Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 20 de maio de 2023

 


JACAREÍ, 7 DE MAIO DE 2023

ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DE SÃO JOSÉ

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/fIhOEcaxZoU


(Marcos): “Sim, farei.

Sim, farei.”





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram mais um mês das minhas Aparições aqui venho do Céu para dizer a todos:

ORAÇÃO, SACRIFÍCIO, PENITÊNCIA, CONVERSÃO!

Sem estas coisas é impossível a salvação do mundo, por isso, começando de vocês reformem completamente as suas vidas e renovem o mundo inteiro pela conversão.

Hoje, também comemoram aqui o Aniversário da revelação da Medalha do meu esposo castíssimo São José.

Aquele que usar a Medalha do meu esposo São José e morrer com ela não será condenado, mas irá para o Céu, para a salvação eterna e será livre por mim de conhecer as chamas infernais.

Aquele que usar a Medalha do meu esposo José será protegido por mim e por ele em todos os momentos da vida e nós seremos sua consolação, sua paz e sua luz. Os demônios não terão poder sobre aqueles que levarem sobre o coração a Medalha do meu esposo José, copiosas bençãos de Deus serão atraídas e cairão sobre aqueles que usarem a medalha do meu esposo São José.

Hoje, quando também se completa aqui mais um aniversário da primeira mensagem dada pelo meu filho Jesus no longínquo ano de 1994 para o meu filhinho Marcos Tadeu, e através dele para o mundo todo... Eu venho novamente para repetir o que o meu filho disse aquele dia: Convertam-se! Convertam-se! O mundo respirou a fumaça de Satanás e essa encobriu tudo e com esta fumaça as almas de vocês feneceram no pecado.

É preciso que agora se convertam, é preciso que voltem a Deus! É preciso que retornem ao meu filho Jesus pelo amor entregando os corações a ele.

É necessário que rezem o Terço da Misericórdia todos os dias, pois da oração deste Terço que o meu filho deu pessoalmente à minha filha Faustina Kowalska, Santa Faustina depende a salvação de muitas e muitas almas e de muitas nações.

As almas de muitos, escurecidas, obscurecidas pela fumaça do meu inimigo pereceram, mas por meio das orações insistentes do Rosário, por meio dos sacrifícios de cada um, estas almas podem voltar à vida.

Por isso, meus filhos, rezem pela conversão e a salvação das almas sem cessar. Tudo aquilo que o meu filho Jesus havia dito naquela ocasião agora vai cumprir-se.

Vocês verão verdadeiramente o mal, a apostasia parecer dominar tudo e ser o seguro vencedor, mas no final o meu filho Jesus triunfará, o meu Coração Imaculado derrubará por terra todos os nossos inimigos. E enfim, o trono dos nossos dois Corações Gloriosos se erguerá sobre o mundo inteiro e finalmente virá a paz.

As minhas Aparições aqui serão reconhecidas verdadeiras por toda a humanidade, e então, todos os povos baterão no peito com grande temor, com grande contrição pedindo perdão de todos os pecados. Me reconhecerão como medianeira, advogada e corredentora, e finalmente, Eu darei a paz ao mundo inteiro.

Confiança! Esperança! Perseverança!

Perseverem na oração, somente as orações perseverantes podem alcançar do meu filho Jesus as grandes graças.

Estou ao lado de cada um de vocês e não os deixo nunca, nos sofrimentos de vocês estou sempre presente. Lembrem-se que Eu também sofri, mas perseverei no amor a Deus.

Perseverem no amor a Deus e um dia vocês também serão recompensados e coroados de glória como Eu no Paraíso.

Rezem o meu Rosário todos os dias! Com o Rosário eu realizarei grandes graças na vida de vocês e de muitas almas que necessitam da ajuda do meu Imaculado Coração.

Muitos Rosários de vocês, às vezes, são a única tábua de salvação na hora da morte de muitos pecadores agonizantes.

Rezem, rezem, rezem! Ajudem o meu filho Marcos a tornar as minhas Aparições conhecidas pelo mundo inteiro divulgando o novo meio de comunicação que ele fez para mim. Esta obra prima de arte e de amor feita pelo meu filho deve ser por todos amada, divulgada e conhecida.

Desta forma, o meu Coração triunfará mais depressa no mundo inteiro. Façam a parte de vocês, pois a parte do meu filho Marcos já foi feita com perfeição.

Avante, avante! Depressa, o tempo é curto! O tempo da misericórdia está para acabar, deem pressa a tudo. Andem, falem, avisem a todos os meus filhos, trabalhem sem descanso para me ajudar a salvar as almas.

Eu sou a General e vocês são os meus soldados, que o meu exército marche todos os dias combatendo o mal, combatendo o bom combate e trazendo para mim as minhas almas.

Chorei, apareci, dei sinais, enviei mensagens e avisei o mundo inteiro, tudo eu fiz, mas o mundo permaneceu sempre surdo à minha voz.

Agora vão filhos da luz, meus apóstolos da luz, anunciem a verdade, levem a minha luz, façam triunfar a minha luz!

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei presente e viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Não tenham medo, meus filhos, estou com vocês em todas as tribulações.

O sinal da chama da vela que não queimou a mão do meu filhinho Marcos, semelhantemente ao da minha filhinha Santa Bernadette, é o grande sinal que dou ao mundo inteiro de que aqui neste lugar o Sagrado Coração de Jesus e o meu Coração Imaculado triunfarão poderosamente no mundo inteiro. E em breve a chama de amor dos nossos Corações descerá sobre toda a Terra para renová-la completamente.

Aqui, a Mulher vestida de Sol, a Senhora de Todos os Povos deu o seu sinal. O sinal foi mostrado, o sinal resplandeceu e brilhou no meu filhinho Marcos, para que então, todo o mundo envolto em trevas, veja a minha luz e se aproxime da luz do meu Coração Imaculado.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário