Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 19 de setembro de 2023

 


 


JACAREÍ, 15 DE SETEMBRO DE 2023

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/4eYAQH7Snl8


(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho do Céu mais uma vez dar a minha mensagem a vocês por meio do meu servo e filho eleito:

Sou a Senhora das Dores, ainda hoje sofro por causa de todos os pecados que continuam a crucificar o meu filho.

Sofro também pelos sofrimentos de vocês.

Sofro pela humanidade completamente afastada e rebelde ao Senhor.

Sofro pela humanidade completamente afastada de mim e que se coloca a cada dia mais contra mim.

Sofro pelos meus filhos que se perdem a cada hora mais e mais.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pela conversão de todas estas almas, pela conversão do mundo inteiro.

Continuem se sacrificando e jejuando pela conversão daqueles que tem o coração duro e que já albergaram em si o inimigo.

Continuem trabalhando para divulgar as minhas mensagens de amor, porque no dia do meu triunfo vocês estarão de pé ao meu lado cantando a vitória.

Continuem fazendo todas as horas de oração que eu lhes pedi, porque através delas o meu Coração Imaculado derrotará o inimigo em vocês e também ao redor de vocês.

Rezem, para terem a minha chama de amor, somente quando tiverem a minha chama de amor serão capazes de ser almas amorosíssimas, que consolam o meu Coração Imaculado e secam as minhas Lágrimas.

Somente com a minha chama de amor vocês verdadeiramente serão como o meu Gabriel das Dores, como os meus Pastorinhos de La Salette, como o meu filhinho Marcos: consoladores do meu Coração e retiradores das espadas de dor do meu Coração.

Meditem todas as mensagens que Eu lhes dei no mês passado e procurem colocá-las em prática nas suas vidas.

A todos abençoo novamente: de Pontmain, de La Salette e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo;

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1971


CDs dos terços das Dores meditado:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-das-dores


Nenhum comentário:

Postar um comentário