Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 20 de março de 2024

 


JACAREÍ, 17 DE MARÇO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/eNpWOyOVg6I



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje para dar a minha Mensagem a vocês através da boca do meu servo:

Sou a Mensageira da Paz, a Senhora do Rosário, a Mãe Dolorosa de todos. Sofro por aquilo que vem para vocês, porque a conversão do mundo não tem acontecido como o Todo Poderoso deseja.

Durante centenas de anos chamei o mundo inteiro à Conversão e à Penitência sem ser ouvida. E as minhas mensagens são ainda debochadas e escarnecidas pelos soberbos que as chama de repetitivas.

Se for preciso repetirei um milhão de vezes:

‘Converta-se! Rezem o Rosário todos os dias! Mudem de vida, modifiquem as suas vidas. Sacrifício! Penitência! 

Renunciem às coisas mundanas, ao pecado e vivam uma vida santa para agradarem a Deus e salvarem as suas almas.

Nada é mais importante do que salvar a alma. Cuidem da alma porque o corpo já tem destino certo.

Penitência! Penitência! Penitência!’

Repetirei um milhão, um trilhão de vezes se for preciso a mesma coisa até que os corações duríssimos de vocês se abram, e então, respondam sim ao meu chamado maternal.

Sou a Mãe que repete a mesma canção de dor e de amor até que seus filhos ensurdecidos pelo pecado, cegos pelo pecado, escutem a minha voz e atendam a minha voz.

Durante todos esses anos mostrei a minha dor, a dor do meu Coração Imaculado, da minha alma materna, fazendo descer lágrimas dos olhos das minhas imagens que estão aqui e de outras pelo mundo inteiro, até lágrimas de sangue.

E agora, mostro também não somente através das minhas imagens, mas também dos quadros do meu filho Marcos esta dor.

Sim, os quadros dele que choram mostram a grande dor que está na alma dele por ver-me desprezada, desobedecida, traída por tantos outros. E ao mesmo tempo por ele mesmo como Eu também ser traído, ser desprezado, ser tantas vezes espezinhado por tantos que com o coração duro e cheios do espírito do mal rejeitam não apenas o que Eu digo, mas o que ele também sempre disse das minhas mensagens, do meu apelo à conversão.

Sim, os quadros dele que choram mostram a grande dor causada a ele pelas pessoas que o cercam, pelos corações duros que ao longo destes anos tantas e tantas vezes o fizeram sofrer desprezando tudo aquilo que ele disse e atirando na lata do lixo as palavras dele, as minhas seguindo a própria vontade corrompida e maligna deles.

Isso continuará até que os corações duros se convertam, se arrependam e modifiquem as suas vidas. O meu filho Marcos está misticamente unido a Mim e sofre comigo pela salvação deste mundo indigno da graça de Deus pelos seus pecados.

Por isso, a vítima que escolhi tem que sofrer junto Comigo para lavar os pecados de tantas almas com as lágrimas, o sangue e a dor que ele padece no lugar dos culpados.

Penitência e Oração!

Somente a conversão e a penitência podem afastar os castigos e diminuir o meu sofrimento e o sofrimento da alma eleita que escolhi, das almas eleitas que ao redor do mundo sofrem em união comigo no silêncio.

Somente a conversão pode verdadeiramente afastar o grande castigo que Eu profetizei no Japão, em Akita.

Somente a conversão, não com palavras, mas com fatos pode mudar a Ira do Todo Poderoso em uma grande chuva abundante de salvação e misericórdia para a humanidade.

Devem imitar a vida dos Santos. Devem imitar a vida do meu filho Gabriel, Gabriel das minhas Dores procurando todos os dias viver a vontade de Deus com perfeição, esforçando-se por cada dia combater os próprios defeitos, viver na castidade, no amor, na inocência, viver na candura, viver na perfeita obediência que agrada a Deus e que abre as portas do Céu para vocês.

Somente assim, meus filhos, a vida de vocês será preciosa aos olhos de Deus e uma luz para iluminar este mundo que verdadeiramente terminou de mergulhar nas trevas.

Novamente repito: Assim como as minhas lágrimas que descem das minhas imagens são a figura material, o sinal vivo da dor da minha alma, do meu Coração Materno, as lágrimas que saem dos quadros do meu filho Marcos são o sinal visível da dor que ele tem na alma dele.

Reparação, desagravo e penitência, conversão e mudança de vida é o que o meu Imaculado Coração deseja.

Rezem o Rosário meditado nº 164 três vezes e o Terço da Misericórdia meditado nº 117 duas vezes.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí."


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv


DVDs dos filmes das Lacrimações:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lacrimacoes


CD e DVD do Rosário medita nº 164 (Rezem três vezes):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-164

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-rosario-meditado-164


CD do Terço da Misericórdia nº 117 (Rezem duas vezes):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-117





Nenhum comentário:

Postar um comentário