Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

 




JACAREÍ, 07 DE JANEIRO DE 2024

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/zOn-qq4yGxY


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente convido todos vocês à santidade. Somente com ela vocês poderão escapar do Inferno e alcançar o Céu.

Somente com o esforço pessoal na busca da santidade e da perfeição é que vocês serão dignos do Paraíso, suas orações ajudarão para isso tanto quanto vocês tiverem o esforço pessoal pela conversão e pelo Céu.

É falso pensar que se pode escapar do Inferno e chegar ao Céu rezando e ao mesmo tempo mantendo-se no pecado. É preciso converter-se e a conversão requer um esforço diário todos os dias. Por isso, lutem com todas as forças para chegarem às chegadas eternas que o Pai preparou para todos vocês.

Hoje é o Aniversário Mensal das minhas Aparições aqui, reflitam meus filhos no grande amor que me mantem aqui lutando pela salvação de vocês todos os dias. E então, vocês sentirão não apenas quão grande é o meu amor e preocupação por vocês, mas também quão grande é o amor do Pai que me enviou aqui para chama-los todos ao verdadeiro caminho que conduz ao Céu.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, somente com ele vocês poderão ter a força para ir avante no meio das provações deste tempo em que verdadeiramente o meu inimigo seduziu muitas e muitas almas, para leva-las para o caminho da infelicidade e da desgraça eterna. Para que vocês não sejam vítimas dele: rezem, rezem e renunciem a todo o mal.

Meu filhinho Marcos, mostre a todos os meus filhos sempre e cada vez mais o Milagre da chama da vela que não queimou a sua mão. Para que assim, os meus filhos vejam neste tempo de grande confusão espiritual a grande luz da Mulher vestida de Sol, que manifestou-se nesta cidade e no seu corpo refletiu todo o seu poder fazendo com que aquele grande milagre realizasse no seu corpo.

Milagre este, que por mil e dois mil anos mais será louvado e engrandecido como grande sinal da Mulher vestida de Sol em você, em ti para manifestar ao mundo inteiro a glória do seu coração Imaculado e para ensinar aos meus filhos o verdadeiro caminho que conduz ao Céu: que é o da oração, sacrifício, penitência e santidade.

Eu estou com você e nunca o deixarei!


Abençoo também a você meu filhinho Carlos Tadeu, continue rezando as orações que te pedi e durante este mês reze o Terço da Misericórdia meditado nº 69. Medite este terço em particular e também nos cenáculos para que os meus filhos compreendam o caminho que devem seguir.

Eu o amo e estou sempre ao seu lado!


A você meu filhinho Geraldo, dou a você os parabéns pelo seu aniversário ontem, derramo sobre você as graças do meu Coração.


A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2036


Nenhum comentário:

Postar um comentário