Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024



JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2024 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS 




(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente venho dar a minha Mensagem pela boca do meu servo, do meu servo eleito: Penitencia! Penitência! Penitência!

Rezem a Deus pela conversão dos pecadores.

Rezem a Deus pela conversão de vocês mesmos, pois nada de manchado entrará no Céu.

Façam penitência para expiar os pecados do passado, do presente e para que sejam preservados dos pecados do futuro.

É preciso fugir das ocasiões de pecado e juntamente com a oração combater o inimigo.

Aquele que se expõe à ocasião de pecado e ainda espera que Deus faça o milagre de preservá-lo tenta o poder de Deus.

Fujam do pecado, pois aqueles que tentaram o poder de Deus expondo-se ao pecado voluntariamente, a esse Deus deixará sozinho e cairá no pecado, será o castigo de tentar a Deus.

Fujam de toda ocasião de pecado. Renunciem aos seus pecados de estimação como diz o meu filho Marcos, para que verdadeiramente não haja nenhum obstáculo em seus corações para a minha chama de amor.

Meditem muitas e muitas vezes as minhas mensagens, pois somente aqueles que fizerem isso verdadeiramente compreenderão a vontade de Deus ao seu próprio respeito e reconhecerão também todas as ciladas do meu inimigo neste tempo para leva-los à perdição.

Satanás agora está mais enlouquecido de ódio do que nunca e planeja levar todos vocês à perdição. Não descansem um instante! Vigiem e rezem sem cessar, fujam, escondam-se das ciladas do mundo.

Como diz o meu filho Marcos: Vocês cuidaram tão bem dos seus corpos durante a peste que passou pelo mundo nos anos passados para que vocês não perdessem a vida corporal. Mas, a própria alma ninguém protege, ninguém cuida dela para preservá-la da peste espiritual que agora também passa pelo mundo.

Como são poucos aqueles que protegem as suas almas: da apostasia, dos pecados, dos vícios, das amizades perigosas, dos programas imorais, do cinema, da televisão e de todos os meios de comunicação.

Como são poucos aqueles que preservam suas almas das conversas nocivas e pecaminosas, das músicas e danças indecentes que levam a alma a ofender a Deus, a perder a graça de Deus e a se colocar sobre a escravidão de Satanás.

Como são poucos... Como são poucos aqueles que preservam e cuidam de suas almas para que não morram da doença do pecado.

Cuidem de suas almas meus filhos, vigiem, guardem as suas almas em segurança. Protejam-nas e façam de tudo para não perdê-las, porque como disse o meu filho Jesus em Mateus 6: ‘De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma?’

Oh, sim! O meu filho Jesus deseja as almas de vocês, nada é mais importante do que isso, nada!

E é por isso filhinhos, que não podeis servir a dois Senhores, como o meu filho disse em Mateus 6: ‘Não podem servir a Deus e ao mundo, ao pecado, ao mal.’

Por isso, convertam-se sinceramente nesse tempo santo de penitência, para que verdadeiramente vocês se tornem rosas místicas de sacrifício e amor verdadeiro para o meu filho Jesus.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Eu os abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”



spiritual Carlos Tadeu, derramo sobre você copiosas graças do meu amor.

E a todos também abençoo agora: de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.

Revejam o filme Lourdes nº 3 duas vezes.

Rezem o Rosário meditado 138 três vezes e deem-no a três pessoas.

A todos dou a minha paz.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário