Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

 



JACAREÍ, 28 DE AGOSTO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/ghzdbkMpEUY


(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu dar a minha Mensagem por meio do meu eleito:

Desejo almas amorosíssimas! Em La Salette eu vim pedir apóstolos dos últimos tempos, aqui venho pedir almas amorosíssimas.

E o que é uma alma amorosíssima? Um apóstolo abrasado da minha chama de amor.

E o que é um apóstolo dos últimos tempos? Uma alma amorosíssima.

Eu pedi essas almas em La Salette, mas não entenderam a minha mensagem. Por isso, venho aqui pela última vez na humanidade: pedir que essas almas amorosíssimas se levantem para dar a Deus o amor mais puro, mais intenso, mais abrasado e para dar a mim o amor que vem da chama de amor mais pura, verdadeira e abrasada.

Rezem o meu Rosário para alcançarem a graça de se tornarem almas amorosíssimas.

Esforcem-se, busquem, desejem o verdadeiro amor.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Assista e divulgue esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1966




Nenhum comentário:

Postar um comentário