Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 4 de maio de 2024

 



JACAREÍ, 30 DE ABRIL DE 2024
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, venho novamente do Céu para dar a minha mensagem pelos lábios do meu servo para sempre eleito:

Penitência e Oração!

Penitência: para salvar a humanidade.

Oração: para impedir a Guerra.

Conversão: para poder diminuir o poder de Satanás, enfraquecê-lo e neutralizá-lo.

Somente a Conversão pode tocar o Coração do meu filho e fazê-lo ter misericórdia.

Somente a Conversão e a Oração, somente as duas podem tocar e comover o Coração do meu filho e ele se deixar tocar.

Somente com a Conversão os castigos serão mudados em bençãos.

Por isso, convertam-se meus filhos, e empreendam verdadeiramente uma mudança de vida profunda, total nas vidas de vocês.

Procurem em seus corações renunciar a todo o mal, a toda a tentação de Satanás e desejar o Céu.
Somente quem deseja o Céu haverá de chegar até ele e alcançá-lo.

Somente com a oração o coração pode ter a força para desejar o Céu.

A santidade nada mais é do que amar o Céu, desejá-lo e fazer dele seu tesouro, seu tudo. Quem fizer isso será grande santo.

Quem amar a Deus, quem amar o Céu com todas as forças chegará à santidade.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Meu filho Marcos, reze-me mais, reze-me para me consolar. Reze mais minha querida criança, pois, hoje muitos corações me expulsaram deles, muitas almas me expulsaram dos seus corações e de muitos deles fui banida com total desprezo, frieza, dureza e indiferença.

Dê a mim o seu amor por meio da oração.

Dê a mim o consolo do seu amor na meditação e no louvor.

Dê a mim o seu amor com obras de amor meu filho, obras de amor! Novos Rosários meditados gravados de amor, novos filmes de amor, novas obras de intenso amor.

Console-me por aqueles que não querem me amar e não querem me dar o lugar nos seus corações.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

Loja Virtual de Nossa Senhora:


Nenhum comentário:

Postar um comentário