quadro-jesus-misericordoso-38x48cm


CD A Divina Misericórdia 1

https://www.lojamarieltroni.com.br/a-misericordia-divina-1-aparicoes-de-jesus-misericordioso-a-santa-faustina-kowalska


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY



Nenhum comentário:

Postar um comentário