Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 11 de abril de 2024

 


JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/f6XKd3yt-p0


(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente venho do Céu para dizer a vocês:

Convertam-se! Neste tempo santo procurem mudar completamente as suas vidas.

Somente quando vocês compreenderem a grandiosidade da minha vinda aqui e a grandiosidade das minhas Mensagens, os corações de vocês finalmente encontrarão a felicidade e a alegria e o sentido da vida de vocês.

Sem as minhas mensagens ninguém pode ser feliz, por isso, meditem-nas até que elas se tornem luz e vida na vida de vocês.

Meu filho Marcos, hoje, novamente venho do Céu para dizer a você: Hoje também pela manhã estive na Loja Mariel e estive vendo todos os Rosários meditados que você fez para Mim. Tocou o meu Coração especialmente a Hora da Paz nº 64.

Sim, quanta honra, quanta glória deu para Mim àquela Hora e todas as outras que você fez. Sim, tirou muitos espinhos do meu Coração.

Por isso, meu filho, anime-se e continue fazendo essas obras santas para anunciar ao mundo inteiro a minha glória e para que os meus filhos me conheçam, me amem e me amando transformem-se em chamas incessantes de amor ao meu Coração.

No trabalho da sua vida está o Triunfo do meu Coração Imaculado.

Serão esses Rosários, Horas de Oração, esses filmes que você fez das minhas Aparições, da Vida dos Santos e muitos mais.

Será por isso tudo que a Fé Católica triunfará. E no Triunfo do meu coração Imaculado a Igreja ressurgirá gloriosa, santa, sem mancha de contaminação alguma de nenhuma ideologia maligna.

E então, será a maior vitória do Coração de Jesus e do meu Coração Imaculado. Em você reside toda a esperança, do meu Coração, do Coração do meu filho, em você está o Triunfo dos Nossos Corações.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas meditado nº 17 duas vezes pela paz do mundo.

A todos abençoo com amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista esse Cenáculo Completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2094


https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-santa-hora-da-paz-64


https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-das-lagrimas-de-sangue-17



Nenhum comentário:

Postar um comentário